Ver
Engraçado como existem homens que só ver a beleza das outras mulheres, pois a sua sempre é a mais feia.
Cuidado enquanto você olha a boniteza da mulher da rua, aqueles homens da rua olha para a sua.
Um dia ele vai olhar para trás e ver o quanto gostou dela. Vai sentir uma leve pontada no peito por ela ter ido embora. Talvez ela ainda lembre dele, ou não, de qualquer forma, ele vai sorrir por lembrar o quanto ela foi e sempre será especial para ele.
Demagogia
Lembro do quanto desejávamos nos ver
livres de coisas que marcavam uma
pessoa, pelo que ela fazia, ou então
pela religião que professava.
Queríamos a liberdade dos lugares, da
maneira como poderíamos nos apresentar.
Tantas eram as amarras culturais, que
chegavam a nos enojar.
Bom é sermos como quisermos ser.
Poder olhar nos olhos, beijar, sem que
seja um escândalo, como alguns viam..
O amor é um sentimento livre, como livre
são tantas outras coisas que nos cercam,
e como tal devem ser vistas e respeitadas.
Ser liberto em todos os sentidos, è
respeitar a forma de ser de cada um.
Repulsa pela cretinagem de uma sociedade,
que bota óculos escuros para olhar a
falsidade das elites, as drogas, a analogia
da cor, e marcar o ser humano que não a
agrada, com a marca a ferro quente dos animais.
Até hoje prevalece o chicote do
feitor, de uma maneira diferente, com outros
métodos, outras maneiras, outras palavras.
Tudo como era, palavras e gestos outros.
Forma de amordaçar, iguaL.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. R/J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Nāo tenha vergonha de caminhar olhando para o chão, caso não enxergue o horizonte, afinal, ver aonde você pisa é fundamental para permanecer em pé na caminhada.
༘─̇❥ᰰຼ🌷۪۪◎்۫۫ *✵{paixão desenfreada} 𝐏𝐨𝐞𝐦𝐚 𝐗𝐕𝐈𝐈𝐈
Não consigo entender
Não consigo ver claramente
Meu coração espera ansiosamente para observar você de longe
Mas eu me perco em seu olhar quando eu estou perante a você
Me diz o que devo fazer Me diz o que devo ver
E só assim vou ceder o meu amor por você.
ꔛ୭͓ꦿ݉ᐧᨗ🍒 ⃝༘🍒´݈{raiva incessante} 𝐏𝐨𝐞𝐦𝐚 𝐗𝐗𝐈𝐗
Como é engraçado ver você tão indiferente
Como você consegue ser tão inconveniente?
Tão irritante ver você sendo insolente
É lamentável demais ver que eu me submeti a alguém assim
Quando eu sabia que merecia uma pessoa melhor para mim.
O caminho do homem às vezes é perfeito demais para ele reconsiderar e ver que também erra.
Mas os planos de Deus são perfeitos e nos traz a paz.
Te amarei para sempre
Sem teu rosto ver
Pois preciso lhe conceber
Já que apenas ouço
Sua voz ao longe
Clamando por me querer
Sim, ao seu chamado
Vou responder
Tocando em seus lábios
Até o amanhecer
Eu fui pagar pra ver e infelizmente vi o que não queria ... a gente é teimosa em pôr as mãos no fogo ...achando que nunca vai se queimar e no fim das contas ..sai machucada denovo.. mais uma vez aqui catando meus cacos .. mais uma vez de alma despedaçada..mais uma vez de coração partido ...
Pensamentos.....
Domingo, últimas horas dos dias longos sem te ver, sem sentir teu cheiro, sem poder te tocar, aqueles longos dias de cada minuto parece horas, dias parecendo semanas ou meses sem te ver, domingo depois de um sábado e perto da segunda, segunda que por sinal é a primeira de tantas, primeira oportunidade depois das outras de tentar ser diferente, fazer diferente, confiar acreditar que as outras segundas não foram suficientes para te conquistar e a partir dessa vau ajustar, acertar como um cirurgião cardíaco o coração dela, aquela que bloqueia, não por não ser toda coração, mas por estar cansada e ferida da vida toda, as chicotadas que a vida da também deram nele, porém ele está aqui todo coração e gratidão, esperando que a segunda se torne a melhor lembrança da vida!
A felicidade nada tem a ver com plateia ou aplausos, muitas vezes, grandes espetáculos escondem tristezas profundas. A felicidade faz morada em sorrisos silenciosos, em pequenos gestos de carinho. Ela sobrevive do bem querer diário.
Há sim muitos lugares bonitos de se ver neste mundo, mas já experimentou algum dia viajar em pessoas? Tem gente que sempre é uma viagem incrível!
saborear a vida
Apreciar cada detalhe à minha volta já faz parte de meu modo de ver a vida . Passo momentos longos apreciando a natureza , auscultando seus sons , tentando discernir o som dos pássaros e outros insetos.
Nem sempre trago para casa apenas a "foto mental" daquele momento .É preciso registrá-lo para também deixá-lo registrado em arquivos .
Afinal , aquele pode ser meu último pôr do sol !
********
A vida é um presente e é bom estar aqui .
Mas agora , mais do que nunca, apreciá-la em cada detalhe se faz necessário.
Virtude
É amar sem ver.
É acreditar sem perceber.
É sonhar sem esmorecer.
É vivenciar sem esquecer
É educar sem mal dizer.
É elucidar sem se arrepender.
É caminhar sem se conter.
É esperar sem enlouquecer.
Jesus !!
Senhor , do outro lado sei que estais , não posso ver- te , mais posso senti - lo , e minha fé também me faz crer ..
Sua voz eleva , e chega aos meus ouvidos e ao meu coração como uma canção de amor , se revelando com profundidade em m" alma dando - me serenidade e harmônia .
Invade - me com o mais belo aroma me fazendo guardar no coração a paz deste amor tão sublime .
Sei que é reconhecendo a ti e pela fé , que exalamos o bem e que fortificamos essa unificação deste encontro .
Dou - te meu coração por inteiro , louvo e te glorifico , e compreendo que quem anda na luz sempre encontra uma saída e acalento , e me vem a mente :
Feliz aquele que sabe meditar e que torna seu olhar puro diante de cada momento vivido , porque é exatamente ai que caminhamos rumo a gratidão , porque houve entendomento , compreensão .
Paz e luz .
Simone Vercosa .
" Claramente posso ver e andar pela luz da justiça, pois o caminho da injustiça é escuro e inseguro para trilhar ".
Sutil
Meu brilho é sutil. Algo que não se pode ver facilmente. Minha força é na escuridão, longe dos olhares, que me são indesejáveis. Meu trabalho e na surdina, na calada. Minha glória é no silêncio, na entropia. Assim como o raio, que só após ter surgido, pode ser notado pôr sua resplandescente luz e seu rugido implacável. Apenas após não estar mais entre nós.
