Verdade

Cerca de 46815 frases e pensamentos: Verdade

⁠Caminhando para o fim


Dias sombrios. Verdades inebriantes. Certezas questionáveis. Assim, caminhamos para o fim. Ameaça que vem da China com o mesmo poder avassalador de outra, que vem do quarteirão ao lado. O mundo tornou-se uma torre de incertezas, conduzindo-nos ao confinamento emocional.
Proteja-se, essa é a mensagem insistente. Fechou-se a temporada do relacionamento transparente. De repente, todo mundo tem uma queixa e um motivo. O autoexílio, consequência. Perdeu-se a boa intenção. Boa vontade. Eu acho, concluo e decido. E, assim, prisioneiro das suas certezas, cada um se condena a solidão.

Inserida por SARGENTOLAGO

⁠A verdades e certeza que as pessoas têm de você saíram de você nas vezes que você falou mais que o necessário

Inserida por oliceamorim

⁠Pessoas fortes sustentam suas verdades!

Inserida por oliceamorim

⁠Quando temos consciência dessas verdades podemos descansar nas misericórdias do Senhor. Ele nos fala através da sua Palavra e nos ensina o caminho em que devemos andar. Que Deus nos ajude a amar e confiar na sua santa Palavra.

Inserida por Odairjsilva

⁠Quando as mentiras superam as verdades, se existirem, temos na atualidade, um psicopata altamente perigoso.

Inserida por clea_coppola

⁠Algumas verdades só pertencem a nós. Não adianta falar aos tolos o que está além de sua capacidade mínima de compreensão, isso só lhe trará questionamentos acerca de si mesmo.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Estudante, aquele que escava as verdades através de pesquisas avançadas, que busca ir além dos ensinamentos convencionais.

Inserida por jsmj

⁠Um pouco de paciência, carinho e verdades ditas com amor, pode suscitar o melhor desse alguém - especialmente em momentos de feridas abertas - e esse alguém poderá ser seu paceiro(a) para o resto da vida.

Inserida por sam75

Só agora percebi as verdades! Seu coração e pensamentos não me pertencia. Tudo aquilo que eu achava que me faria bem era ilusão.

Inserida por LTR01

⁠No escuro do quarto,
vê verdades escondidas sob os lençóis…

Escapa.

Se funde em meio ao riso & aos sonhos adormecidos…
Confessa.

Tem sonho
(& sede)
de viver.

Inserida por mafeprobst

⁠Quando abrimos a nossa mente, alma e espírito para compreendermos pela fé as verdades da Palavra de Deus, nos tornaremos verdadeiramente livre não por força ou violência, mas pelo poder do Espírito Santo.

Inserida por leonardomenin

O problema é que herdamos das sociedades antigas o totalitarismo governamental e crenças em verdades absolutas da religiões por conta da perigosa doutrinação infantil.

Inserida por ooggaaiihhtt

⁠⁠As ideias trazem com si, perspectivas diferentes. Trazendo verdades "absolutas" ou mentiras revoltantes.

Inserida por Carlos_Santoro_Netto

⁠Ao Sonhar -

Há sonhos incompletos nas madrugadas
que trazemos no coração ...
Verdades singulares que nos invadem
o pensamento,
oblíquas solidões cheias de palavras
ao acaso.
E a noite é vã ... e é vão adormecer
porque dormindo despertamos ilusões ...
... e há cansaços!
Mas por vezes, acordados,
é-nos mais pesado o destino do que dormindo, porque dormindo, fora a morte, sempre despertamos!

Inserida por Eliot

⁠"Tudo aquilo que tenta colocar brumas no caminho das verdades está a serviço das trevas".

Inserida por TcheSchultz

⁠Muitas mentiras viram verdades, a
ficção é o princípio da realidade.

Inserida por raul_marcos

⁠São nas entranhas das mentiras que se descobrem as verdades.

Inserida por domzeferreira

⁠Se não quer ouvir verdades não me faça perguntas... Pois quem só quer respostas que agradam navega despercebido rumo a um mar de hipocrisias.

Inserida por OrlandoMenottiFilho

⁠Dos conhecimentos que aprendi
das verdades constatadas,
não posso por aí falar
muitos não acreditam em nada

Dúvido que se acreditassem em si
tantas incertezas teriam,
somos todos aprendizes
no cotidiano, a cada dia

A natureza explica
a melhor forma de agir,
deixar as coisas seguirem
Sem se interferir
Só deixe ir...

Inserida por julianabpanza

Pedir a Deus paciência ele me trouxe o intolerante.
Pedir verdades ele me trouxe uns mentirosos.
Pedir sabedoria ele mandou um idiotas.
Pedir amor ele mandou ódio
Pedir riqueza ele me deu obstáculos .
Parei de pedir.
E passei a agradecer .
Porque apesar de meus pedidos não ser realizados .
Tudo foi aprendizado .

Inserida por Janinekelle