Verso com o Tema te quero

Cerca de 48869 frases e pensamentos: Verso com o Tema te quero

⁠"Não tema o desconhecido, a vida é um mistério sem mapa,
por isso abrace o presente, pois é nele que a existência realmente acontece."

Inserida por betoferreira

⁠Queridos irmãos e amigos, sobre esse tema “Nova Ordem Mundial” que tem perturbado, mesmo tirado o sono de muita gente, principalmente por estarmos vivendo o que o Apóstolo Paulo disse: “Nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos”
(II Timóteo 3:1)
Eu gostaria de compartilhar minha visão sobre tudo isso :
“Quem tem o SENHOR não teme, ele busca sabedoria e entendimento espiritual mas não nos homens segundo suas interpretações da palavra. Só o Espírito Santo pode nos ajudar a compreender, paulatinamente, os mistérios da palavra, na medida que o SENHOR permitir.
A confiança e esperança e fé são mais importantes e necessários que buscar, agora, ver além do marco”
Em nome de Jesus Cristo, amém !!!
Ney P. Batista
Jun/14/2021

Inserida por batistaney

Coração
Nunca tema a luz , acredite sempre nela , pois acreditando o coração sempre será seu timoneiro

Inserida por Rai1945

⁠Tema
de canção
assim és
a minha 'donzelinha
raptada',
minha
terra
amada.
Onde
não
se sabe
com
clareza
aonde
foi parar
o Coronel,
não compare
ao céu!
Terra
de Abya Yala
cheia
de sanções,
traições,
perseguições
e de mil conspirações.
Onde o General foi
preso sem motivo
não é um paraíso,
está adiado o juízo!
Tenho receio do
Brasil do futuro
que acha que usar
veneno é mais seguro.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Não tema o escuro,
sempre quando
o teu coração for puro,
possuirá a mais
sublime iluminação.

Na noite silenciosa
a galáxia próxima
desceu venturosa
ao alcance das mãos
e afagou a vegetação.

Não pare de sonhar,
e sempre quando
houver algum peso,
ele será o teu
divino aconchego.

Na noite enluarada
quando me tomares
por tua amada,
serei a tua galáxia
a brilhar alinhada.

Alamandas amarelas
nos meus cabelos,
são como sinais
de rebeldia e revolução,
porque o tempo passa,
e quem é de amor, não.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Dia 23

Entregue a sua bondade
sempre quando a vida te desafiar,
Não tema em se desapontar
porque o importante
na vida é nunca parar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não tenha medo de manifestar a sua mudança
de opinião, e sim tema perder a coerência para si e em público. É extremamente perturbador perceber pessoas que mudam de opinião sem recordar do posicionamento anterior.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Melhor No Mais Belo Sentido

Quero ser melhor.
Juro que quero ser.
Quero muito ser melhor.
Muito maior.
Quero que sejas também,
meu bem.

Por Onde Andei

Não sei mais
onde quero chegar.
Mas sei por onde
não devo andar.

Inserida por OBrisa

O que eu quero
e o que eu preciso

Nem sempre o que eu quero é realmente o que eu preciso. Nem sempre o que eu quero há de me favorecer.

Nem sempre enxergarei o que eu preciso. Nem sempre o que eu quero eu posso. Nem sempre o que eu preciso buscarei.

Nem sempre o que eu quero me fará crescer de alguma forma. Nem sempre o que eu preciso tem sido minha prioridade.

Na verdade não importa o que eu preciso, desde que eu tenha o que quero. Aí meus amigos reside um dos maiores erros que cometemos.

Inserida por Odivergente

Vê se não demora. Eu tenho ânsia de falar da gente. Se eu não puder escrever de você, eu vou ter que escrever do final. Então, vê se não demora.

Será que o problema é que você não sabe o quanto eu te quero ?

Eu quero deitar na areia de uma praia a noite, com o seu olhar fixo no meu e te amar

Quero sentir teus lábios em meus lábios, o sabor de tua alma encostando na minha, o seu beijo, portal para outro mundo.

A mudança é a única e verdadeira constante na vida. Tudo muda. Tudo se transforma. Mas desistir... Só do que eu não quero mais.

A vida sendo como é. E eu aprendendo a ser menos eu. Quero aprender a não odiar o passado. Quero fazer as pazes com minhas histórias, com meus ex-amores, meus quase-amores, meus nunca-amores. Quero ficar de bem com a minha memória pra não sentir esse gosto enferrujado de desgosto toda vez que eu lembrar de algum nome ou lugar. Quero aprender a aceitar as escolhas que fiz, ir até o fim nas decisões que tomei. Aprender a não arrepender ninguém, nem a mim mesma. Quero aprender a viver a vida como ela é, e não como eu gostaria que fosse se pudesse ser diferente. Ela não pode mudar. Mas eu posso. E isso deve ser suficiente.

Não atrapalhe a vida de ninguém. Esse é o meu lema. Você vai saber quem quer estar perto de você, quem quer te ajudar, quem te apoia de verdade. Quando sentir que está atrapalhando alguém, que a pessoa não gosta de você nem da sua companhia, a solução é simples: simplesmente se afaste!

⁠⁠Ninguém no mundo deveria passar pela dor de perder alguém que ama, é um sentimento horrível, é uma dor que nunca passa. Ela pode ser amenizada, mas nunca esquecida, sabe aquela madrugada que você não consegue dormir e vem aquela saudade? Aí então você começa a chorar no seu quarto porque sabe que nunca mais vai poder sentir o carinho e o aconchego daquela pessoa, e tudo que você queria naquele momento era alguém do seu lado pra dividir essa tristeza, mas você não fala nada a ninguém porque não quer que as pessoas pensem que você é fraca.

Eu só vim me despedir. Finalmente aceitei que chegamos ao fim. Não se preocupe, eu não vou mais te atrapalhar. Meu coração está muito machucado, mas ele vai se recuperar. Sei que isso vai passar e um dia seremos felizes de novo, mesmo separados.

É difícil partir, difícil porque também tenho sentimentos, mas é preciso. Queria poder olhar nos seus olhos e dizer "Eu te amo" mas a distância faz com que não seja possível. Se eu dizer que te amo é porque te quero ao meu lado para sempre, mas como pode estar ao meu lado longe de mim?