Verdade Mentira Realidade
A verdade está contida no sabor da vida de uma forma natural como todas as outras formas viventes neste planeta vivem. Não em uma forma artificial e automática de existir.
Jesus chamava os que vivem o mundo de embriagados, mortos, cegos… Buda de Tolos, mas eram apenas metáforas para compreender que a vida existe além da crença de ser algo ou alguém.
(Min.V.) ESPÍRITO DA VERDADE.
Tema: A.M.D.
"O ABANDONO SERÁ NO CÉU".
Satanás de forma tão abrupta,querendo destronar Deus,Fez UMA CARICATURA ANGELICAL DE SI MESMO,entre o mundo visível e o invisível,querendo expor A SUA IMAGEM CAÍDA COMO o ponto focal de adoração no céu.Satanás seduziu anjos e foi "abandonado" por DEUS.
O inimigo de nossas almas seduziu Eva,tentou seduzir Jó,tentou seduzir a Jesus,quando disse: Se tu és o Filho de Deus, dize a esta pedra que se transforme em pão.
Ele também tentou seduzir JESUS, mentindo e oferecendo os reinos do mundo,quando disse:Tudo isso a mim foi entregue,dou a quem quero, basta me adorar e tudo será seu.
O inimigo de nossas almas tenta nos seduzir,nos distrair e tirar o nosso foco DE JESUS,com um evangelho palatável e melindroso,com um evangelho anátema que não condena os pecados da humanidade e oferece toda sorte de benção no CÉU.
JESUS,AQUELE QUE SE FEZ UM POUCO MENOR DO QUE OS ANJOS,EM SUA NATUREZA HUMANA,TAMBÉM SENTIU A DOR DO ABANDONO.Essa dor VEIO DIRETO DO CÉU.DEUS NÃO POUPOU O SEU PRÓPRIO FILHO.Para redimir a sua criação. JESUS,FOI SACRIFICADO NA CRUZ DO CALVÁRIO;morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos CÉUS E FOI COROADO COM ÊXITO EM SUA MISSÃO.
JESUS,O FILHO DEUS, NOS DEIXOU UM CONSOLADOR, PARA NÃO abandonar aqueles que, estão com a alma ferida,que foram abandonados pelos pais, pelos irmãos, pelo cônjuge,pelos filhos e pelos amigos.
TODOS os homens abandonam e são abandonados .Mas Deus nos acolhe.
TODOS PODEM TE ABANDONAR AQUI NA TERRA, MENOS O ESPÍRITO SANTO.
Não somos fortes o suficiente para lidar com as seduções DE SATANÁS.
MAS É O ESPÍRITO SANTO, O NOSSO FIEL AJUDADOR AQUI NA TERRA.
MAS É O ESPÍRITO SANTO,QUEM ESTÁ PRESENTE EM CADA MOMENTO DE NOSSAS VIDAS AQUI NA TERRA.
MAS É O ESPÍRITO SANTO,QUEM NOS DAR AMPARO AQUI NA TERRA.
MAS É O ESPÍRITO SANTO,QUEM NOS DAR SEGURANÇA AQUI NA TERRA.
MAS É O ESPÍRITO SANTO,QUEM NOS DAR AJUDA AQUI NA TERRA.
MAS É O ESPÍRITO SANTO,QUEM NOS DAR PROTEÇÃO AQUI NA TERRA.
MAS É O ESPÍRITO SANTO,QUEM NOS DAR SOLIDARIEDADE AQUI NA TERRA.
MAS É O ESPÍRITO SANTO,QUEM NOS DAR SOCORRO AQUI NA TERRA AQUI NA TERRA.
MAS É O ESPÍRITO SANTO,QUEM NOS CONVENCE DO PECADO E DO JUÍZO AQUI NA TERRA.
Quem, pois,NÃO NEGAR JESUS diante dos homens,Ele também NÃO O NEGARÁ diante do seu Pai que está nos céus.
Mas aquele que NEGAR JESUS diante dos homens,Ele também negará diante do seu Pai que está nos céus.
VOCÊ PODE SER herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo,AQUI NA TERRA.....(BASTA UMA PEQUENA CONFISSÃO DE FÉ E "COLHER" FRUTOS DIGNOS DE ARREPENDIMENTO).
AQUI NA TERRA,O ESPÍRITO SANTO NÃO ABANDONA A CRIAÇÃO DE DEUS.MAS TODOS AQUELES QUE NEGAREM A JESUS,O FILHO DE DEUS. Serão abandonados e entram imediatamente no tormento eterno.
Por:(S.C Alessandro de oliveira Feitosa).
PESQUISE TAMBÉM POR:#AverdadeiramensagemdeDEUS. Ou Alessandro de Oliveira Feitosa pensador e CLIQUE EM: AlessandroOLIVEI.
ABRA O SEU CORAÇÃO E LEIA MENSAGENS QUE EDIFICARÃO A SUA VIDA.
(Min.V) " ESPÍRITO DA VERDADE".
Tema: (A.M.D)
"ESPÍRITO DA VERDADE".
Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras.
(Bíblia).
O espírito do erro;ele guia o homem, para a vontade da carne.
O espírito do erro, fala de si mesmo e anuncia bençãos materiais e DESCENTRALIZA JESUS DA SUA VIDA.
Ser prospero não é errado.Mas é pecado mesclar a prosperidade com a palavra de DEUS e propagar isso como um principio vital .
Quer ser prospero?....(TRABALHE !!!!!,..."MAS NÃO TROQUE A SALVAÇÃO POR BENEFÍCIOS MATERIAIS").
NÃO ENTRISTEÇA O ESPÍRITO SANTO!
Quem tem o ESPÍRITO DE DEUS leva o pecador arrependido a DESCER DA ESCADA DA EXALTAÇÃO, a renunciar este mundo tenebroso e viver separadamente para Deus.
Quem tem o ESPÍRITO DE DEUS,exalta um espírito imaterial,não corpóreo e VITAL.
Por:(S.C Alessandro de Oliveira Feitosa).
PESQUISE TAMBÉM POR:#AverdadeiramensagemdeDEUS. Ou Alessandro de Oliveira Feitosa pensador e CLIQUE EM: AlessandroOLIVEI.
ABRA O SEU CORAÇÃO E LEIA MENSAGENS QUE EDIFICARÃO A SUA VIDA.
É cara um mês amanhã, ou melhor faria um mês amanhã... Tá né nem sei se era verdade pra prevenir melhor manter a distância...Vai doer más vai passar, eu acho... E como sempre o meu braço vai sofrer as consequências mais...ele já está acostumado. E de anjo você virou, um anjo que só m faz mal.
As pessoas vêem o que querem ver, pois importa mais o que consideram como verdade. Pode-se dar um passo para trás e descobrir que estavam olhando para a mesma visão pelo tempo todo. Não importa o passo para trás, às vezes serve como impulso para uma nova realidade. Não serve realmente para observar a mesma realidade o tempo todo e vivê-la de modo infeliz, pois um passo para trás aumenta a visão de qualquer coisa e isso deve ajudar em algo para a mudança.
Nossa música é aquela que cantamos sem dizer uma palavra.
Nossa música é o momento, a verdade!
Expressa quando te vejo, simples e pura amizade!
Quando olhada de perto
A beleza é uma imagem
Quando sentida no peito
A beleza é verdade
O cabelo reflete o sol
O olhar traduz a alma
O coração se esconde
O corpo se retrai
O sentimento se cala
O amor se esvai
A beleza
A pele
A alma
Dizeres de coisa simples e na verdade oque movimenta os sentimentos...meu seu e de qualquer um de nos.
01 de fevereiro de 2017
SABEDORIA DO TEMPO
Márcio Souza
O Tempo, sábio e senhor da verdade,
Num campo vasto e colorido,
Joguei sementes da amizade,
E, para minha felicidade, colhi flores e amigos.
Márcio Souza.
A crítica dirá que nos excedemos na nostalgia, não devemos nos incomodar, ela fala a verdade, é difícil resumir ou conter o fluxo de lembranças dos bons e velhos tempos que nos tocam
Ainda estamos vivendo na era de se apaixonar pelos que falam bonito, odiar os que falam a verdade e esquecer dos fatos.
Não foi preciso muito para eu perceber que tudo ia dar em amor. Na verdade, me apaixonei por você desde nosso primeiro olhar.
Idolatrar o respeito a diversidade de opiniões é enxovalhar o conhecimento da verdade em nome da soberba do erro que vaidosamente se recusa a curvar-se diante da realidade.
Ah,o ser humano...
Sempre estragando tudo... Acabando com tudo... Desfazendo tudo...
A verdade é que nunca haverá um equilíbrio.
Tornou-se um ciclo vicioso culpar o outro e atribuir os próprios erros as próprias decepções...
Cresçam terráqueos.
#Paz
As vezes é preciso recuar. Isso não significa que somos fracos. O recuo é, na verdade, um momento que precisamos para renovar nossas energias. Sair de cena buscando enxergar o percurso da jornada com outros olhos. Nos entender enquanto seres em transformação. Assim podemos continuar nosso caminho com outro ânimo, outra esperança e com muito mais fé.
Yara Alves
068-"Se a Filosofia não se preocupasse com a Verdade, os irmãos GRIMM seriam os maiores filósofos do planeta.” (jocax)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp