Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460171 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

alma
É noite, uma noite como outra qualquer. O céu está escura e ouço a voz do meu amigo João inovivel ele fala sobre coisas do cotidiano, coisas correlatas à natureza humana. Mas meu pensamento está longe e minha alma está quieta. Ela vaga em busca de um ancoradoura; um lugar para repousar, pra se largar de todo corpo e sentir um pouco de paz, um lugar que me ofereça tranqüilidade. Minha alma está deserta e sinto falta de Deus; sinto falta do refrigério de suas mãos invisíveis que traz calmaria e mostra caminhos menos espinhosos. É a voz, ao longe, de meu amigo que me traz de volta dos meus devaneios do meu refugio . Já não estava ouvindo quase nada do que ele dizia; então já era mesmo hora de voltar, senão me perco no deserto dos meus pensamentos.

Inserida por lucia0910

Amor é como flor, precisa de tempo, cuidado, e muito amor.
Amor bem cuidado é vivo e destila seu perfume. Não adianta querer se desfazer da rosa, por que está murcha e conquistar para ti outro buquê. Se o problema não é a rosa. És tu que não cuidas. Dedique tempo a tua rosa. Tua rosa é teu amor.

Inserida por fernandalottips

Ela era como a lua,
Vivia em total escuridão,
Mas assim como a lua,
Ela tem o seu sol.

Inserida por NairKataryneBS

Muitas coisas na vida
fica para trás
A vida passar como uma
arvore cheias de folhas
secas esperando por um
vento forte para cair.

Assim é a vida
O tempo se encarrega
de transformar dias vividos
em passado.

Inserida por CristianeLima18

Seja livre de pensamentos negativos, viva a vida como se não ouve-se amanhã, Se humilde e tenha foco em seus objetivos. Deus Está Contigo.

Inserida por renatogalhardo

A partir do momento que colocamos o bem como prioridade na nossa vida, as coisas começam a fluir.

Inserida por JorgeCarvalllho

O amanhecer nada mais é
que a lição de como recomeçar,
apesar do breu da noite e seus temores.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Antes eu precisava inventar defeitos para você, para usar como motivos para te esquecer; agora eu não preciso mais inventar. Só estou dúvidas se eu devo te esquecer porque não tem coragem suficiente para ir atrás do que quer, ou se devo fazer isto porque é um mentiroso, que diz que me quer só para que eu não me vá de vez.

Inserida por susanecoms

Quase tudo na vida
é como o Amor...
Amor, amizade, gentileza, reconhecimento...
Não se pede, não se implora!
Eles acontecem, naturalmente,
sem que precisemos sofrer
para que aconteçam.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Não importa se onde esteja é distante
Como a luz que nos completa no vazio
É imenso como a vontade de ficar
É o céu que nos une.

Inserida por ThitoC

Seja como fogo aqueça quem merece,e queime quem precisa!!

Inserida por Gyllyan

Como vamos argumentar e falar, se na verdade ainda não aprendemos ouvir.

Inserida por Alevillela

Assim como é pecado endeusar o homem, também o é humanizar a Deus.

Inserida por Kllawdessy

Enquanto alguns bichos são tratados como gente
Outros animais só servem para o abate
Enquanto alguns bichos são parte da família
Outros animais são parte do cardápio
Como equacionar essa balança?
Como equacionar essa matança?
Como será que os bichos nos vêem?
Se para alguns deles não existe esperança

Inserida por Adalbernardes

“Lutas”


Como é difícil lutar sem armas.

É praticamente impossível e impensável.

O que seríamos, se Deus não fosse o nosso grande escudo?

Como faríamos para enfrentar as grandes batalhas do dia a dia?

Pois é…

Nós não passamos de pequenos grãos de areia.

Sem Deus em nossas vidas… nada somos.

Muitas vezes, nosso orgulho é bem maior do que nós mesmos.

E pior ainda.

Nós não fazemos nada para melhorar nossa performance.

Talvez devêssemos procurar entender um pouco mais sobre o que somos... porquê estamos aqui?

Qual a nossa missão?

Qual a nossa identidade na vida?

Somos realmente sábios?

Sim!

Talvez!

E porquê temos conosco algumas dúvidas?

Autoconfiança?

Não!!!

Não podemos ser tão confiantes em nós mesmos.

Temos que temer, e obedecer o maior dos professores deste nosso mundo.

Temos que entender e obedecer o nosso Deus.

Somente com o entendimento é que conseguimos caminhar.

Se não fazemos nada para entender… nada teremos.

Porém se estarmos diante do Altíssimo… estaremos sempre protegidos.
Que Deus nos abençoe sempre.


Admilson

Inserida por Admilsondossantos

PAI ...
Falar de ti é como deitar-me numa rede ,mirar uma estrada
longa , ver-te com os seus cabelos cor de nuvens ,caminhando com os pés cansados por tanta luta , ah..tanta luta ,mas todas sempre vencidas com muita hombridade e bravura !
Meu Pai sempre me ensinou desde menina , a enxergar
a vida e o mundo com muita honestidade , simplicidade e força !
Me ensinou ,sem palavras , mas com seu próprio exemplo
o valor da família , da responsabilidade desde cedo
e o respeito que devemos ter com o próximo ,sempre nos
colocando em seu lugar.
Meu Pai é o homem mais honesto que conheço!
Em todo lugar por onde ele passa , todos os admiram
e o respeitam pela sua tamanha dignidade .
Meu Pai veio de muito longe , de um lugar onde o barro era
o seu chão, onde o sol já nascia queimando sua pele já tão cansado por tanta luta ...
Meu Pai veio do sertão !
Mas Nunca desistiu dos seus sonhos e seguiu seu caminho
numa persistência tamanha que venceu e conquistou
muitas coisas .
Ah, tenho tanto Orgulho do meu Pai !
E herdei muito dele : Os seus olhos cor de mel , a teimosia
de correr atrás das conquistas , a fé pulsando na veia dos olhos , o dar valor a simplicidade da vida , a honestidade perante o mundo,o respeito com o próximo , a tamanha força de passar por obstáculos e vencer sem precisar atropelar ninguém .
Meu Pai é o meu maior exemplo de vida !
E ele nem precisaria me dizer mais nada , pois tudo ele já me ensinou ,estão bem aqui dentro e os levarei enquanto existir !
Meu Pai é Pãe e o Melhor do mundo!
Sempre esteve perto de mim e de minhas 4 irmãs ,nos cuidando com seu altruísmo amor !
Foi capaz de muitas vezes se esquecer , só para dedicar sua vida inteira a nós !
Ah, me emociono cada vez que falo sobre ele!
Teria que ter uma vida inteira minha para descrevê-lo e nem assim conseguiria dizer tudo!
Ah, meu Pai são minhas mãos e meus pés !
Meu Pai em minha vida é Tudo !

Inserida por Paulamonteiro

As vinte coisas que eu me diria se soubesse que tudo seria como é hoje:
1- A vida passa depressa demais pra você ficar com tanta dúvida. Decida-se por algo logo, ou decida-se várias vezes por inúmeras coisas! Não fique só na espera.

2- Uma decepção é apenas “uma” decepção... outras coisas virão depois disso, e pra você conseguir viver direito essas outras coisas, precisa ter espaço na sua vida pra que isso aconteça, não se inunde tanto com as contrariedades...

3- Você pode ser uma ótima motorista sim! Mesmo não fazendo uma “balizinha” se quer ... hahaha

4- Seu ambiente de trabalho, assim como suas relações de trabalho, precisam ser preservadas, você passa uma parte significativa de vida ali, quanto mais favorável e tranquilo, melhor pra você.

5- Sua família é e será sempre uma fonte inesgotável de suporte, sempre e em tudo, acredite!

6- Haverá coisas que você vai querer fazer e não vai poder porque não terá dinheiro, e, haverá um momento em que você terá dinheiro para fazer as coisas que quer e não terá tempo pra isso. Injusto, mas, verídico. Rs

7- Sepultar aquele “ente querido” é a pior experiência de todas, e você só irá saber a profundidade dessa dor, quando ela for no coração seu... à partir disso, a palavra inconsolável terá outro significado pra você.

8- Você irá construir suas amizades, quando entender que perto de algumas pessoas poderá ficar desarmado o tempo todo, quando você estiver se desnudado de utilidade e mesmo assim, essas pessoas continuarão a te suportar. Nessa hora você reconhecerá amigos, e eles, te reconhecerão...

9- É possível sim construir relacionamentos sólidos nos “tinders” da vida, haha, vai depender do quão a sério você levará isso.

10- Não faça nudes!

11- Às vezes, uma boa noite de sono é tudo que você precisa pra acordar renovado.

12- Compareça em um ou outro evento, só pra constar.

13- Você terá experiências que a rede social não será capaz de divulgar. O que tá dentro a foto não mostra e o check-in às vezes nem localiza...

14- Você irá compreender que precisa ser gentil sempre, mesmo quando aquela pessoa precise daquela merecida resposta. Não seja indelicado. Não seja!

15- A vida te dará aulas que você não terá nas suas grades acadêmicas, que não passarão pelas suas graduações. Esteja atento a esses ensinamentos.

16- Ficar pra “titia” é ótimo. haha

17- Você irá descobrir que não acompanha toda essa evolução do mundo digital, quando não vê graça nenhuma em “ caçar Pokémon “ por aí...

18- Seja fiel aos seus valores. Eles estão atrelados ao seu bem mais precioso: o seu caráter!

19- Ouça o que as pessoas tem a dizer. ..

20- Se você quer muito uma coisa, lute por isso. E se der mesmo certo?

Inserida por Shanassis

►Uma Marca D'água

Minha pepita, minha querida
Do meu lado como eu queria
Sem ti não sei o que eu faria
No caminho me perderia
Afinal como poderia?
És a metade que me faltava
A Lua que, no meu mundo, ilumina
Seria você minha?
Seria você a prometida?
Cego perante sua beleza
Não consigo pensar com clareza
Do conto de fadas és a princesa
Não bastaria ser uma camponesa
Teria que ser da realeza
Tu giras o meu mundo
Sem ti, estaria lá no fundo
Trancafiado no submundo.

Ligo ou não para ela?
Essa dolorida espera
Dormir ao teu lado, quem me dera
Se eu pudera
Estaria agora ao lado dela
Imaginem, um jantar a luz de velas
Recitando frases belas
Te pintando em telas de aquarelas
Minha mente voa pelas favelas
Afinal, pertenço a elas
Aproveitarmos longe da violência delas.

Você me tira a tranquilidade
Desculpe, mas essa é a pura realidade
Esta é uma clara verdade
Já estava lhe tirando da minha cabeça
Antes que ela enlouqueça
"Este é o fim de vocês, esqueça"
Demorei dois meses para me levantar
Dois meses para ti, em minha mente, se ausentar
Mesmo frequentando o mesmo lugar
O mesmo onde podemos, naquele dia, conversar
"Devo continuar, andar, aguentar"
Eu aparecia na terça, tu na quarta
"Quem sabe escrever uma simples carta?"
A minha tristeza era uma marca d'água
Alguns diziam que eu estava sem alma
Este era o resultado de tua falta.

Mas agora não sei, não tenho certeza do que fiz
Não entendo o que meu pensamento me diz
O que aconteceu foi por que eu quis?
Não tenho uma resposta para isso
Agora me encontro pensando nisso
Não esquecendo as mensagens que eu tenha visto
Um tempo para pensar, preciso
Um apoio da minha mente, necessito
Isto não estava previsto
Você querer retornar com a relação
Admito que fiquei sem reação
Mas, desta vez não ouvirei o meu coração
Pois da última vez, ele acabou na solidão.

Inserida por AteopPensador

A vida é como a estrada; nunca se sabe o que vem depois da curva.

Inserida por Marivaldodinho

Porque tem gente que é sol, mar...
Porque tem gente que é como rosa, exala !
Cheiros...
Porque tem gente que te deixa de quatro
Sem chão, sem lugar...
Porque tem gente que te bate no peito
Acelera,
Porque tem gente que te leva aos céus
Te joga na lua.
Porque tem gente que é doce
Mel,
Porque tem gente que mesmo longe
Mora contigo,
Arrepia, dorme...sem toque, sem dedos.
Porque tem gente que te faz amar
Senti, viver...
Sonhar !

Inserida por LeoniaTeixeira