Veio e Passou como um Cometa
Quer saber como fazer uma mulher feliz?
É simples, você não deve nunca decepcionar ela. Mulher é detalhista, e elas tem toda razão, nos detalhes estão os maiores acertos. Então se você quer ter uma aliada pra todas as situações pro resto da vida, é mais fácil do que se imagina, se tu disse mais tarde te ligo, nunca deixe ela esperando ligue pra ela. Quando ela te pedir pra ajeitar a torneira da cozinha porque não para de gotejar e você fala que vai arrumar, então você arrume! Se você foi a um bar com uns amigos e disse que avisaria quando chegasse em casa, não a deixe preocupada, manda uma mensagem pelo menos.
Seja no que for, nunca a decepcione! E serão felizes para todo o sempre.
Autor: Mateus Campos
Dói. Dói demais!
E eu não sei como fazer pra parar, pra não sentir, pra apagar tudo e seguir em frente. Os dias têm sido torturantes. As dores vêm corroendo as vontades, as forças, as esperanças; vêm apagando o brilho que fazia com que eu sentisse que tudo ia ficar bem, no fim. As horas são pesadas. Respiro um pouco nos intervalos. O corpo dói também. Tem pedido socorro. Não sei como intervir. Não sei a quem procurar. Já não há palavras que possam consolar; louvores que possam aliviar; orações que me façam sentir em conexão com qualquer expectativa de mudança. O problema não está em você. No que você pode ser bom, é; no que não, faz uso da prerrogativa de ser humano, falho e em crescimento. Tudo bem. "É humano". Então, não há porque insistir, persistir ou adiar. Não há porque achar que o outro é feito massa de modelar, que a gente vai afinando aqui, apertando ali, desfazendo, remodelando...
"O insatisfeito que se mude". Não é assim que dizem? Que seja! Cansei de arrumar a casa; cansei de trocar os móveis de lugar; cansei de tentar mudar você. Até tentei mudar a mim, mas não dá. Não dá pra deixar de crer no que eu sempre cri. Não dá pra deixar de ser quem eu sempre fui. Não quero me adaptar. Não quero me remodelar. Se é assim em mim, por que seria diferente em você? Não o julgo por não ser quem eu gostaria que fosse. Não posso escrever num papel e esperar que Deus me envie cópia fiel. Seria injusto, egoísta, pretensioso. Quem sou eu, que filha tão especial teria direito a tanto privilégio?!
Eu estou cansada. Desculpe. Eu estou realmente cansada.
Preciso de ar. Preciso me resgatar. Descobrir o que ainda há aqui e dar um jeito de reciclar o que for possível. Começar de novo. A dois: eu e eu mesma. Descobrir a que vim. Fazer alguma diferença. Ver o mundo mudar, sem que eu precise bagunçar por onde passar; sem que a dor se faça presente. Se sim, se não, tanto faz. Foi você quem me ensinou assim. E por mais que eu insista em dizer que esse é um jeito frio e indiferente de encarar as coisas, acabo me dando conta de que é a melhor forma de a gente se proteger, dos outros e de nós mesmos.
Eu não quero me alongar. Já foi! Já fiz. Já risquei. Apaguei. Rabisquei de novo. Deixei tinta e restos de sonhos no chão. Chorei demais. Já não há mais lágrimas disponíveis aqui.
Só há um pedacinho de alguma coisa que ainda não identifiquei, mas sinto que pode ser uma ponta de esperança. Só que está longe daqui. Eu tenho que buscar. Desculpe. Preciso ir... Adeus!
"Olhai para os lírios do campo, como eles crescem: não trabalham, nem fiam. Eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles" (Mateus 6:28-29).
E quando o amor ao dinheiro, ao sucesso fútil e vazio, o desejo irrefreável de consumo, atendendo aos apelos do comércio, nos estiver deixando cegos, saibamos fazer pausas para olhar os lírios do campo e as aves do céu.
É medíocre como o ser humano pode ser mediocrizado, perante adventos sociais e não conformidades, o que será da não conformação, o que se pode esperar quando não há enquadramento nos ditames sociais, seres no descaso da natureza, erro da natureza, o viver do desencanto e desalento, o desprazer do choro do recém nascido é o que tudo indica um cenário desajustado aos olhos da pureza.
Seja feliz.
Irradie sorriso por onde você passar.
Assim como as rosas.
Deixe teu perfume no jardim da vida.
Mostre a luz do teu olhar.
Deixe fluir,deixa brilhar.
Seja o tempo,paciente.
Seja musica no ar
Alcance o coração das pessoas.
Com ternura e alegria.
Assim como é belo o amanhecer.
Seja o raiar do dia.
Seja vida na vida de alguém.
Seja feliz.
Faça sempre o bem.
Eu hoje conheci uma rapariga especial para mim.
O seu nome é sinderela é bonita como a bela.
Os seus olhos são castanho. O seu cabelo é castanho claro o seu sorriso é uma perfeição enche o meu mundo de emoção.
Gosto de ti por isso aceita esta flor como prova do meu amor
O livro, assim como o homem, tem alma. Entretanto, a dele não está destinada ao céu ou inferno, como a nossa. A dele, simplesmente, será o céu ou o inferno da alma daquele que lhe imputar seu devido valor ou negar seu propósito. Outrossim, o homem poderá fazer dele uma semente de sabedoria ou uma arma de mortíferos efeitos.
As vezes me sinto tão frágil e diferente dessas pessoas, sindo como se eu fosse exclusivo sabe? E do nada fico feliz!
Como chorar a vida
Se a morte vai além
O tempo é corrida
Incertezas, porém
Tudo é começo, meio e fim
E eu tão pouco sei de mim.
Não tente entender a vida,
Ela são como as ondas do mar, ...que vão e vem,
Nem sempre a onda que esperamos é boa!
Dia a pós dia,
Fico imaginando eu e você
Como seria a vida sem te perder?
Perder - te é uma ilusão,
Amar-te é um privilégio
Mas o que faria se não te tivesse por perto?
Viver para te ver,
Te ver para viver!
Viver para amar e te perder
Feliz você está?
Eu digo: não estou!
Mas amar te me deixa feliz,
Enquanto deixar-te me deixa infeliz.
São as lembranças, assim como as palavras, que nos abraçam. Por isso lembre, por isso diga. Desse jeito nos aproximamos mais do que faz morada dentro do peito.
JUNTOS E LIVRES
Nascida livre para seguir meu coração
Tão livre como o vento sopra
Tão livre quanto a grama cresce
Tão livre como um pássaro.
A Voar para qualquer direção do horizonte, pousar em qualquer canto do mundo e além disso tudo, cantarolar as mais belas notas.
Tão livre como viver a beleza que rodeia
No mundo que ainda surpreende
Dia após dia...noite após Noite
Cada vez que olho para uma estrela
Fico livre, onde não há paredes que dividem
Mas me sinto livre entre paredes que unem
Tão livre como a maré que ruge
Portanto, não há necessidade de esconder
Nascida livre para e valer a pena viver
Aprendi que o que vale
É ter o seu amor livre
Livre e sem pressão...
Porque eu nasci livre
Nós nascemos livres
Juntos podemos ser livres
Porque vale a pena viver junto
Por escolha, por amor, por liberdade
____________Norma Baker
Memórias são como cinzas
Queimam devagar e lento
Mas vem o álcool da saudade
E acende todo o desalento
"nossa como ele é infantil,brinca com seus sentimentos e não quer nem saber cara se liga você não é o rei do mundo,hoje você da risadas mas amanha você pode estar chorando por perceber finalmente que você perdeu uma jóia rara e que era o amor da sua vida,viu se ferrou quis brincar com o os sentimentos dela e vacilou quis ser o rei onde não era,e agora ela te dis:boa noite cinderela...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
