Verdade

Cerca de 45134 frases e pensamentos: Verdade

⁠“Abrace as suas verdades.
Proclame-as!
Mas não as queira impor pela força.
A palavra doce convence e conquista.
A palavra amarga provoca segregação.”

Inserida por mariadosocorrodoming

⁠Dance suas verdades

Inserida por dancacigana

verdadeira
demais
pra aceitar
meias verdades.⁠

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Verdades ditas com amor, não doem.

Inserida por VinnyRocha

⁠Todo mundo conhece alguém 'perfeito', perfeito em exemplos teóricos, que impõe suas verdades como se fossem absolutas, que vive de maneira egocêntrica, atolada na mediocridade.
Alguém que vive em um caminho torto, como se estivesse sempre em uma subida, abastecendo-se de mentiras e sufocada pelo ego inflado.
Muitos dizem ser um "caminho sem volta", mas prefiro acreditar que seja uma estrada necessária, hoje, sim, com lama, buracos e escuridão, amanhã quem sabe, "na descida", o caminho seja por um campo florido.

Inserida por Roni_Roger

⁠Mas, como muitas verdades, ninguém queria ouvir...

Inserida por pensador

⁠Dissimulação, armação, esperteza, mentiras, meias verdades, falta de transparência, falsas escolhas, desrespeito... Arrogância de quem acha que pode decidir pelo outro o que o outro quer, é, acredita e deve ou não saber. Certeza da manipulação em prol de si mesma, valores distorcidos e a finalização vitimista e de falsa empatia. Infantilidade, imaturidade e vaidade em um palmo de água no profundo oceano.
O teatro que finge ser a máscara a realidade enquanto escondida permanece nas coxias.
Expectativa de um papo reto em uma neblina proposital. É o momento de sair do nevoeiro e buscar a luz da lua num céu claro, no alto da pedra, labendo as feridas.

Inserida por ascaldaferri

⁠Puts,
Desespero causa frustração...
Mentiras exigem verdades...
Calúnia, caminhos sem rumos...
Os caminhos são estreitos, mas pensa em Deus que abrirá caminhos, se pensar com inteligência vai dar certo.

Inserida por Jefferson2909

⁠SONETO ARTE DE ESCREVER

Às vezes tenho necessidade
De algumas linhas escrever
Umas verdades e outras mentiras
Para meu ego satisfazer.

Do nada palavras aparecem
Num momento impar de inspiração
Como um intermediário da paragrafação
Para uma simples leitura e sua distração.

Seria uma sina ou um dever cruel
Nas entre linhas ser um porta-voz
De um louco ou fanfarrão.

Só o tempo poderá elucidar
Como o leitor irá interpretar
Pontos e vírgulas se estão no lugar.

Inserida por nivaldo2021

⁠𓏲❛❛ .̇𖥨֗🍓ꩻ๋໊̈́{verdades que devem ser ditas} 𝐏𝐨𝐞𝐦𝐚 𝐗𝐗𝐗𝐕

Como eu gostaria que você acreditasse
Toda vez que eu dissesse que você é aquele com quem desejo ficar pela eternidade
Como eu gostaria que você acreditasse
Toda vez que dissesse que eu faria tudo que estivesse ao meu alcance para te fazer feliz
Nem que tudo esteja por um triz
Como eu gostaria que você acreditasse
Toda vez que eu dissesse amo tudo o que há em você
E o tanto que me enche de orgulho por você ser quem é.

Inserida por Juniper

⁠As mais dolorosas mentiras que existem, são aquelas que acreditam como verdades inquestionáveis.

Inserida por Paulinopax

Aqueles que sem abrem para o conhecimento das verdades da Palavra de Deus, jamais serão os mesmos a cada dia. Pois, quando somos confrontados com ela, ela inevitávelmente irá nos mostrar o verdadeira caminho para uma vida plena.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Para mim homens e mulheres de verdades são poucos.São esses poucos que levam o caráter,ter grandes sonhos,respeito e pensar no próximo.
Já o restante são apenas humanos vivendo em prol de seus interesses e de ser manter vivo,nunca buscando saber qual é o sentido da vida.

Inserida por Plattinno

⁠Nem todas verdades são verdades e nem todas mentiras são mentiras.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠❤️

Guarda tuas verdades no cofre do silêncio,pois saber
calar também é sabedoria e promove a paz
E deixa que o mensageiro divino chamado tempo,tome conta de tudo e sempre se encarrega em revelar verdades nos momentos oportunos e precisos,através das leis divinas que nada e ninguém escapa
Espalhar discórdias aos ventos, só atrasa o socorro previsto dos céus por falta de merecimentos.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

- Respeito ou guerra

Não adianta escancarar mil verdades ⁠se do outro lado você tem um canhão apontado contra a sua dignidade: liberdade.

Inserida por MaViTri

A sociedade que é capaz de mentir para proteger suas verdades, terá nas suas verdades, as ⁠suas maiores mentiras.

Inserida por RochaTrader

⁠⁠⁠A sociedade que é capaz de mentir para o mundo para proteger suas verdades, acabará por fazer delas, as ⁠suas maiores mentiras.

Inserida por RochaTrader

⁠"As verdades estão sobre um olhar de uma criança."

Inserida por JosiJL

⁠Feliz é o vento que sopra todas as verdades do universo sem se incomodar com a força do tempo.

Valnia Véras

Inserida por Valnia