Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460171 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

no final
nossa raíz é a mesma

assim como
esta seiva rubra
que a percorre
sob este
solo-epiderme

percebe?

Inserida por DanielBrito41

Peguei o carro para te encontrar
mas, como te encontro?
Se nem mesmo eu, me encontro.

Inserida por meryellenrangel

Não quero flores, carros e bens como diamante
A insanidade do nosso amor é o que nos leva à diante.

Inserida por meryellenrangel

Me olhou pela primeira vez
Como se fosse a última
Meus olhos curiosos
Também olhou assim
Com olhos que invadem
Despem, ardem
Olhares que enxergam
Olhares de olhares
Seus olhos me disseram
Quero a sua alma
Seu beijo, sua carne
Seu coração
O êxtase fez morada
A pele arrepiada
Que anuncia o amor
E faz tão bem pra mim

Inserida por meryellenrangel

Há sorrisos que são como estrelas, brilhos de orvalho, oceanos e mar...

Inserida por LeoniaTeixeira

Nem todas as noites são fáceis...
Mas, nada como uma manhã de sol e céu azul
para nos lembrar que viver é belo,
é dádiva e é oportunidade para sermos felizes...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"Tem gente que parou de beber, por causa da ressaca, assim como eu parei de amar por causa das decepções."

Inserida por clecianoSantos

Desconheceu então se era quente, ou frio... Porque, às vezes, queimava, como ferro que suturava a carne... E em outras congelava, como um lago traiçoeiro de uma fina e transparente camada de gelo que aguarda pacientemente por sua presa... E era dolorido desejar reter nas mãos... Mesmo que em momentos se acalmasse e adormecesse, quando era possível sentir sua textura aveludada e sua leveza flutuante, e a luz que penetrava por seus olhos e inundava-lhe o coração... Quando sabia então que tudo valia a pena, e suas cicatrizes soavam-lhes como troféus, condecorações de um conflito pela paz.

Inserida por Mez

Se Deus pudesse ser visto, ainda assim seria como somos uns para os outros: Invisível.

Inserida por SouzaGabriel

Cobras não são perigosas, perigosos são seus venenos.
Como algumas línguas por aí...
Não inoculam, destilam!

Inserida por DeniseLobaFraga

"Hoje acordei e desejei que a lua brilhasse como nunca, e as estrelas fizessem canção de amor, daí apareceu você, e nada mais importou"

Inserida por RebecaAlbieiro

Assim como céu, tua consciência também pode ser o teu maior inferno.

Inserida por JulioRamos

Surrealismo Realístico

Ela faz história como se fosse pincel.
Para ela não há limites entre a arte, o céu e a celulose do papel.
O sangue tão vermelho como tinta
E ela que se sinta
Surrealista como Dalí
Como se nem quisesse ser dali.
Personifica o quadro de minha sala
Com o contemporâneo amor que sua alma iguala.
Abraçado ao meu e o meu
Corpo pintado ao teu.

Inserida por Franciscodeolivas

Como mudar a vida se quem eu quero que esteja nela, não está disposto a estar?

Inserida por umabeatriz

Seu sorriso
Me desarma
Posso estar
Como ir
Quando ele chega
Me desconcerta
Me faz rir
Me faz sorrir.

Inserida por Andremafra

Linda como a estrela do oriente, ofusca com sua beleza até os viajantes mais distantes. Sua beleza irradia como os raios do sol ao amanhecer, tocando a pele suavemente.

Inserida por DanielGLS

Estando no Percurso entre o Bem e o Ótimo,
não sei exatamente como estou,entretanto,
Já sair do ponto de Partida, há muito tempo.

Inserida por JefersonAbbud

Respiramos e sentimos "amor", bem como, questionamos sobre tal sentimento tão intrigante.
O amor cabe em tudo e todos. Mas será que estamos realmente aptos e aproveitamos de fato o interagir com este elemento tão rico???
Para tal, devemos atentarmo-nos plenamente á vida... É através desta que o amor flui com seus gestos e sinais.
"Um amor pra vida inteira (...)"
Um alguém especial pode estar tão perto quanto se imagina!!! E talvez, não estejamos integrados energeticamente interno e externamente para processar e perceber... Daí, perdemos diversas oportunidades de sentir e viver o amor em seus diversos contextos e configurações.
Então busque interligar-se dentro e fora... Aqui o diferencial! Se ligue!!!
Para tal, o "autoconhecimento", e não menos importante, aproxima-te de Deus. Eis a conexão chave.
Para todas as boas relações, busque a regulação de ti e nunca tente mudar o outro.
Amar a si mesmo é essencial... Mais que isso, é fundamental. Só poderás vincular-se com o outro de forma ideal quando estiveres em equilíbrio consigo mesmo.
É de tamanha valência o que trazem os grandes poetas: "Aprenda a cuidar da tua natureza. Cultive o que há de belo e frutífero e corte pela raiz tudo aquilo que lhe impede de germinar e expandir. Assim, ao invés de ir em busca das borboletas, estas que virão visitar o teu jardim (...)"

Inserida por JefersonAbbud

Foi como uma tempestade não prevista me molhando no meio da rua,assim você apareceu.

Inserida por GabrielliSantos

Sei como é quando alguém que você ama morre. É solitário. Você se sente despedaçado, como se nunca mais pudesse voltar a ser inteiro.

Inserida por natannery