Coleção pessoal de isgabisf

1 - 20 do total de 79 pensamentos na coleção de isgabisf

Acabou, pronto, vai passar, não chore não chore, vai ficar tudo bem, você vai dar um jeito, é o final e é triste eu sei, mas já foi, passou, passou, fique calma, limpe a casa, seque o rosto, beba um copo d'água, um café talvez, ligue o radio, vai passar, eu sei que vai, eu sei!

Não me venha com o papo de sou um garoto com as melhores das intenções porque eu não quero boas intenções, eu quero você de verdade, com erros e acertos, com medos e duvidas e com varias intenções erradas, eu quero que você tente aquilo que eu digo não querer, quero que faça o contrario do que te digo para fazer, quero que me acorde de madrugada para dizer que está com saudade, quero que me faça ciumes e que diga que sou a única mesmo existindo muitas outras, quero que me mande flores e que me faça ficar irritada, quero seu sorriso ao acordar e quero sentir sua falta antes de dormir, quero amor de verdade e não um romance da novela das oito, quero aquela perfeição totalmente imperfeita, quero seus jogos e quero ganha-los, quero brincar com as suas brincadeiras, quero que faça piadas idiotas e que consigas me fazer rir com todas elas, quero um abraço e não mais um beijo, quero um olhar de canto, quero saber que me ama sem ter está certeza, quero que me surpreenda, quero ser diferente, quero nós e não eu e você, quero provas, atos e carinho, quero liberdade com amor, quero ficar só ao teu lado, quero te ter no meio de todos, quero passear de mãos dadas e ouvir-te dizer que sou sua, quero suas palavras bobas no final da tarde e quero ver o pôr do sol em seus braços, quero acreditar nas suas mentiras e duvidar das suas verdades, quero seu jeito de garoto errado com boas intenções, quero as suas más intenções, quero tudo, quero nada, quero sempre, quero você!

Algumas pessoas vão embora e deixam suas marcas, o que sei é que agora o fim é inevitável, mas aprendi que todo fim é um (re)começo e que você pode vê-lo de duas maneiras ou boa ou ruim. É a sua escolha que faz diferença.

É um daqueles momentos em que tudo aquilo que você acreditou não passam de grandes mentiras, as pessoas em que você mais confiou são as que te mais traíram, as máscaras caem e toda aquela sujeira que você jogou para de baixo do tapete se revolta transformando sua sala em uma grande bagunça.

Eu te amava e achava que apenas amar-te era o suficiente, mas eu estava errada amor, é preciso de amor próprio para viver.

E quando você voltou, amor, eu achei que ficaria de vez, mas foi o tempo de eu virar as costas e piscar os olhos para você ir embora mais uma vez.

Ela não era a mais bonita, não era a mais inteligente, era bem mau humorada e tinha poucos amigos, mas aquela garota, aquela que ficava quieta no canto, bem, ela tinha algo que poucas meninas tinham.

Os dias ficaram mais longos, o céu mais cinza e o coração mais pesado.

Você foi embora com a mesma rapidez que chegou, então eu vi que é exatamente como dizem, o que vem fácil vai fácil.

É como se eu estivesse caindo de um buraco sem fim, você consegue imaginar como é ficar assim?

Tá dificil continuar com esta mentira de “está tudo bem”.

E era amor muito antes de ser paixão.

Eu sabia que eu te amava, mas amor, você sabe, não dá para implorar.

Tudo que eu escrevo, de bom ou ruim, tudo é para você.

Você era tão doce, tão amigo, tão presente, tão romantico, tão...Foi aí que eu lembrei que você sempre foi um homem e (sem generalizar) homens mentem muito bem.

Virou hábito chorar todas as noites quando encostava a cabeça no travesseiro e querido o que vira hábito não é saudável.

Um dia perguntaram-me por que eu gosto tanto de escrever, respondi que eu não gosto de escrever, eu preciso escrever e é por isso que escrevo tanto.

Tem horas na vida que fugir não é mais a solução.

Eu acreditava em você e foi isso que me destruiu, eu achei que você estava sendo sincero, mas amor, você é só mais um grande mentiroso não é mesmo?!

O seu problema foi me dar problemas.