Velocidade
Na Velocidade da luz os cientistas descobrem algumas coisas. No Absoluto do Nada Universal crio o que eu bem quero, na sua escuridão. Livro Atos de Salomão 1.ed, Autor J. R. P. T.
Não sei como lidar muito bem com o tempo no qual existo. Ele me move com uma velocidade nunca experienciada por mim. Tenho dentro e fora do corpo, se é que ele se constitui desses diferentes espaços, uma miríade de pequenas chaves de prata. Não sei ao certo o que fazer com as tais. Por hora elas me compõem.
Em distintos momentos desejo a morte. Acredito que ela pode ser sossegada e doce. Doce é o mel das abelhas que sobrevoam um denso jardim sem pergunta, sem dúvida, sem medo. Tenho medo de cair e não conseguir mais levantar – escrevo do chão.
Não sei mais o gosto de uma lágrima. Sobretudo as que escorrem dos olhos, do mesmo modo que a chuva desliza do céu de madrugada quando todos silenciam. O silêncio tem se tornado a minha utopia.
Sinto o corpo repleto de gavetas, chaves e cadeados.
Sinto o tempo, o atual, cegando-me, embaçando o meu campo de visão. O amor parece gotejar um líquido avermelhado e consistente que desliza sobre o chão. Há desperdício de amor? Talvez haja escassez de recipientes vazios que possam receber suas gotas. Estão todos lotados de coisas, entulhos, desejos confusos.
E não dura muito tempo pra sentir sua falta. Na velocidade de segundos me pego viajando naqueles momentos únicos que foram só nossos. E como quem acorda de um pesadelo, volto pra vida normal e vejo que não se passa apenas de lembranças boas contigo. Não nego, de todos os filmes e sonhos que passam em minha cabeça, você é o melhor deles.
"Saudade"
Na velocidade da Br 381 as linhas pontilhadas vai passando,e o vento percorre o corpo que ainda e quente do seu amor.
Já em meu ouvido o vento age como velocímetro...
Saudade
Na velocidade da BR 381 as linhas pontilhadas vai passando, e o vento frio da manha percorre o corpo ainda quente do seu amor.
Na meu ouvido o vento sussura e age como um velocímetro.
Meu meio de transporte preferido é a imaginação. Com ela viajo a velocidade da luz pra todos os lugares, sejam eles reais ou não.
Que os dias não passem nem rápido nem lento demais, apenas na velocidade que nos permita alcançar o melhor aprendizado.
A velocidade em que a humanidade caminha, retira do ser a sensibilidade, tudo em nome do dinheiro ou do falso poder.
Hoje homens e mulheres buscam desesperadamente uma realização falsa, sem sentido, por isso vivem na ansiedade infinita, nada, absolutamente nada as completam.
No seu intimo, vivem suplicando por tal felicidade impossível, impossível sim, pois para ser feliz basta se alegrar com coisas simples, mas sinceras.
Não é raro ler nesses sites que se depositam as suas próprias mágoas, usando um Deus, que vai trazer quem você merece, ou até então, que vai punir você por ter magoado alguém, como se Deus não tivesse coisa mais importante a fazer.
Cada ser humano é responsável por suas escolhas, não é o outro, culpado pelo seu fracasso sentimental ou profissional, ou seja, lá qual for.
Infelizmente a inteligência humana, vem sendo burlada por modinhas ditadas pela mídia, poucos pensam por si só, sempre com bordões fabricados sei lá por quem, mas quem os fabrica, pensa que sabe tudo.
Na realidade, seria tão mais simples buscar a felicidade dentro de si, deixar seu coração falar e não ter vergonha de assumir seu sentimento, o mundo não precisa de pessoas poderosas, precisa de pessoas de caráter e sensibilidade. Pessoas que saibam conduzir de coração aberto, na simplicidade que é viver.
Bom seria se o mundo parasse por alguns momentos e cada um refletisse, o que realmente tem valor?
Se a pessoa não tem a mesma velocidade que a minha, logicamente irei passá-la... E, é assim que e a vida... Resumidamente - Ambiciosidade.
Na mesma velocidade que vejo surgir novas leis, novos códigos, novas ciências e até novas crenças morais, que a grande maioria chama de "soluções" para a humanidade, vejo a sociedade se perdendo em seus valores e caminhando pra autodestruição. Enquanto isso a política moderna, que pra mim (e obviamente só pra mim) mais parece com um adolescente mimado que bate na mãe velha e a chama de ultrapassada, intitulam essa sociedade como "Evoluída".
Sua voz
Ouvir-te Oh! Meu amor.
É como o meu ser,
se conectasse a velocidade da luz
em melodias e sons
e sentir meu interior emergir.
Voz que encanta e me seduz
num bailar de silabas soltas;
num entrelaçar
de uma paixão envolta.
Seus sons. Oh! Meu amor.
Aquele que sorrateiro
foge de teus lábios
como brisa leve,
e repousa em meus ouvidos
como labaredas de fogo.
Deixa meu corpo fervido
e me chicoteia suavemente.
Abriga-me em tua doce euforia.
Quero ser melodia;
num arranjo só me inebria.
Faça-me frequência
e única sintonia.
Seu som me capta
e de amor castiga.
Varre as malditas palavras
que não ouso escutar:
Infelicidade, dissabores, desarmonia.
Eu não canto decepção estagnada;
aquela que fazeis dele pranto
e no canto da alma se fez pó.
Não quero mais desamor
disso eu tenho dó.
Vida se canta numa nota só.
Amor!
Os percursos são distintos, os obstáculos abundantes, a distância imprevisível, a velocidade oscilante, porém o anseio do ribeiro para atingir o Oceano é inextinguível.
Desejas saber a "posição"? Ou a "velocidade"? Escolhe somente uma, pois a "base objetiva" que te precede e alimenta limita a tua epistemologia a 50% do que estás.
Ao acelerar a velocidade de seus passos, estará perdendo a oportunidade que a vida te oferece de apreciar a beleza que ela tem em mostrar de forma desacelerada
Acho que tudo que dá prazer parece passar mais depressa mas na verdade passa com mesma velocidade das coisas enfadonhas...Nós e que curtimos mais.
o meu amor por você não tem leis que faça o parar a sua velocidade pois meu coração dispara ao ver sua face.
como uma grande historia de romeu e julieta, que faz uma se apaixonar uma pela outra sem explicação o amor não precisa ser perfeito só precisa ser verdadeiro.
