Y.N: Tu se lembras de quando precisava de...

Tu se lembras de quando precisava de mim?
Tu lembras como os dias ruins ficavam bons quando nos víamos?
Tu se lembras de quando éramos felizes por fazermos parte um da vida do outro?
Tu se lembras de quando éramos um casal?
Tu se lembras da sensação de me ver chegar sorrindo?
Tu se lembras da primeira vez que pegou na minha mão?
Tu se lembras da primeira vez que disse que me amava?
Tu se lembras do nosso primeiro oi?
Tu lembras? E se consegue lembrar, como pode levar ela no nosso lugar? Como pode pegar na mão dela como pegou na minha? Como pode me ignorar daquele jeito, porque fugiu de mim? Eu ainda quero ser teu anjo, eu ainda preciso ser teu anjo. Eu preciso saber que essa distancia não ira enfraquecer o nosso amor! Por favor, me diz que essa nova garota não é tão importante quanto eu. Diz-me que tu fugiste de mim por que achou que eu estava bêbada ou então por que estava morrendo de ciúmes de mim.
Diz pra mim que ela é só um dos corações que tu ira partir enquanto não podemos estar juntos. Grita em alto e bom som que me ama, grita, grita pra ela saber que jamais poderá ocupar o meu lugar. Por favor, me mostra que mesmo separados tu ainda é meu e que ninguém pode mudar isso.
Sei que tu não esta errado, por estar com outra, tu não pode me esperar pra sempre, e eu não posso exigir isso de você até por que assim que tive que ir embora arrumei um novo namorado. Tu tens mesmo que viver, tu tem mesmo que beijar outras bocas, melhor do que ficar se lamentando pelo nosso fim.
Sim, é horrivelmente doloroso ter que te perder, mas eu preciso sobreviver. E nosso amor proibido não pode ficar esperando meus dias de loucura pra ele existir novamente, não podemos fazer tudo de novo, então vai, pode ir vive tudo que tu tem pra viver, eu bom, irei viver também mesmo que eu morra um pouco todos os dias, mesmo que a minha alma já tenha deixado de viver desde o dia em que tivemos que nos separar. Vai com ela, talvez ela te faça feliz...

1 compartilhamento
Inserida por yasminnovello