Veio e Passou como um Cometa
Se nada sai como você quer, é porque não está fazendo direito, então pare, observe, reflita e tente encontrar o erro, depois faça novos planos e os execute, e se não der certo ??? Tente novamente, você tem infinitas tentativas, para acertar apenas uma vez, pois é só disso que precisa, de um acerto para tudo sair como planejou(ou quase)....
Vivo os dias como se fossem os últimos, não espero pelo amanhã para dizer que amo, para pedir perdão ou perdoar. O amanhã é incerto, e posso não ter a chance de expor meus sentimentos e mostrar o melhor de mim. Só temos a certeza do presente e devemos fazer bom uso dele. Não nos cabe lamentações pelas oportunidades perdidas. Sou assim! Sou esse ser cheia de sentimentos, tenho pressa para demonstrar .
Mari Ford ou Ceicinha Bakana
Como está escrito; o que dá à morte o poder de ferir é o pecado, e o que dá ao pecado o poder de ferir é a lei. Mas agradeçamos a Deus, que nos dá a vitória por meio do nosso Senhor Jesus Cristo! Mediante seu sangue precioso que foi derramado por cada um de nós.
O amor é algo que tem que começar por você, se não amar a si próprio como amar seu próximo? Ame-se! Valorize-se!
As palavras saem de mim como águas de uma fonte procurando seca e sedenta para proporcionar mais brilho e vida. Se o efeito causado saciar, feliz serás.
A sabedoria é minuscula, mas preciosa! Sábio é o homem que reconhece o valor nela e que a retém como um grande tesouro.
Quem a encontrar precisará retirar dela toda a escória que a envolve para que seu valor seja externado como ocorre com os mais belos diamantes!
" Pai, como poderia me envergonhar das suas rugas, se elas são detritos de grandes pedras que quebrou durante seu caminho e, quanto a seus fios de cabelos brancos; são apenas respingos de tinta branca que usou para fazer faixas de pedestres onde haviam obstáculos..."
Como é estranho olhar pra você e saber que esse sorriso não é mais meu que você sorrir por minha causa , eu não consigo arrancar essa dor e a vontade de ter novamente aqui so pra mim .
Seja independente como o gato, companheiro e fiél como o cão e como o girassol, aproveite os raios de alegria que a vida proporciona pois ela passa e o que vem é a noite.
Muitos podem te achar o diabo, mas como a opinião dos outros não importa, você pode continuar fingindo ser um anjo, afinal o mal veio de um anjo caído.
ALQUIMIA
Alquimia nas palavras cifradas,
almeja o vate que faz a poesia,
combina rimas como insumos,
mescla as sensações figuradas,
deixando o tempo em acinesia
transforma vidas em resumos.
Silêncio e lágrimas são como a noite e a chuva fecundando a terra... Nesses momentos plantemos sementes de recomeço. Algo novo nascerá.
"Flechas urbanas: bicicletas e motos que atravessam na frente dos carros como se fossem lançadas e não guiadas por alguém"
"Enfermeiro que não sistematiza é como marceneiro sem serrote e manicure sem alicate. O resultado esperado nunca será o obtido"
Você pode sofrer, chorar, sangrar, mas tudo passa, é como uma ferida que dói, mas cicatriza com o tempo.
"Viver como se fôssemos eternos neste mundo efêmero é a principal origem das desgraças entre as pessoas"
Desenhei alguma coisa numa folha branca, algo que não fazia muito sentido tal como esse rascunho, algo tão indiferente quanto os teus comentários sobre mim, sei que era algo triste, mas deixou-me alegre por poder rasga-lo e deita-lo, mas deixou-me triste, por ver que estavas alegre por eu ter feito um desenho triste, por veres que lá no fundo eu não estava feliz, e agora estás triste por perceberes que eu estou alegre por ter percebido o quão feliz ficavas com a minha derrota...
Mas alegra-te “meu” pseudo-amigo, porque meu coração está partido...
Engraçado como as pessoas agem quando acham que estão por cima em algum momento. Ontem no bananada ( festival ) , fui ao encontro de uma amiga querida para abraçá-la porque dela tenho saudade. . Quando a encontrei fui tratada de maneira completamente fria e hostíl, como se eu estivesse ali querendo alguma vantagem . Fiquei sem graça, mas depois pensei que talvez ela pudesse estar passando por algum problema naquele momento.
Refleti: Amanhã ela me liga e me conta qual era o problema que justificasse tamanha frieza, e talvez pudesse até ajudar de alguma forma. Esperei até agora...
O que tenho a dizer, minha grande amiga, é que te entendo. Porque o mundo está cheio de gente com más intenções, seja financeira, emocional ou espiritual. Por isso, te entendo e te perdoo.
A escolha e batalha de continuar sendo leve e acreditando que tem pessoas que, a única coisa que interessa, é compartilhar bons sentimentos perante esse mundo cruel é muito difícil. mesmo; é luta diária. Mas nunca é tarde viu?
Por outro lado, a uns metros dali, de onde me senti pequena , envergonhada, tinha uma pessoa , que quando vi pensei: Só pode ser... E quando disse o seu nome: Bina!!! Aqueles olhos que, são só dela, me acolheram como um abraço, mas foi quando ela me abraçou foi que vi que, os olhos eram complemento!!!
Respirei...Obrigada, BINA, ainda hoje lembro do nosso encontro e fico leve e aquecida.
Ahhhh.. lembrei de duas coisas importantes: Primeiro, todos os nossos encontros, me sentia assim amiga, e olha que são anos Não vou falar senão entrega a idade rsrs.
Segundo: Éramos bem jovens, então a vida conduziu a caminhos diferentes , mas ambos do bem e não tenho você no facebook rsrs. Mas espero que a minha forma de agradecer o carinho de um vida chegue até você, algum dia!!!
Essa noite tive três encontros memoráveis. Me aguçaram os sentidos... de uma maneira ou de outra, senti do soco na boca do estômago ao vento doce e suave no rosto. O primeiro, frio e hostíl o segundo, saudoso e fraternal;
O terceiro encontro... Hummm o terceiro encontro!!! o que dizer::
Eu ali, em pé, com a bateria por acabar, a conexão uma p..., fingia independência , quando não passava de uma pessoa quase arrependida, quase claustrofóbica, um cristal frágil segurando para não quebrar.
Foi quando olhei para o lado e lá estava você , com aquele sorriso tipo: "mas que boba!!!"(você entende) de maneira acolhedora, protetora, sedutora, todos as "oras" boas que tinha, senti...
Daí me senti recompensada porque no fundo, acho que só passei por tudo isso (porque gente, não sou obrigada rsrs), por esse encontro. Mas também, cã entre nós, "eu fico impressionada o tanto que eu sou gata." kkkk
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
