Versinhos de Menina
Essa menina é tempestade ... mas é tempestade boa... daquelas que reviram tudo .. pensamentos, lençóis, vidas, corações...
Se eu falasse pras pessoas das coisas que já passei muitas diriam que sou uma menina forte, que mesmo com todo o meu sofrimento ainda estou aqui seguindo em frente. Mas o que eu sinto é exatamente o contrário, me sinto fraca, e muitas vezes eu quis desistir, eu quis largar tudo e me render, e eu chorei milhares de madrugadas, em silêncio, enfiada na minha própria dor, na solidão do meu quarto.
Acorda menina! Você não é feia, você não é estranha, você não é inadequada. Você é linda! Você é única! Você é uma princesa! Você é a menina dos olhos de Deus! Você é filha! Você é amada e aceita.
Deus te trouxe a existência menina, então não descanse até saber o motivo. E então ore por isso e busque com todas as suas forças qual é o seu propósito.
O sonho de toda menina muito bonita, deveria ser arrumar um namorado que fosse: apaixonado por ela, rico e muito feio.
Essa menina sabe provocar...despertar sentidos, delírios...ela mexe com a imaginação das pessoas, mexe com os pensamentos, intensa,sedutora, atraente.. minha insônia, minha calmaria, minha paixão ardente... essa menina é um enigma, um quebra cabeças, um trevo de quatro folhas..poema, música, poesia... loucura, desejo, fantasia...ela é inspiração, suspiros, minha perdição, meu caos... ela é meu amor proibido, meu segredo escondido, ela é minha falta de lucidez, meu inferno astral, meu refúgio, minha insensatez..
Ontem eu tentei ser criança, tentei por você menina do olhar sonhador, poder voltar ao passado e rever seus lindos olhinhos verdes a brilhar, caminhando pela rua com seus cabelos loiros, sempre com um sorriso nos lábios, encantadora menina que me fez sonhar acordado ao longo de minha infância e adolescência, o tempo passou seguimos caminhos distintos e o amor não se aflorou.❤️
Eu poderia resolver pelo caminho mais fácil, matar a menina-infante, mas quero o pior: a vida.
Sabe aquela menina que tentou mostrar para o mundo que as suas qualidades eram maior que tudo. Pois é , ela cansou , mas ela não cansou a toa. Ela apenas entendeu que para ela mesma, ela era uma boa pessoa, pessoa esta cheia de virtudes , daí ela tomou para si a mais perfeita atitude. Antes de qualquer prova de capacidade ela percebeu que precisava em primeiro lugar , se amar de verdade .
Cada dia se renova minha vontade de estar perto de ti, menina seus dias tristes vão sumir assim que eu chegar, vou fazer você tão feliz que a palavra tristeza deixará de existir no seu vocabulário.
A escola tem o cheiro do couro da pasta. Lá dentro, as fichas recortadas do Livro de Lili. A menina do cartaz. A pergunta tola, tola: “Vocês gostam de doce?”. No final da aula, as histórias contadas em capítulos. Para sempre esquecidas. Só Lili insiste: “Vocês gostam de doce?”.
Menina boa é aquela que sabe amar; menina boa é a que sabe diferenciar; menina boa é aquela que não muda por opiniões das pessoas e faz tudo por vontade própria.
A imaginação da mulher que transforma a menina cruel, irradia sedução e ilumina elegância, traz e modifica reações sem controle e cura, gerando conflitos que evoluem no mesmo instante que evaporam, deixando no ar inexplicáveis palavras, ações e emoções para o mais puro, ser poluído instantaneamente por ódio e amor.
