Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460139 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Pensamentos


Lembro como se fosse hoje
Estampado naquele lindo sorriso uma alergia
Tudo parecia um sonho se tornando em realidade
Se passou quase cinco meses
Meu pesadelo infelizmente aparece
Com tudo acabado,e a lágrimas nos olhos descem...

A dor era insuportável
Meus sentimentos todos abalados
Coração todo quebrado
Meu mundo ficou desmoronado
Porque meu mundo era você ao meu lado...

Mas sei que é conseqüência
Até hoje não me perdôo
Fui criança fui bobo
Tive que perder pra entender…

Já está se completando um ano
Quando ouvi aquela péssima notícia
Ouvindo sua voz dizendo que acabou
No momento meu chão desabou
E sem você nunca me via…

Penso que se a vida outra chance me daria
Olhar no seus lindos olhos
Tocar sua pele macia
Acaricia seu cabelo
Sentindo seu precioso cheiro
Esperando seu delicioso beijo...

Beijo que me fazia um HOMEM
Sim um HOMEM realizado
Seu cheiro que me faz delirar
Seu olhar que não tem como não se apaixonar
Seu jeito meigo perfeito …

Espero um dia olhar nos seu olhos e poder dizer tudo que tenho e sinto por dentro…
Falar que que tudo que vivi com você não me arrependo…


Pois é o que me resta apenas são
PENSAMENTOS !!! [….]

Inserida por AlexandreLeoner

A saudade toca o meu corpo assim como o mar toca as pedras, batendo sem parar. Pego-me pensando em seu doce olhar, em seu deslumbrante sorriso, em sua pele de rara pluma.

Inserida por ThayseThiago

Preciso de mundo, assim como o mundo precisa de mim, não quero ser o melhor mas, sim preservar o que tem de melhor no MUNDO!

Inserida por BlennoxyMassinga

Meu pensamento flui como água na fonte, que desce rio abaixo.
Que jamais voltará a fonte novamente.
Áh pensamentos que vem e que vai, trazendo lembranças de longe.
Quem não tem pensamento?
Quem nunca pensou?
basta nascer crescer para pensar.

Inserida por DevanirSilva

Sem atentar contra a vida e propriedade de terceiros, seja livre para agir como quiser. Mas arque com as consequências das suas ações. Não negue nem delegue a responsabilidade que somente a você pertence.

Inserida por LEandRO_ALissON

E assim, te deixando ir, também me vou. Sigo buscando aquela, que como eu, ame o voo, e não o chegar. Não mudarei a minha rota, só sigo fazendo o que sei de melhor: continuar. Até que um dia, alguém levemente comece a me acompanhar. Até que um dia eu reencontre alguém, de um outro tempo. Alguém que voltou para também me amar e ser amado. Alguém que voltou para também me libertar.

Inserida por debsfinatti

Como se não bastasse ser o palco dos 7a1 no lombo, BH carrega uma tatoo borrada da Copa Do Mundo da vergonha.

Inserida por claudineypenaforte

Temos que a felicidade é algo passageiro, assim como a tristeza, a dor, o luto. Mas por quê aceitamos que os sentimentos ruins passem e não aceitamos que a felicidade passe? Estamos vivendo sob a ditadura da felicidade, que é, justamente, a causa da infelicidade

Inserida por shirleybraghin

Como eu queria entender, esse meu coração

Inserida por kllebjr

...Como vale a pena a colheita , mais não pense que foi fácil , o plantiu requer carinho , atenção e cuidado . Requer amor tempo e paciência , saber observar as fases e estações , nem sempre o tempo é favorável mais não quer dizer que o fruto não será saboroso . Assim como o mundo a sua volta é a vida. Se quer colher o melhor fruto plante hoje com todo amor, assim fará valer a pena cada lágrima de dor e cada suor de esforço que hoje se vai sem ao menos você cultivar ...

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Dezembro chegou e nos lembra o novo ano mas que ele não seja como o outononde novembro onde as folhas cairam deixando apenas lembranças de noites turvas, que ele seja como a primavera da vida trazendo sempre uma esperança de dias melhores.

Inserida por Johnelly

Frase do dia 29/11/2016

Quando levantar sobrecarregado e tiver dúvidas de como começar seu dia, fala com Deus, quando menos notar tudo estará resolvido.

Inserida por Alevillela

VIVER SEM OBJECTIVO E COMO VIVER SEM OBJECTIVO

Inserida por Renaldopensador37

A Providência

Vinde a mim...
A moça mais bela,
Com os cabelos negros como a noite,
E branca como a vela
Branca como a minha alma,
A alma de um coração ,
Que vive as mágoas com a solidão
Vinde a mim...
O amor mais sincero,
O mais puro na razão e no coração,
Que me possa ser eterno,
E que me tire dessa solidão!

Inserida por claudiocasaldaliga

Qual a importância que devemos dar às pessoas, como agir, como tratar, o quanto devemos ajudar, o quanto de você elas merecem?

Tenho por mim que devemos fazer pelos outros o mesmo que gostaríamos que fizessem por nós se estivéssemos na mesma situação, pois o que passa sempre em minha cabeça é que a atual situação que nos encontramos é passageira e o amanhã só pertence à Deus!

Acredito que quando fazemos o mau a alguém atraímos o mesmo para nós, ninguém está livre, ninguém vai estar bem ou mau para sempre, suas atitudes fazem de você o que a pessoa que vai ser no futuro.

Acredite em você mesmo. Nas suas próprias forças. Nas possibilidades que tem.
Tudo em você é feito para agir e vencer, por isso não tema, não vacile, não descreia em si mesmo.
Olhe para dentro de si, você é forte, sua inteligência desvenda mistérios, soluciona problemas.
Há uma luz dentro de você suficiente para iluminar o mundo, você tem tudo para ser feliz, não se deixe abater.
Deus é tão capaz que fez você uma criatura única no mundo!

Boa noite!!!

Inserida por FabianoBonomi

O xadrez, como o amor, como a música, tem a virtude de fazer o homem feliz

Inserida por HugoXadrez

Como, suportar a própria dor
Espantar de vez,o sentimento de horror,
Uma maquiagem transparente....
Enfrentar o brilho de repente,
Como, no amor de novela
Como no amor tradicional....
Sempre, que pratica o crime....
Este foi passional !!!

Brasileiro, estrangeiro
Da própria nação
um Grito em vão...
Estilete na mão......

Inserida por anibalemerenciano

Política social como assistência. Democracia como privilégio. Cidadania como tutela. Burocracia como atraso. Complicado Brasil!

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Vivamos o encanto do Natal,
Como fosse o encanto da alma.
As Crianças com seu sorriso inocente e doce, vivendo o tempo dos brinquedos e a magia do Papai Noel,
Os religiosos que lembram com emoção o nascimento do Pai Celestial,
Tudo vivido com encanto.
Deixa a marca do seu sorriso neste Natal de 2016,
Não deixe de sorrir!
Pois seu sorriso encantará a alma de quem dele necessita,
Automaticamente será transmitida do nosso senhor a você a energia da vida, junto com a Paz de Espiríto. A maior essência da alma.
Pois quem dá um sorriso,
Recebe amor.

Inserida por kepler78

O quão irônico é o falso uso de suas exibições solerte como grandes, calhordocratas que são coniventes e puxas-saquistas que se acham conquistadores e vencedores, mesmo sem qualificação de mérito ou herança dos que foram expostos e depostos em sua própria fala mentirosa e solitária que cai em suas próprias armadilhas de cafajestes, que aprontam e compram por tudo, para pagar as exibições de suas vãs inibições.

Inserida por boscodonordeste