Verdade Mentira Realidade

Cerca de 58020 frases e pensamentos: Verdade Mentira Realidade

⁠Na verdade foi mesmo necessário criar algo que o próprio coração não quer esquecer…

Inserida por KielStone22

⁠Eu não acredito no Estado, nas Politicas Cambiais e nem no Sistema Financeiro. O único meio verdadeiro gerador de renda é o trabalho e a ele devemos dedicar o maior tempo hábil possível, quando se está bem, todos os dias.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Muitos acham serem donos de alguma ou muita coisa, mas a grande verdade é que nem o próprio corpo lhes pertencem. Somos um amontoado de poeira cósmica bem ajustados com a função de habitar o sopro de vida.

Inserida por Claudiokoda

⁠Dizem que os homens se encantam pelo que vêem, enquanto as mulheres, pelo que ouvem, mas na verdade, ambos se encantam pela forma como são tratados.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Existe muita verdade nos olhos...
Pena que as pessoas de hoje se fazem de cegas...

Inserida por bebelia2000

⁠É verdade que o arrependimento precede o perdão dos pecados, pois somente o coração quebrantado e contrito sentirá a necessidade de um Salvador.

Ellen G. White
Caminho a Cristo (2007).
Inserida por usuario1010036

⁠Muitas pessoas à minha volta tomaram como verdade a existência de um deus; outras, ao contrário, assumiram sua inexistência como a lógica mais plausível. Minha pequenez, diante de algo tão grande, reagiu à posse arrogante da verdade e me sugeriu estar aberto a qualquer delas.

Inserida por bodstein

⁠"Aqui, ali, você nunca está sozinho de verdade." sobre CHADQ (Contrônicas: Histórias amorfas de Quarentena)

Inserida por amandaboaviagem

⁠Teoricamente podemos considerar duas verdades:

A minha verdade e a sua verdade.

Mas, metafisicamente só existe uma Verdade (João 14.6).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"Na verdade, há uma atmosfera de mistério no ar e ao mesmo tempo, é um passeio bem romântico. Vimos uma flor linda que não conseguimos identificar boiando na água. Pedro pegou a flor, balançou-a um pouco para secar e enganchou-a atrás da minha orelha. Ficamos assim, um tempo, abraçados, esquecidos de tudo, eu com a cabeça em seu peito enquanto admirávamos a paisagem. Como se nada mais importasse no mundo. E não importava mesmo. Ali, as praias são mais livres que as de Cancun e Playa. Toda aquela natureza, o azul do mar, as ruínas, o novo e o velho se misturando tem um quê de revigorante e mágico. Quase consigo ver numa sombra no chão, uma silhueta maia e imagino como eram suas vidas, as danças, os rituais, as comidas, os casamentos... " trecho de Nossa Riviera Maya: Uma Lua de Mel Caribenha (NRM).

Inserida por amandaboaviagem

⁠Soneto para a Lua.
Na verdade, lua
Não és corpo celeste de brilho inerte
Tampouco somente humana, menina ou mero flerte
És um anjo santo
És fogo, água, o frio e o manto
É a calmaria na tempestade, é a letra e o canto
De tantos outros céus que eu poderia ver,
Sorte minha foi conhecer
Você.

Inserida por AA2

⁠ Se diz de verdade quando es feito de mentiras,
Diz: não te magoarei mais, quando meu coração
Já está ferido, e olha só, é em suas mãos que
meu sangue é escorrido.

Inserida por maria_7198

⁠A vida na verdade é um grande roteiro, você nunca está controlando suas ações.

Inserida por MilesDeka

⁠Acredito que todas as pessoas e coisas que nos toquem de verdade na vida, sejam vistas como arte pelos nossos olhos. E a arte não pode ser apagada, nem esquecida. A arte permanece dentro de nós até que findem nossos dias.

Inserida por niviahott

⁠Seremos sempre do tamanho de nossas ações e são elas que respondem sobre quem somos de verdade e isso acontece ate mesmo quando não temos a percepção do olhar observador de quem nos avalia..

Inserida por Jacksalves

⁠POEMA :
"NEM A VERDADE, AQUI TUDO SE PERDE"

Eterno não é o que toca
o corpo,
- eterno é o que toca
a alma.
Não se pode explicar
Linguagem daquilo
Maior que há

Dos espaço nos tempos
Ciclos em templos,
Vidas e épocas,
Universos em
Órbita, energia
Cósmica...

Maior energia que há,
Toca um som na
Eternidade, maior
Que toda vaidade
Não há verdades
Que permaneçam
No lugar

Diante da grandeza
Da verdadeira
Natureza que composta
De duas almas como
Cometas de uma
Mesma estrela,
Eternizam o que
Chamam nessa
Vida de amor...

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

⁠Na Bíblia diz que Deus fez o homem a sua imagem e semelhança, mas a verdade é que o homem condicionou Deus a sua imagem e semelhança!
@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠Alguns dizem que a verdade alivia mais do que magoa eu não concordo , ao meu ver a verdade primeiro magoa muito , e nos destrói trazendo a decepção que nos enlouquece e também encabeçada pela amargura que nos consome , e depois de amaldiçoar tudo e a todos por piedade o TEMPO nos acolhe, e ai sim sentimos o alívio e recuperamos a nossa razão, e uma vez mais tentamos tudo outra vez, em suma a verdade elucida e só o tempo alivia , e a volta da razão nos liberta

Inserida por RAFA16

⁠Engraçado !!
Sempre gostei de colocar minhas observações como
A minha verdade
Procurando dar margem
a outras versões
Pois afinal de contas, podemos ter visões diferentes sobre determinada situação dependendo em que ângulo observamos, ainda assim algumas pessoas insistem em suas verdades como absolutas
Infelizmente!!

Inserida por PoemasDuclert_Junior

As palavras dos pastores de igrejas deveriam ser aplicadas à verdade, aos exercícios dos dons e dos ministérios espirituais das ovelhas para a expansão do seu crescimento e da sua edificação no corpo de Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp