Vento
E me pergunto todos os dias, faço questionamentos para o vento necessitando de respostas que não chegam: Quando vou saciar minhas faltas?
A cada dia eu me vejo forte na minha habilidade de tentar e saber esperar.
Aqui o vento anuncia erma saudade.
Solidão!... Talvez!
Semblante do dia findo.
Noite...enfim!
Estrelas repetindo o nada.
Tudo é nada na mesmice da letra que chora!
A amizade é a unica falha da vida que o vento nao leva..Que a maldade nao destroi e que o tempo jamais conseguiu apagar.. Pois os verdadeiros amigos sao aqueles que tem um lugar ESPECIAL em nossos coraçoes e nos fazem felizes pelo simplis fato de existirem.
O vento avisa. A prevenção é sua. Então, não se sinta incomodada(o) com a tempestade que nasce com o seu sopro de vida.
BENTO
Se a dor que se anuncia
Com o vento que nunca mais havia sentido,
For da mesma intensidade de ontem.
A mesma que convivi pela semana,
O vento só trará chuva, se chover,
Mas se chover como promete,
Que vem das mesmas alturas,
A dor já será outra.
Me trará saudades,
A chuva sempre me traz recordações
De quem não quero lembrar.
Mas me entreterá por um bom momento,
Enquanto vejo os córregos se enchendo,
O cheiro da água quando bate na terra seca,
Os bodes acomodados quase dentro de casa.
Essas visões talvez me acalmem
E hoje eu não necessite fazer curativos
Sobre o meu corpo, que todo dói.
Se a dor que já inquieta só por eu falar,
E sua intenção é doer, e doer cada vez mais,
Não tiver o mesmo poder da chuva e do vento,
Eu terei sido bento, por Deus, pela água.
A felicidade é como um grande quebra-cabeças com peças lançadas ao vento. Na vida, cada instante possui uma forma minuciosamente modelada de acordo com as nossas experiências e corresponde a uma peça com o seu valor único. Se faltar uma peça, então ele estará incompleto; se tentarmos colocar uma outra peça, ela será incompatível e não caberá. É preciso ter sabedoria para reconhecer e coragem para sair à procura de cada peça, mesmo sabendo que somos incapazes de encontrar a todas.
Um dia decide sentar-me só a beira do lago em um fim de tarde, o vento soprava forte e frio naquele dia, e as folhas secas me fizeram entender que o fim é na verdade uma vida nova que nasce da morte, vou continuar aqui por um tempo depois disso outros virão.
O Vento e a árvore.
Ela apoiava-se na elegância dos seus ramos
Debruçava-se no calor dos primeiros raios
E lançava seus aromas para os quatros ventos
E achava que o canto dos pássaros era para ela
Mas, o vento que desnuda a árvore e leva toda sua elegância
Tambem levou-a longe, por não ter profundidade suas raízes
Espero que o que estou sentindo passe como o vento que bate em meu rosto a cada dia... E que a saudade nao doa.... A quem sente.
04:30. O vento lá fora ruge de maneira assustadora. Aqui dentro não há vida. Além da minha respiração, a única coisa que faz barulho são os meus soluços. Procuro manter silêncio, não posso acordar o resto da casa. Meu quarto parece sem graça, não vejo ânimo para me manter de olhos abertos, porém o sono não me alcança. Eu fecho os olhos e tudo que eu posso ver são partes do meu passado, coisas que eu carrego, infelizmente, e vem me atormentando, como um filme que se forma em mim mesma. Não sei exatamente o que estou fazendo, mas o cobertor já não me protege dos monstros. Porque dessa vez, o monstro está em minha mente. Meu coração bate devagar, em uma lentidão que posso imaginar tamanha tristeza. Está tudo repetitivo. Estou começando a ficar entediada, porque as lágrimas em meus olhos não me convencem de que eu sou forte. Estou contando as horas, mas os ponteiros não saem do lugar. As estrelas sumiram, um enorme vazio está me confundindo. Deixando-me cada vez mais fraca. Talvez eu tenha cansado de ser forte. Eu preciso um pouco mais de mim. Preciso de um pouco mais de fé. Tenho certeza que assim que o sol nascer tudo vai ser como antes, o sorriso falso no rosto, que poderia dizer o quão feliz eu estou, quando meus olhos podem demonstrar tamanha tristeza que corre em minhas veias. Eu vou acordar desse pesadelo. Assim que alguém me fizer acreditar que eu sou capaz. E eu sei que sou, mas não consigo me convencer disso.
Não poderia deixar de transcrever esse momento no qual me encontro, sentindo o vento que toca meu rosto. Quero lhe dizer mais uma vez o quanto amo você meu amor, minha paixão, meu pensamento, meu sentimento.
Faz tempo que não coloco palavras nesse cantinho que é tão especial para ti. Mas há uma razão para isso: o escutar da sua voz. Voz esta que me acalma, e enche de amor e calor.
Há um mar de emoções que ferve em mim amor, só de pensar que posso lhe sentir.
Vejo novas perspectivas para você e pra mim, tenho feito planos, tenho ficado despreocupado pois, sei que o meu e seu amor são intermináveis.
Deixe-me cantar uma canção para ti amor, a canção da minha vida, a canção da nossa vida: Fique comigo mais uma vez, toque meu rosto com suas mãos, deixe-me navegar em seu pensamento olhando profundamente em seus olhos.
Oceanos de distância dia após dia, e lentamente vou enlouquecendo.
Ouço sua voz no telefone para acalmar minha dor. Aonde quer que você vá, o que quer que você faça, estarei bem aqui esperando por você.
Seja lá o que for necessário ou como meu coração fique partido, estarei bem aqui esperando por você. Você é a única que pode impedir meu céu de cair, você é a única cujo nome eu chamo quando tudo está se fechando.
Você é a única que pode fazer esse coração parar de doer, você é a única que pode me fazer parar de tremer e juntar meus pedaços.
Sinto seu espirito, sei que estou perto dele, juro que posso ver seu rosto, me escute te chamar, te chamar.
Observando pelas janelas, você quer saber se estou bem, você me pede pra ir devagar, o ponteiro dos segundos vai pra trás. Se você estiver perdida, olhe ao redor e vai me encontrar o tempo todo. Se você cair, eu vou te segurar. E sabe porque amor, porque EU TE AMO !!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp