Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460157 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Sim já fiz algumas graduações ,assim como muitos têm seus diplomas e são iguais...
A melhor faculdade é a vida que nos dá, quando contemplamos a natureza, essa sim é uma selva que precisamos lutar para chegar às suas verdadeiras fontes.

Inserida por MCBETH

Se a morte não existisse... Como estaria o planeta hoje?!

Inserida por LMuller

Para nós vermos como a avançada tecnologia não servirá para nada, basta somente A MÃE NATUREZA deixar de cumprir seu valioso papel para com a humanidade, espero que isso não aconteça ou demore para acontecer.

Inserida por osobrenaturalexiste

Como que o ser humano pode se considerar inteligente se transformou religião, política, esporte e muitos outros motivos para travar uma guerra sem procedência, pode chamar isso do que quiser, eu chamo de a mais pura falta de SABEDORIA...

Inserida por osobrenaturalexiste

Seria muito bom se o ser humano cuidasse do espírito como tenta cuidar do corpo...

Inserida por osobrenaturalexiste

Nada como uma dose de realidade para exterminar utopias obsoletas.
Evite esforços desnecessários. Guarde energia para o que realmente importa.
Seja mais que um mero produto do meio!
Simples Assim...

_____ By Renato Maia

Inserida por RenatoMaiaMota

A felicidade é como os raios do sol pela manhã, você só sente quando abre as janelas

Inserida por Julianodeassis

O amor floresce
Belo como uma flor
Sem a ajuda das estações
* _*
<\--♥
_/|_✿❀༺༻❀✿

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

É impressionante como tudo que nos rodeia exige que sejamos menos do que podemos ser...

Inserida por RobertoAxe

Não somos oniscientes para declarar qualquer ideia como uma verdade absoluta.

Inserida por Elijah16

Céu

Hoje eu só quero esse céu estrelado, essa noite linda, amo esses pontos brilhantes como lhe amo, elas de mim estão distantes, como você esta.
E como você elas pairam sobre minha cabeça e encantam meus olhos, você para mim é um desejo distante, um belo desejo distante, como as estrelas no céu nublado de verão.
Ainda lembro de seus cabelos bailado nos sopros do vento, dos seu jeito de pisar como se seus pés tocassem as nuvem.
Da sua voz quando sorria ligeiramente enquanto falava.
Ainda me lembro de você.

Inserida por TalissonRAguiar

Amigos

Há em mim algo incurável, como uma doença, que agora já faz parte de mim.
Solidão, talvez seja a palavra que melhor definiria, mas não é, não agora.
Reside em mim a falta, falta de algo, algo que antes estava aqui, algo que era tão parte de mim quanto eu mesmo.
Mas ainda sim me sinto contente, como quando se esbarra com aquele velho amigo, e se lembra de eternas histórias, que na sua cabeça parecem não ter fim, mas no fim você vai para um lado, ele pra outro, você olha pra trás, e ele logo depois.

Inserida por TalissonRAguiar

Marrom

Como o sol, que a todas as manhas raia no horizonte, com seus límpidos raios amarelos, ela se levanta a cada manhã, com seu belo cabelo loiro.
Sua pele branca e macia como as nuvens, gera nos descrentes a crença no inexistente e seu sorriso imponente faz desabrochar no ocidente uma flor de paz.
Beleza única, exótica, como aquela poesia shakespeariana, que encanta quem lê, pela primeira ou milésima vez.
Seus olhos de belezas infinitas, são como o mar.
Cada piscar de olhos é como uma onde que extremesse a sanidade do mais perfeito poeta, que mesmo acostumado a contemplar a mais pura beleza, ainda se pergunta em seu interior, 'de onde surgiste tão fina beleza?'
Te olhar nos olhos e não se encantar e como na chuva dançar e não se molhar, impossível.

Inserida por TalissonRAguiar

Uma flor...
A magnitude da simplicidade, carrega o belo dentro de si e floresce, como a mais bela flor no jardim de um palácio, construído pela natureza.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Situações são coisas passageiras, mas as lembranças de como você as superou serão eternas.

Inserida por roswelcainan

Os Olhos Da Noite

A noite me consome
Como o vicio e o cigarro
Eu me perco nessa fome
Preso dentro do carro

A noite me paralisa
E só o medo parece fazer sentido
A vida parece tão curta e mais lisa
E meu coração tão duro e partido

Os olhos da noite me cega
E também me apavora
Quando a menina chora
E o menino escorrega

Os olhos da noite me contam
Segredos que a vida te esconde
E as coisas que elas aprontam
Só o breu da noite responde.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Como pode alguém estando livre está preso? Tenho pra mim que essa seja a maior das prisões.
Como pode alguém estando livre está preso? Preso em suas mágoas, lembranças e emoções...

Inserida por Guto22

Veja o luxo
Tudo que pode ter
Fazer
Comprar
Coisas como objeto de desejo
amor de moeda de troca
Amizades verdadeiras?

Todo dia um quer ser melhor que o outro
Toda vez

Todavia o país,
O mundo não cresce
Ninguém evolui
Não enquanto isso é melhor que..
Eu, tu, eles e elas.

Cada segundo que se passa
É um milésimo que se vai
And you?

O tempo te segue,
Te passa
E a vida vai..

Mas ao contrário de tudo, consuma!
Gaste tudo o que puder
Todas as suas forças
Com que puder amar..
Ame!
Seja amada
Gaste!
Toda energia no que for bom
Esteja com o próximo,
E os próximos virão
Como as horas
Os dias
Os milênios
A vida
Viva!
jmg. 21062016

Inserida por RealLifejg

Como é lindo, Senhor, poder enxergar com estes olhos que me destes, poder sentir a natureza entrando pelos meus poros, me envolvendo e dizer:

"Deus existe, olhai e vede a lua cheia ou minguante, o sol forte ou fraco, as árvores com suas folhas embaladas pelo vento, vento esse que nos refresca e embeleza ainda mais as coisas que movimenta. E as águas? Ah! as águas, tão frescas, tão poderosas e tão necessárias à vida."

Vida, resumo da natureza! Olhai e bendizei a natureza pois ela, irmãos, é muito mais importante do que tudo que estais acostumados a admirar e comprar...

Inserida por Elio1208

Não viva cada momento como se fosse único. Viva como se cada momento fosse decisivo para seu futuro... Viver como se fosse sua única oportunidade, pode te fazer ser irresponsável e as vezes inconsequente. Cada momento é uma oportunidade de modificar o seu futuro e você não deve desperdiçar esse momento agindo de forma errada. Muito mais importante que ser feliz no presente, é ser feliz no futuro. Mas para isso, pare! Pense! E só depois, aja!

Inserida por palestrantejanderson