Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460156 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Esta sociedade está suja e perdendo sua essência. Como o vendedor de sonhos tornou-se o vendedor de esperanças , em minha vida não vejo apenas como sociedade suja e sim com
pessoas sem esperanças e sem sonhos ,para os fazer realidade .

Inserida por Misa123

Deus, como Realidade Universal, Infinita, Transcendente, não tem atributos; mas Deus assim como nós o conhecemos, imanente nas coisas finitas, tem os atributos humanos que nele projetamos.

Inserida por pensandogrande

O destino dos seres:
Os seres inconscientes ou subconscientes, como são os do mundo infra-humano, quando morrem, dissolvem-se totalmente no Infinito, assim como as ondas que recaem no seio do mar; mas os seres conscientes e livres, como o homem, têm a possibilidade de voltar ao Infinito pela integração na essência universal, conservando a sua existência individual.

Inserida por pensandogrande

Viver como artista no Brasil é bem fácil.Afinal quase todo mundo por aqui é pintor, cantor, músico e poeta.Agora ser reconhecido como artista pela criatividade e diferença é outra coisa, por isto a maioria vai acabar fazendo outra coisa e deixando o espaço infinito para quem realmente faz.

Inserida por RicardoBarradas

Há momentos em que pensamos que Deus não nos proveu como gostaríamos. Mas se Ele não fizesse nada mais além de perdoar nossos pecados e nos garantir o céu, já seria abundantemente generoso! Alegremo-nos hoje em nosso generoso Deus.

Inserida por Tcheco

Como uma brisa o tempo passa e eu ainda com a mesma vida pacata,o tempo corre e ultrapassa todas as minhas perspectivas.
Tempo de enxergar mais além a procura de algo concreto,difícil ficar vagando sem rumo,a vida fica um tanto sem graça e todos os objetivos parecem vazios.
Assim me encontro e nada parece ter tanta graça.Mais torço para que isso mude logo,a vida não se resume a tão pouco ,mudar é mais que preciso ,é uma questão de escolha para a qual vai me levar ao real desejo de viver verdadeiramente...

J.R.M 11/06/13

Inserida por meinhof

A Áster

Como uma estrela que muito brilha
Esse seu riso ilumina
Expresso em linhas desprendidas
Encanta a esta alma inibida.

Num complexo de sutileza
Seus traços transcendem num vago
Instante de delicadeza...
Em soma sonhos que me enleva.

Inserida por HiastLiz

Não! Não vou mudar por você nem por ninguém. Princípios nascem assim como o caráter individual na vida de uma pessoa.

Inserida por Dudasantos16

A infelicidade aos poucos envelhece as almas dos jovens, os levando a viverem como loucos, sem esperanças de atitudes nobres.

Inserida por 81024673

"Se eu fosse livre como queria, aposto que já me tinha livrado de tudo o que me faz mal".

Inserida por RuuSilva

Educar é não ter medo de errar, pois o erro é o caminho para o acerto, assim como só "erra", aquele que se propôs a fazer mesmo que de forma diferente do que era esperado. Somos tão singulares em ensinar e aprender.

Inserida por biohelioramos

Sobre o professor
Khalil Gibran (1883-1931):
"Aprendi como o silêncio é valioso ao encontrar faladores; aprendi como a tolerância é importante ao encontrar intolerantes; aprendi como o conhecimento é necessário ao encontrar ignorantes; aprendi como a bondade faz bem ao encontrar maldosos. Como não ser grato a esses professores?"

Inserida por clovisrosa43

"Quando é, não há como esconder! A natureza de todas as coisas é como animal selvagem, não aceita grades. Assim é o amor, Soberano e impetuoso! Tira-nos a liberdade de sermos sós, para sermos um só nós braços de outro."

Inserida por Ju2807

Nem sempre o belo pode ser explicado... simplesmente é...
como tudo... efêmero...
Talvez por isso mesmo - BELO!
CikaParolin

Inserida por CikaParolin

Ama a todos. Não queira mal os que não te querem bem...
Tome as roseiras como exemplo... elas tomam chuva, sofrem com o frio, o vento e o sol inclemente, no entanto, continuam florindo e dando ao mundo o seu melhor.
Cika parolin

Inserida por CikaParolin

19 de novembro de 2011

Sou como as andorinhas, que não gostam de alçar vôo sozinhas...

mel

Inserida por MelaniaLudwig

Gosto das lições que a vida me traz,não do modo como ela as ensina.

Inserida por GabrielliSantos

Veja como queima,
Flamejante e incessante.
Trazendo calor aos corações,
E aquecendo almas...
Mas que pena essa,
Quanto mais arde em chamas, mais se queima.
Será essa a maldição dela?
Se ferir aos poucos para fazer o bem a outros..
Vejo em seus olhos uma breve lágrima,
Que logo evapora ao correr por seu rosto quente.
Queria toca-la, mas assim me queimaria.
Talvez valesse a pena, uma queimadura por um abraço...
Ela não se importa de se machucar para me aquecer,
Então é a minha vez de sofrer para que ela possa sentir o que sinto... Esse calor, esse carinho... Esse amor.


Como és belo,
Não se importa com minhas chamas.
Mesmo sabendo que poderia mata-lo,
Continua a me observar de perto.
Queria abraça-lo,
Mas o destruiria.
Será esta a tua maldição?
Ser um anjo de gelo e se apaixonar pelo fogo..
Vejo em seu rosto, branco e frio,
Um sorriso sincero e feliz...
Mas ao mesmo tempo vejo uma lágrima...
Congelada em seu olhar...
Meu Anjo de vidro....

Inserida por HumbertoSiqueira

As lembranças
Essas podem doer mais que mil tapas
Silenciosas
Falam como se atirassem
Balas que não perfuram
Mas deixam invisíveis cicatrizes
Destrutivas
Constroem tristezas
Capazes de roubar todo espaço da mente
Ladras, eu diria
Inusitadas, como uma surpresa
Matam o coração
Revivem a dor esquecida
A dor da memória, da saudade, da lembrança.

Inserida por sorrisoso

Seja você mesmo, seja como o sol, só assim serás como a terra e a lua, só assim chegara aonde quer chegar, lute batalhe corra atrás tente melhorar cada vez mais, só batalhando pra conseguir conquistar aquele seu sonho que você mais vem a dedicar, só assim a luz você verá.

Inserida por DSRAPPER