Veio e Passou como um Cometa
COMO EU GOSTARIA DE VOLTAR A SER CRIANÇA
A céu aberto
meus olhos passeiam
por entre nuvens de algodão.
Preso aos ferros da ponte
sinto-me leve, solto na amplidão
meu corpo ávido, desperto
vibra ao som do vento
que a cada movimento
me remete a uma nova estação.
O tempo passa...
como eu gostaria de voltar a ser criança!
E sem qualquer medo, frio
me postaria a um novo desafio
Mas hoje...
só de olhar para o fundo d'água
penso em mim, na minh'alma
que de tão quieta, calma
se enche de espanto, calafrio
em se imaginar mergulhando
na mais profunda correnteza do rio.
O tempo passa...
como eu gostaria de voltar a ser criança!
"Tradição sem princípios como fundamento,não vale..
cantar muito, adorar pouco e se a joelhar com frequência e não se- submeter "
Se eu tirar o fone para te ouvir considere-se muito importante, porque ouvir as pessoas é como ouvir a falsidade, e por isso me distancio do mundo quando estou ouvindo músicas para nesse momento ouvir a mim mesmo
Sentindo a maneira de nos obrigar,
não nos deixam brandos, como também
não nos tornará mais loucos,
assim como os peixes fora da água.
Assim como as pessoas que sofrem violência refletem a violência.
Com a bondade não e tão diferente !
A propagação de um ato de bondade vai além de nossa imaginação .
Reflexão diária 14/09/2016
Assim como quem rouba R$ 0,10 rouba R$1.000,00 funcionam também outras coisas para quem procura uma nova qualidade de vida, não existem mentirinhas ou grandes mentiras, pequenos ou grandes segredos, tudo isso que encobrimos em nosso interior por menor que seja o delito só tendem a crescer. Poderá por anos enganar outras pessoas, porém Deus você não engana. Se quiser mudar precisa se render por inteiro em todos os aspectos de sua nova qualidade de vida.
Ah...o olhar como é fascinante! as vezes misterioso, mas também revelador.
Tenho lembranças do olhar sincero do meu pai.Muitas vezes, não dizia uma só palavra, bastava um olhar e eu entendia tudo. Homem de poucas palavras, mas cheio de amor. Eu o compreendia apenas olhando em seus olhos e com isso aprendi à interpretar um olhar...
Dizem que o olhar é a janela da alma…Eu acredito nisso, através dos olhos transmitimos o que se passa em nossa essência, mesmo quando a boca diz o contrário ou nada diz......
Eu mudo minha visão de mundo de acordo com as necessidades. Gerencio os obstáculos como oportunidades de crescimento. Equilibro razão e emoção.
Amar não é tão fácil assim
como dizem por ai .
Em mim , ele sempre tentou fugir
quando estive mais a fim
ou
talvez porque minhas retinas sempre
desejaram o que mora muito longe .
Sempre tive queda por improváveis e
impossíveis !
Uivo a cada desejo surreal e
sinto enorme prazer no longínquo.
Acho que por isso
vivo procurando amor no vento,
nas nuvens e
no insano silêncio .
Deixo-me assim!
Você chegou
como quem não quer nada,
sem pompa e circunstância...
e quando dei por mim
já não havia como fugir...
Nossas vidas estavam ligadas
para muito além do fim...
CikaParolin
Arrependimento.
Então como está o coração apaixonado.
Com ar de coitado e lesionado.
Como é engraçado as pessoas que se escondem.
Que se subentendem.
Que esquecemos deles.
Para que eles sintam que estamos perto.
Do nosso compromisso.
Alguém sem sentimento pode pensar.
Caramba! Só vai brincar.
Com ar de dizer que não quer amar.
Mas o amar que a gente conhece
Não é tão bacana quanto parece.
O que resta apenas é caminhar
E dizer para nós mesmos o que podemos pensar
Para sempre te amarei.
Até que hesitei
Em falar isso
Por isso.
Me seguro ao extremo
Para não cometer o erro
Que é conhecido como Arrependimento.
Ricardo Lima Brito
Escrita em: 17/12/2015
O maior luxo da vida é ser feliz
em qualquer ocasião:
tanto faz ser no céu,
como no chão.
20.08.2016
Eu já fui tão longe que pensei que não retornaria mais
Como também nada fiz e paguei por não tentar
A minha vida é uma somatória de aprendizados
Os maiores eu guardei para mim
Os que são fáceis de contar são todos os outros que falhei com pessoas
Pessoas que não podia falhar
E quem disse que quando estarmos no alto, enxergamos abaixo?
Orgulho é uma moeda de dupla face: cinquenta por cento de você estará certo
- e toda uma vida para se lamentar quando estiver no errado
Antes eu caminhava apagando meus rastros. Soberba de quem se acha pronto para vida
Hoje caminho sempre pra frente, mas não me esqueço de parar e olhar quem me segue atrás.
Perder pessoas não e mais opção.
A vida não premia justos – muito menos os maus
Isso é pratica. Pratique sair de si mesmo e se enxergar no outro, talvez - só talvez tenha um vislumbre da verdadeira importância que nos damos a nós mesmos, sem merecimento.
Administre o seu tempo, como administra o seu dinheiro. O tempo também é visto como investimento. Não perca tempo com o que não te traz qualquer tipo de produtividade.
De verdade?!
Não faço questão que vc me ame como esses "amores" que a sociedade está acostumada a ver por ai!
Não faço questão de andar de mãos dadas pelas ruas, ou colocar uma aliança no dedo! Mudar meu status de relacionamento no facebook... Não faço questão de saber onde vc está 24 hrs por dia! Ou com quem está online nas suas redes sociais! Não faço questão que fale comigo o dia todo; ou dedique sua atenção toda a mim... Deixe seus amigos de lado, abdique sua liberdade por um relacionamento!
Quero sim sua companhia, sua presenca quando estiver comigo, poder falar que estou com sdd, deitar na sua cama, e contar como foram meus dias sem te ver! Sem cobranças, sem obrigações! Estar ciente de ouvir um não, uma vez ou outra, pois já marcou um futebol c seus amigos! (E até ficar emburrada)
E logo depois me tocar, que não somos donos de mais nada, além de nós mesmos! E que o verdadeiro amor, é livre, não quero cortar suas asas! E sim voar contigo, sempre que possível! Laços quando apertados demais, viram nó!
Karolina Palloni
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
