Vento

Cerca de 13120 frases e pensamentos: Vento

EU vou te levar pelo vento...
flutuar no espaço! te levar
no tempo.. me abrace forte
não tenha medo! eu sou seu!
confie em min! não vou te deixar
cair! segure minhas mãos firme!
as suas estão tremulas? venha
eu sei o caminho! não vamos se
perder... eu já percorri... sei para
onde te levar! vamos percorrer o
caminho do nosso amor!esse caminho
todos que amam já percorreu! não há
nenhum mistério! a linha do amor é
tênue... suave...aconchegante! me
beije me abrace firme! eu nunca vou
te deixar cair! se entregue a min meu
amor! olhe meu amor! que estrada longa
vamos percorrer! que caminho maravilhoso
o amor nos leva!

Inserida por joaojoy

" O homem(A) de deus para o
mundo é louco , espera a cura
do nada , fala com o vento ,
escuta vozes , ver anjo , si
sente protegido sem andar
com segurança , agradece antes
de si alimentar , acredita na prosperidade
ver saída para tudo . A fé para quem não tem é loucura "

Inserida por joaojoy

Um homem sem ideais é igual ao vento pois nem aumenta e nem Diminui – Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

alucinação...
sois a ilusão do coração,
sois o vento que levou minha emoção.
lhe digo que te amo sempre para sempre,
o espaço e tempo não possuem tal gravidade,
para amar tanto sem esperar o nada da imensidão,
sobre os contos das estrelas tudo é um sonho.

Inserida por celsonadilo

Saudades é como vento,ora forte ora fraco,mas sempre presente dando sabor as distancias...!
Ricardo Ramos

Inserida por RRVRAMOS

Feita de sonhos
Que com o vento se foi
Soprou ligeiro
E o mar levou
Um passarinho me disse
Caminho difícil
Mas não impossível
Cabe a você
Saber andar
Passos lentos por favor
Vai, e quando chegar
Olhe ao redor
Aprecie com carinho
Nada te fará infeliz

Inserida por iveliscodeler

"O vento sopra ao contrário mais a fé não localiza lugar para entrar em ação".

Inserida por jamilly_beatriz

O tempo e o vento
passam,
disfarçadamente
discretamente
ousadamente
distraidamente....
quando se vê já se Quintaneou (alusão à Quintana, 666)
a uns levam, à outros deixa-se levar
a uns música, à outros desleixo
seja qual for seu tempo e vento,
agarre-se a um e monte-se no outro,
cuidado para não errar pois,
há tempo para montar e há também para deixar-se levar.
Tem tempos que o tempo não admite vacilos, cochilos.
Ao fazer faça o melhor...com estilo!
No inicio do ano, pensava... ah, quando setembro chegar,
setembro chegou afff...
(será que veio a tempo ou a vento?)
agora o jeito é não apenas pensar, mas já começar planejar
no tempo e vento que virá com 2018.
Meus desejo para 2018:
"Que bons ventos te tragam
e te tenham no tempo certo e ligeiro,
sempre linda e no charme que sempre te destacou e conduziu"

Inserida por Annnttonious13

Mulheres: Quanto mais se aprende mais se perde tempo. São tão mutáveis como pluma ao vento.

Inserida por TiagoAmaral

A amizade é como o vento, algo incerto, umas te ajudam no dia de calor, outras trazem a tempestade pra perto.

Inserida por KevinSousa

Letras são desenhos...
palavras são história...
musica são o vento,
e canção é verdadeira.
entre tantos momentos,
somente mais uma nota.
que se desenvolve no terror.
da alma fria no extenso desejo de viver.

Inserida por celsonadilo

Apenas as boas sementes
Recordarão as raízes
E o dia em que o vento as levou

Inserida por fernando_r_luis

PREOCUPAÇÃO


Preocupei
com o vento,
com o sentimento,
ah, quanto lamento...

Que tormento!

Preocupei sem cabimento.
Era só o momento!
Mas, e agora,
Cadê o tempo?
Ocupo com fundamento.

Inserida por nassaran

Continuo caminhando, praticando a minha fé e os princípios espirituais que acredito.
O vento sopra, uiva, balança as minhas estruturas... Corro para me abrigar entre os meus...
Oro, me protejo, me coloco de pé e, novamente, retraço e entrego nas mãos de Deus o meu destino...

Inserida por Alinesph

Tenha bons sentimentos e não lute contra os maus. Deixe que sejam levados com o vento. Pois ao se preocupar com eles você os fortalece e eles tomam espaço em sua vida.

Inserida por DamiaoMaximino

CORAÇÃO EM FUGA
Márcio Souza 18.08.17
Coração solitário solto à rua,
Arrastado ao léo, ao vento,
Deixando as marcas suas,
Cravadas ao solo e ao relento.

Marcas tristes da ilusão,
Por uma rua triste e deserta,
Das esperanças em vão,
E das incertezas incertas.

Num cenário em branco e preto,
De tristeza e amargura,
Escreve com sangue,a seu jeito,
A dor de um sentimento sem cura.

Parece pedir socorro,
No vermelho rastro que expande,
Que pintem a rua de novo,
Com as cores do próprio sangue.

Mas na verdade o que a acontece,
Tudo indica e que parece,
Vendo essa cena desnuda,
Tratar-se de um coração em fuga,
Deixando as marcas da dor,
Frustrado dos seus sonhos de amor.
Márcio Souza
(Direitos autorais reservados)
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1814488811914140&set=a.550967981599569.139282.100000591160116&type=3

Inserida por marsouza42

Tempo.
Sem tempo.
Contratempo.
Corre o tempo.
Aliado do vento,
que voa com o tempo.
Arrume um tempo...
Ame-se de qualquer jeito.

Inserida por Crysgrer

Sustentação.

A seca traz sofrimento
acaba com nosso chão
a poeira sobe no vento
não nasce o trigo do pão
o sertanejo sem alimento
sai em busca do sustento
bem distante do sertão.

Inserida por GVM

Não jogo mais palavras ao vento, me jogo na vida.

Inserida por Lu_Correia

O segredo para não temer a fúria do mar é tirar os olhos do vento e olhar somente para Jesus!

Inserida por FatimaGiffoni