Queria que por apenas alguns instantes... Eloisa Maria Bodanese

Queria que por apenas alguns instantes acabasse a superficialidade no mundo, não entendo como existem pessoas que conseguem viver tanto em função de máscaras, tampouco como uma simples revista tem o poder de controlar toda sua vida dizendo o que você pode ou não vestir, falar, ouvir. Como existem pessoas que conseguem viver ligando tanto para "modinhas"?!
Queria que por alguns minutos sumissem os espelhos e que cada um olhasse em seu interior e percebesse qual a sua verdadeira personalidade, não ter medo de ousar, não viver de cópias. Que sumissem todos os padrões.
Eu simplesmente não entendo como as pessoas valorizam mais a aparência que a cabeça e a opinião, será que em algum momento o mundo não pode olhar com os olhos de uma criança e perceber o que se passa no interior de alguém? será que ninguém consegue perceber o valor e a inteligência da "feinha" e preferem ouvir as tolices e burrices da bonitinha? O mundo é tão idiota que vive somente de sua fútil superficialidade, e não percebe que inteligência requer prática e que alcançada se torna algo de muito valor, o mais importante é ser você, não ter medo de mostrar sua personalidade, sua opinião muito menos de fazer o que quer só porque um papel diz que é brega.
As pessoas diferentes sim são um arraso, pois elas não precisam obedecer o que está escrito na revista de moda. Agora eu só tenho pena de quem passa a vida atrás de popularidade, porque isso não significa ser o melhor, mas o mais medíocre, porque a vida não se resume a rostinhos bonitos e a falsos abraços, ela vai além disso. Desinteressante é quem corre atrás de algo tão banal

1 compartilhamento
Inserida por Elo4