Veio e Passou como um Cometa
a chama do meu amor é como chama de fogo quando te vejo, mostra-me o teu rosto, permita-me ouvir a tua voz; porque a tua voz é doce, e suave é o cheiro do seu corpo.
Lindo é o seu rosto entre os teus cabelos
Sua beleza é formosa como a Lua, Brilhante como o Sol.
oh amada minha, você é a minha vida e o meu tudo!
Quem disse que todo Anjo é bom e todo Demônio é mal? Anjos podem se corromper em Demônios como também Demônios podem se corromper em Anjos.
Quando alguém tiver a intensão de te ofender, não a interprete como ofensor.
Mostre para você mesmo que o exemplo nasce do receptor com sabedoria.
Sorria e agradeça a oportunidade da tolerância. Afinal você pode estar sendo testado pela lei causa e efeito.
Não te amo desalinhado como se é o cerrado
tal folhas emurchecidas libertas na sequidão
te amo como o árido clama água, na exaustão
sequiosamente, entre o limite e o estar saciado
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Vida é dádiva,
é presente de Deus, do Universo (como queiram)...
Que saibamos valorizar cada instante de vida
respeitando-nos e respeitando os nossos semelhantes
como, igualmente, merecedores do melhor,
em sua existência.
"Desejo-te luz"...
Assim como a desejo para mim.
Desse modo, poderemos "juntá-las"
e formaremos a mais bela, a mais brilhante,
a mais formidável constelação de almas iluminadas.
Cika Parolin
NÃO EXISTEM FRONTEIRAS OU LIMITES PARA QUEM SONHA ....
COMO UMA " ÁGUIA", POSSO, EM MEUS SONHOS, PLANOS E ESPERANÇA....CRIAR ASAS E VOAR !..
HOJE NO RIO, AMANHÃ EM PARIS, LONDRES OU MADAGASCAR!
Assim como as flores
precisa do oxigênio para florir.
A amizade necessita de fidelidade,
confiança, amor, carinho,
companheirismo e cumplicidade,
para que a relação seja
verdadeiramente sólida.
Não suje as minhas palavras na sua boca se não souber como às dizer.
Detesto falsos profetas, muitas promessas e quase todas as perguntas sem resposta.
Como são as coisas... com o passar do tempo é que vamos conhecendo as pessoas pelas atitudes e reações. Palavras que eram ditas carinhosamente se tornam palavras de ofensas, ignorância.
Se você está agindo assim, tente mudar, pois alguém pode se cansar!
O tempo não volta, nossa vida, nossos pensamentos mudam, tudo muda!
Hoje é cedo, mas amanhã poderá ser tarde, e será mudado sem você notar! Isso acontecerá quando menos esperar!
" A salvação é tanto objetiva como subjetiva, se eu creio em Cristo, o aceito como Senhor e Salvador, tenho a vida Eterna, mas posso perde a mesma, pois em algum momento posso deixar de crer ou renunciar a minha fé. Salvação é algo pessoal, belo, sublime, intransferível e um grande presente do Eterno para a humanidade "
Marcio de Medeiros-15-06-2016
Deixa rolar.
As águas vão rolar.
Para falar a verdade, a maior parte já rolou.
Como numa cascata os anos se jogaram frenética, desordenadamente independentes, rebeldes e indomados, desobedecendo a minha vontade, sem que eu pudesse de fato organizar a maior parte desse aguaceiro.
Assim é, água morro abaixo e fogo morro acima, ninguém segura.
Deixa rolar.
É incrível como Deus coloca pessoas maravilhosas em nossas vidas, pessoas que nem imaginávamos conhecer em certo tempo, e que em um momento da nossa vida, vem e tornam-se grandes amigos.
A vida é mais colorida
quando se tem bons amigos.
Como é bom sentir a presença
de quem nos faz bem,
eu não seria tão feliz
se não tivesse a sua amizade.
Poeta sei que não sou mais a forma que consigo expressa-me é colocando tudo na escrita como forma de poesia...
Ser poeta é ser capaz de transmitir os mais sinceros e puros sentimento em palavras escritas como forma de poesia...
Sabe, às vezes os anjos não estão em alguma dimensão celeste distante como acreditamos, não são dotados com formidáveis poderes divinos, e por vezes não possuem majestosas asas capazes de os fazerem voar entre as estrelas.
Às vezes estes seres angelicais estão mais próximos do que as nuvens que percorrem os céus, são de carne e osso, mas são constituídos de verdade por sentimentos, nos deixam bem em qualquer situação difícil que estivermos, e fazem isso com simples e sinceros olhares sorridentes, ou com curtos, mas não menos importantes abraços amorosos, eles tem muitos outros dons extraordinários de nos fazerem felizes... Eles nos erguem, e ensinam-nos a dançar mesmo no centro das maiores tempestades que há tempos nos deixam no chão, fazem-nos apagar com facilidade toda tristeza que insiste em tentar devorar o nosso pequeno e frágil coração, e não precisam de palavras para conseguirem estas proezas, só precisam usarem o amor, sim o amor, eles são repletos dele, e ao dividir conosco este fantástico sentimento, parece que asas desprendem-se da gente, e por um momento toma conta de nós uma incrivelmente sensação mágica de que estamos voando no mais sublime e belo dos céus, e esta, é a melhor sensação que alguém pode ter!
Sei que de tempos em tempos nos deparamos com eles, não porque procurávamos, mas sim porque o destino permite este encontro, e após conhecê-los nossa vida muda, para sempre!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
