Veio e Passou como um Cometa
Que loucura! Tantas bobagens...
Já não penso como antes, minha cabeça é toda confusa.
Juízo, já não sei o que é,tanta insensatez, pensamentos confusos, sem nitidez, que se apossam da minha cabeça.
Um mal que deve ser extirpado, extinguido, cortado pela raiz, para que ele deixe de se aventurar pela minha cabeça e não mais castigue este meu corpo. Loucura, Não mais! Castigo, Não mais!
"A energia que as palavras carregam são como bombas aos ouvidos de quem ouve além do som."
Marli D.H.F
Tinha essa mania de jogar os cabelos, como se o balançar dos fios levasse pra longe todos os pensamentos que a impediam de sonhar. Para alguns era apenas charme, para ela, uma forma de abstrair e continuar!
Não menosprezes a força interior que Deus te conferiu como dom natural.
Essas energias superiores estão em ti, basta somente que as liberte e um fluxo energético te guiará melhor ante tua própria existência.
O acontecimento não é o que ocorreu, mas sim o que fazes com aquilo que ocorreu. Podes tornar pior ou suavizar tuas tribulações pelo jeito com que reages a elas.
Tua dor será sanada.
Teu conflito, extirpado.
Tua ansiedade, apaziguada.
Tuas buscas sempre encontrarão porto feliz.
Usa abundantemente tua luz interior e terás maior lucidez e discernimento em tua casa mental.
As soluções fluirão mais fáceis, se te integrares nesta força íntima que habitam em ti, pois és herdeiro de Deus.
Ele habita em teu âmago; busca-O, e essas potencialidades divinas estarão mais disponíveis em ti mesmo.
Assim, a harmonia e a serenidade estarão contigo, reforçando o elo que te ligara Divina Providência.Hamed
Era sempre á mesma rotina sem graça, acorda, estudar, comer, chorar e depois dormir como se nada tivesse acontecido.
Afinal eles, diziam que eu era à melhor coisa que eu era á melhor coisa que lhes tinham acontecido, mas eles mentiam.
Jogavam os problemas da vida em cima de mim.
Uma criança de quatro anos de idade, que nem ao menos sabia lê ou falar alguns palavras direitas . Só brincava sozinha e falava com a parede.
Mas porquê mentiram para mim?
Para dar na minha cara que eu não era normal e sim feia, horrível. Me colocavam pra baixo, disseram para eu morrer.
Que eu sou apenas um Fardo.
"Como reagir diante daquele que está a sua frente? Se estiver a lhe aplaudir, será o seu público curve-se para ele! Se está a lhe facilitar a vida, será seu amigo, reverencio! Se está a lhe prometer o melhor dos mundos, é tão somente um mercador de ilusões, afaste-se dele, sempre!"
Não sou perfeita,
isso você já sabe,
nem espero que seja.
Meus defeitos gritam assim como o meu amor,
que sempre quis gritar.
Minha alma combina com a sua.
É isso que importa e assim será.
Meu sorriso combina com o seu
e aqui na terra você é o meu céu.
Viver é bem mais que enfrentar a vida simplesmente como ela é....
Sejamos gratos até mesmo as não boas situações que nos ocorrem no dia a dia.
Sejamos gratos a tudo de bom que Deus nós proporciona em cada amanhecer, em cada levantar, em cada abrir os olhos, em cada sorrir, em cada respirar.
Obrigado Meu Bom Deus por seu imenso amor e o dom que nos deu, em poder viver a vida a cada dia. Amém!
Confissão ao pé do ouvido no Leblon
"Como é difícil achar uma pessoa para conversar... Sem notar o tempo passar..
Um encontro a beira do mar...
Um brilho lindo no olhar... Fez meu coração se encantar"
O que é a solidão?
É incomunicabilidade
E conviver com alguém e
não ter como falar o que
incomoda, é perder o
ritmo da confissão, é não
saber mais como começar
uma conversa.
MEU TOLO CORAÇÃO..( POEMA )
Pobre desse meu coração.!!
Como pôde ser tão tolo., Tão ingênuo.,
Na sua inocência., Deixou se enganar por você., Viu nas sua mentiras.!! verdades
E nos teus enganos., Amor.!!
Quando na verdade.!! Suas palavra doces.,
No fundo., Destilavam veneno e malícia...
Muitas dores ocultas por trás de um olhar que parecia cheio de inocência., Mas que na verdade escondia por trás dele.,
Um coração frio e vazio de sentimentos reais...
E hoje estou aqui ferida na alma., juntando os pedaços desse tolo coração., Que por engano desenhou em você.!! Um alguém que na verdade nunca existiu.!! Mas só meu coração não viu.
(Autoria)
Daniela Kênia e Fernando Melo poemas..
Direitos autorais reservados.,13/09/2016.
" Não há certezas de como viver e conviver, os valores são muito complicados. Junto com essa incerteza vem um sentimento típico de quem é livre para escolher a própria forma de viver, este sentimento nós chamamos de angústia. E a angústia te acompanhará ! Nesta hora você deve estar se perguntando onde está o texto motivacional ? Essa é a realidade do mundo, mas se você quiser a gente canta no final..."
Relaxa só por hoje
Me excita, me faz sentir como se eu fosse a mulher mais maravilhosa do mundo
Me toca! Mas não apenas com seus dedos
Me toca também com a sua alma.
Me faça acreditar que eu sou a mulher que você mais amou nessa vida
Me faça pensar que sou importante.
Independentemente do tempo que você fique
Fique por inteiro comigo!
"Tudo continua todos os dias, como sempre foi desde o início, com ou sem a nossa presença... Isso serve para nos mostrar que temos exatamente a mesma importância que qualquer um... Somos todos iguais perante o Universo, nenhum de nós tem o poder de fazer tudo parar pela nossa ausência. Sabendo disso, deveríamos reavaliar nossas atitudes perante a vida e aos outros!"
Marli D.H.F.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
