Veio e Passou como um Cometa
E assim foi como o por do sol
Me cegou o seu olhar.
Seu perfume fez despertar ansiedades.
Fostes entrando lentamente em minha vida.
Com palavras doces e sussurros ao pé do ouvido.
..
escravos do silêncio
somos vistos por eles,
ditos como mortos,
ainda falaste como escravagista,
senti a dor carrego,
sabes o passo diante a escuridão,
sois mais conhecedora de minha vida,
que os mortos revelam o destino,
escrava das acensões do teu templo,
tantas mascaras que cobrem teu coração,
sem sentenças tão mortas quanto teu coração,
Olhe no espelho verá todos seus crimes,
sinta tudo passou, valeu a pena?
e se valeu descanse em paz na sua cova rasa.
Te ver e não poder te tocar,
é como que estar no céu e não poder voar.
Te ver e não poder te tocar,
é como que estar no meio do mar e não conseguir nadar
Te ver e não poder te tocar, é como fugir de algo que não se consegue enxergar.
Te ver e não poder te tocar,
é como pedir perdão a não vai perdoar.
Por isso fecho meus olhos,
Para não te ver sem poder de tocar.
A dor da tua ausência caiu sobre mim como uma tempestade o meu mundo ficou frio e cinzento...
Me deixando devastadoramente só...
A decepção é como os ponteiros do relógio a cada segundo ele caminha em busca do minuto, das horas... tudo é uma questão de tempo. E o tempo é curador.
“Eu nunca sei como me sinto.
Eu nunca me deixo saber como
me sinto, tento deixar tudo
guardado no fundo da mente.”
São tantas surpresas e emoções
que muitas das vezes
não sabemos como lidar com elas
Apenas reagimos .
Assustamos , somos assustados
Atitudes inesperadas
causam pânico
Desespero mesmo
E ai como lidar com o inesperado
Maturidade ajuda
mas nem sempre está a calhar
Então vai se o que está no coração
Aff... Que susto !
Você acaba por espantar
E na brincadeira leve
muito fica a desejar
uma palavra , um gesto
basta pra me provocar
e na brincadeira de menino
quanto eu quero participar
seja louco , seja tímido
Mas não deixe de provar
sua boca , uma conforto
aonde eu posso descansar
em teus lábios me deleitar.
Islene Souza Leite
Ah... o amor !
Essa entrega faz parte do que sou
Amor, ha... o amor .
Como é bom esse sentimento
quando se doado de maneira
natural e verdadeira
Essa reciproca
Esse consentimento
Essa troca de afeto
Esse carisma inebriante
Essa força que nos ergue
Não existe medo
apenas entrega.
E até a ausência
torná-se tolerável quando
necessária.
O ciume moderado
A saudade gostosa
A música no rádio
Tudo faz lembrar
os beijos dados .
Aquela caricia gostosa
um sussurro no ouvido
um afago que encanta
um encontro inusitado
a ligação inesperada.
Ah.... Etá sentimento danado !
Que corroí a alma,
sacia a vontade.
Transborda o coração
com sua maior vontade.
Seu desejo
Seu maior prazer
A saciedade.
A felicidade
A entrega.
O tempo passa tão rápido que só percebemos quando vemos outras datas de nascimento.
Meu Deus, como o tempo passou e não percebemos!
Esse é um dos motivos que não tenho vontadade de dormir, mas não é insônia e sim amor de viver, quero continuar a viver sem parar!
Quero curtir o máximo do meu tempo que Deus me deu, a minha vida. Dou graças à Deus pela vida, por eu estar aqui.
E não consigo entender por que tantas pessoas que não gostam da vida, só querem dormir, ou acham que tudo está errado para elas.
Quando ver que a única coisa errada é você estar parado deixando o tempo passar.
Pois, Deus criou algo incrível o tempo, sem o tempo ninguém faria nada. Pois, não entenderia que estamos aqui para usar a vida
e não deixar a vida levar, pois o tempo vai passar você querendo ou não.
Se uma única pessoa usar e incluir meus pensamentos como inspiração ou que sirva para confortar nas suas adversidades, eu ficarei feliz em ter alcançado todos os meus objetivos.
Tudo debaixo do céu é vaidade como afirma o salmista; antes tenhamos a nossa vida entregue ao Senhor e nele confiemos, pois nunca sabemos o dia da nossa última viagem...a morte sempre vem e nos surpreende, assim como o ladrão que nos assalta, por isso devemos estar sempre preparados espiritualmente. Confiemos, pois, no Senhor da vida, como o nosso único caminho, a nossa única esperança e o nosso único refúgio seguro.
AMOR E AMIZADE
amor e amizade sao dois centimentos muinto sagrados.
amor amizade e como os olhos e o coracao porque oque os olhos nao vé o coracao nao vé
Não vale a pena ficar ruminando e lamentando as bobagens que fizemos, imaginando como seria se tivéssemos agido de outra forma. É melhor aprender com os erros e olhar para frente, pensando nas coisas boas que temos e nas que sempre poderemos alcançar.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
