Vencemos mais uma

Cerca de 399573 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

A mente e os olhos de uma comunidade necessitada são mais cegos que os de um cego por natureza.

Inserida por AngeloBanze

Precisa de um lume na sua treva particular? Faça uma boa ação e a cada que fizer, mais luz terá no seu caminho.

Inserida por swamipaatrashankara

Sou sábia demais pra cair em mais uma furada.

Inserida por rose_sena

"Mais fácil fazer um resumo, do que escrever uma nova história"

Inserida por DaniloRamiro

Oque uma mulher entrega a você é sagrado mesmo que seja profano , receba guarde ou jogue fora mais respeite.

Inserida por cris_cruz

Vivo em uma escuridão onde ela me abraça com seu abraço esmagador me deixando mais calmo, onde posso pensar sem ser julgado, onde posso amar sem ser rejeitado, onde... Eu posso ser feliz sem ser... Fragmentado.

Inserida por UltimoSussurro

Colecionando gente falsa, mais uma figurinha pro meu álbum! Lamentável!

Inserida por RangelCRodrigues

Sentimentos

O que darei eu pelo teu calor,
Minha vida ou uma flor,
Se de mais precioso
Eu lhe dei o meu amor...

Seja como for a minha dor
Neste frio desfavor
Que levou de mim o seu amor
É um tempo de momento que tem fim...

Estou perdido em sentimentos
Sem sentido e sem alento
Te querendo de momento a momento
Neste amor que é tão intenso...

E onde eu te encontrar,
No destino ou pensamento,
Serei inteiro sentimentos....

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Me dê mais uma noite,
porque eu não posso esperar para sempre.

Inserida por pensador

Eu sou apenas mais um
Uma ideia sem muita importância
Alguém que você cumprimentar e vai embora
Cuja imagem some e não quer dizer nada...

Eu sou apenas mais um...
Mais um que não tem nada de especial
Mais na fila dos muitos que te querem
Alguém que você olha e diz...
Lá vem aquele chato

Aquele chato que me ama
Aquele que não tem nada de especial
Mais que me ama

Lá vem aquele chato
Que me dar flores
Que escreve o que eu quero ler
E que sabe que eu sei de tudo
Mais mesmo assim finjo não saber
Porque eu não o quero...
Eu não sinto nada por ninguém
E a ninguém procuro...

Mais eu te amo mesmo sendo assim...
Eu sei que te toco
Eu sei que já sonhou comigo
Eu vi em seus olhos...
Você dançava comigo nos seus olhos...
Acho que era valsa com um pouco de tango a argentino
Talvez era só mais um sonho que sonhei
mais nesse sonho a gente namorava
A gente viajava para França ou para Berlim
Você se perdia em Tóquio
E eu em Nova York
E eu quando olhava em seus olho me perdia
Me perdia dentro de você.

Inserida por cicerolaurindo

Mais vale um silêncio certo que uma palavra errada.

Inserida por matheuseveriano

Uma vez perguntaram a um velho sábio o que ele mais admirava nas pessoas..o velho sem pensar muito respondeu: admiro como o homem perde tanto tempo buscando descobrir as qualidades das pessoas enquanto o que realmente as cerca esta em baixo dos nossos olhos,pq buscar apenas as qualidades das pessoas? As imperfeições e que são o segredo da verdadeira admiração,pois com elas descobrimos o quanto somos iguais.mostre-me alguém sem imperfeições que eu deixo de admirar a obra divina.

Inserida por Enzolucas

Um bom amigo, vale mais que tudo nessa vida! Saber que se pode confiar em uma pessoa é tranquilizante de mais!

Inserida por KayraLima

Uma das sensações mais gostosas é mergulhar no teu olhar e ao seu redor ver esse brilho do amor que trás vida a minha vida
Que trás alegria dia noite
Noite dia !
Então...

Sigo em frente Com um sorriso nos lábios, e o motivo é você
Sinto teu cheiro, o teu gosto
Exalando o que já não dá mais pra esconder
Foi o amor, que chegou sem fazer alarde e de mansinho fez seu ninho em mim .

Inserida por mariafrancisca50leit

Muitas tragédias são o desejo profundo,
Te beijei mais uma vez antes sentir a morte,
As luzes ofuscam meus olhos neste momento,
Anoitece quando quero arrancar meus sentimentos,
Derradeiros sem questionar o múrmuro...
O soneto de um demônio que é o amor,
Em tempestades que se dilui no declínio do teu olhar,
Puritano escurecer que evolui no esquecimento.

Inserida por celsonadilo

Os anos passaram,mais ainda hoje nossos olhos conversam por horas sem dizer uma única palavra,então mirando seu rosto me perco em meio as lembranças de quando te conheci.
Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas,e no nosso caso foi de um jeito torto que tudo começou,depois daquele oi tímido,mas de um grande significado.
Os dias foram passando,as conversas se tornaram longas e interessantes,fizemos uma parceria bonita, e o tempo que tínhamos disponível lá estávamos nós sempre juntos,e já tava ruim pra disfarçar,pois o sentimento veio pra revirar e bagunçar meu mundo antes tão certinho.
Você coloriu meus dias com sua alegria,seu jeito especial e único num mundo de iguais.
Com certeza tu foste o melhor presente que tão delicadamente a vida me deu,agora é só cuidar,para que não se repita a história do Cravo e a Rosa.
Enfim não importa o ritmo da dança,quero ser o seu par,e você será sempre o verso mais bonito do meu poema.
Eu sempre sonhei com um amor pra vida inteira,e desde a sua chegada,encontrei a definição mais bonita sobre o amor:Você!

Inserida por srtawrobel

Tá tudo uma grande bosta. Sinto-me cada vez mais entrando numa fossa. Não consigo sair, algo me prende. Peço socorro, ninguém. Minha voz é silenciada pelo barulho da cidade, das motos, dos carros, das vozes que brigam ao meu redor. Me encolho e fico em posição fetal. Passo as noites chorando e os dias dormindo buscando fugir da dor. Me entristeço. Queria um abraço acalorado, mas tudo que encontro pelo caminho são pessoas que me magoam, que se magoam e que magoam os outros. Pessoas egoístas que não aceitam conselhos, nem pensam em consequências. Pessoas que puxam a sardinha pro seu lado, mesmo estando de barriga cheia e o seu vizinho com fome.

Eu quero ir embora, eu não aguento mais ficar aqui. Dói. Me vejo sem saída. Durmo para fugir, mas uma hora eu acordo e todo o pesadelo volta a me assombrar. Um pesadelo real, tocável, doloroso.

Inserida por tainacrz

Gosto de ler sobre tudo.
Mas, quando converso
com alguém como você,
encho mais uma taça
com meu melhor vinho.
Você é minha
ocasião mais especial.

Inserida por SemeadordeSentimento

Sempre haverá uma nova esperança de vida
mesmo nos solos mais áridos...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Talvez ele tenha sido só mais um engano dentro da tua retidão, uma mentira inventada pelo teu coração, um desvio, já que o caminho é reto e sem curvas.

Inserida por leandromacielcortes