Veio e Passou como um Cometa
Como, suportar a própria dor
Espantar de vez,o sentimento de horror,
Uma maquiagem transparente....
Enfrentar o brilho de repente,
Como, no amor de novela
Como no amor tradicional....
Sempre, que pratica o crime....
Este foi passional !!!
Brasileiro, estrangeiro
Da própria nação
um Grito em vão...
Estilete na mão......
Política social como assistência. Democracia como privilégio. Cidadania como tutela. Burocracia como atraso. Complicado Brasil!
Vivamos o encanto do Natal,
Como fosse o encanto da alma.
As Crianças com seu sorriso inocente e doce, vivendo o tempo dos brinquedos e a magia do Papai Noel,
Os religiosos que lembram com emoção o nascimento do Pai Celestial,
Tudo vivido com encanto.
Deixa a marca do seu sorriso neste Natal de 2016,
Não deixe de sorrir!
Pois seu sorriso encantará a alma de quem dele necessita,
Automaticamente será transmitida do nosso senhor a você a energia da vida, junto com a Paz de Espiríto. A maior essência da alma.
Pois quem dá um sorriso,
Recebe amor.
O quão irônico é o falso uso de suas exibições solerte como grandes, calhordocratas que são coniventes e puxas-saquistas que se acham conquistadores e vencedores, mesmo sem qualificação de mérito ou herança dos que foram expostos e depostos em sua própria fala mentirosa e solitária que cai em suas próprias armadilhas de cafajestes, que aprontam e compram por tudo, para pagar as exibições de suas vãs inibições.
Não é a resistência em obter, que vai gerar o valor em questão, mas a importância, de como te faz sentir.
E como todas as Noites
e no silêncio da minha
solidão ...
Deus me diz assim baixinho :
- Aquieta
Repousa tu'Alma
em meu colo
Que já estou a desenhar
em teus olhos agora
lindos sonhos
e nos teus caminhos
novas auroras.
E as opiniões se amontoam como sacos de lixos nas estradas; nunca na história do homem se produziu (poluiu?) tantas falácias.
Por que suas curvas são como caminhos em que eu anseio me perder. Suas estrias são como o oceano onde eu quero nadar e me afogar. Suas pernas é onde eu quero me preder e ficar ali pra sempre. Seu sorriso é como se fosse luz para meu escuro que se chama solidão. Peço para que se um dia você a encontre, que não a machuque, pois ela, ah ela, ela é daquele tipo que você nunca mais encontra depois que a perde.
Era como se quando eu estava "ali" nada pudesse me atingir "ali" era o lugar mas seguro, nos teus braços. E era ali que eu me esquecia de tudo, de todos. E era assim que eu me perdia.
Tão triste
Quando vejo meus textos
Sem meu nome.
Quem me conhece
Sabe como sou justa!
Sempre dou os créditos aos poetas
Que eu admiro ou simplesmente me identifico
E gostaria de ter o mesmo
Respeito aos meus textos.
Apesar
De não serem poesias
São frutos da minh'alma e um pedacinho
Do meu coração
Em palavras.
Eu vim cantar a alegria, salmodiar, assim como os anjos do céu, pois grandes obras o Senhor tem feito e maiores Ele ainda fará. Oh, glórias! habaha
Aleluia!!
Pense nas várias maneiras como
"o Universo conspira a seu favor" e verá
que não tem nenhum motivo para se queixar
do que quer que seja.
Cika Parolin
Minerva
Ela é como o frio doce e suave da madrugada, a poesia mais delirante e caótica que me faz suspirar nos tédios infinitos do meu ser. Ela é um pouco de tudo, não só nela, mas, em mim, amiga é pouco pra o que ela é, ela é canção de paz e de guerra. Sim! Ela é muito mais que um gole d'água, sorriso que lembra as estrelas quando brilham no meu olhar, ser estranho e dançante que arde feito chama no meu pensamento, e que eu nunca tenha o azar ou até mesmo a desgraça que ela suma da minha vida. Enquanto a aurora renasce, ela é só nuvem que carrega a minha alegria.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
