Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460154 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Tudo o que fazemos e somos, deixamos de lembrança pra quem um dia sonha ser como nós.

É tão difícil compreender, como um crocodilo pode morrer de sede...!!!

Inserida por Furucuto

⁠Um homem verdadeiramente maduro enxerga sua parceira como uma igual em todas as formas.

Inserida por jhonatanmaikon

O lindo sorrir de um mendigo…

Pra mim, há poucos sorrires tão lindos;
Como os que encontro, em seus lindos olhares;
Por serem das suas Almas tão vindos;
Como o são, Da minha a tais, meus doares!

Que tristeza em mim sinto, quando ajudo;
Um desses pobrezinhos, nesta vida;
Por nesse meu doar, não ver o tudo;
Que eles, tão precisavam, em tal tida!

Oxalá que o sorriso que provoco;
Sempre que a tais dou minha esmola, pobre;
Se propague por todo este universo!

Porque eu, minha Almita em tais tão coloco;
Que nem o meu fazer, por cá mais nobre;
Me contenta tanto, como esse verso.

Com a alegria sentida no meu humilde doar;

Inserida por manuel_santos_1

Lutar contra o destino é como ir matar um leão só levando o chinelo na mão...

Inserida por jeffersonbalbino

Tive um momento pequeno de Lucidez
Esses poucos momentos vi tudo como é
Tudo que de muito parecia muito
Mas de nada era nada

Tive que acordar percebendo que já estava acordado
Tive que observar algo novo
Refletir novamente, o que era
Quem sou eu?

Perdoa-me vida, acordei de vez
Percebi quem era você
Na verdade eu percebia
Só não sabia que estava lúcido

Tive que andar, sem caminhar
Que louco não?
Não, não é louco
Eu simplesmente me tornava lúcido.

-diários de um louco

Inserida por enoixlipi

⁠"Um dia vamos partir"

Um dia vamos partir,
sem hora marcada,
sem aviso,
como folhas levadas pelo vento
que não volta pelo mesmo caminho.

Partiremos com os olhos abertos
ou talvez fechados em silêncio,
com sonhos ainda por sonhar
e palavras presas no peito.

Deixaremos a casa, o riso,
os abraços que não demos,
as promessas que fizemos
e os medos que escondemos.

Partiremos — todos nós,
ricos ou pobres, santos ou pecadores —
com o mesmo destino oculto
no véu do eterno mistério.

Mas não é o fim, eu creio.
É travessia, é retorno, é voo.
Somos poeira de estrelas cansadas
voltando ao berço do infinito.

Então, enquanto não partimos,
vivamos com ternura e verdade,
pois o tempo não avisa duas vezes
e o amor tudo o que levaremos.


Patrono: Mateus Sebastião Kilola

Inserida por MateusSKilola

⁠O relacionamento é como o sol e a lua, o homem sendo o sol com a mesma personalidade e aparência o tempo inteiro, enquanto a mulher é como a lua com várias personalidades e aparência diferentes a cada dia

⁠Literalmente, Shabat Shalom significa “Sábado de Paz”, mas também pode ser interpretado como “paz no seu descanso semanal”, e costuma ser usado entre os judeus durante o período do Shabbat, que começa ao pôr-do-sol de sexta-feira e termina no pôr-do-sol de sábado.
Como deccendente de judeu deseja atodis vocês.

Inserida por MarilinaBaccarat

⁠Chorei,sofri,a cada lembrança boa nossa,a cada vez que lembrava de como você havia me feito sentir. A cada pensamento que voltava como um Flashback daqueles momentos únicos, que você me fez feliz, que me fez sentir especial,amada,protegida e a mais sortuda,momentos tão maravilhosos tinham se tornado uma tortura,pois lembrar deles me traziam angústia de saber que estava acabando, que meus planos ao seu lado iria ficar pra trás, quando pensei que ainda viveriamos tantas coisas juntos você me fez partir.

Inserida por VivianeLucena

Tudo na vida tem um fim. As veze⁠s, não como imaginávamos ...

Inserida por Lnovaes106

⁠Superar nosso ego e enxergar a tudo e todos como um complemento de nós mesmos. É o caminho mais curto e certo para a harmonia social e espiritual. Não é fácil, não é simples... é o caminho.

Inserida por magicamistura

⁠Dias de temporais, não me assusta tanto como um dia normal.

Inserida por RgtSaulo

⁠a vida é como um sopro temos que aproveitar cada momento,cada oprtunidade,ser feliz enquanto pode mas depois que eu te conheci não aproveitei mas nada disso,e agora a vida me levou,eu estou aqui dentro do meu túmulo arrependido por não ter aproveitado cada momento e ainda mais arrependido por não ter te dito tudo que eu queria e agora essas palavras estaram entaladas dentro da minha garganta pelo o resto da eternidade.

Inserida por theo_lodge

O mundo é um lugar sujo e cruel como rocky balboa dizia, e é mesmo, as pessoas usam e se aproveitam umas das outras se matam por causa de política, religião e futebol, o mundo tá cheio de assassinos, politicos ladrões, estupladores, religiosos que pregam o fim do mundo e desgraças na terra, só pregam a negatividade e nada de bom, as pessoas vivem no automático não se importam umas as outras, só postam coisas que não deviam na internet e quando você vai acessar a Internet você se depara com nudez de pessoas, anúncios sem sentido no you tube, é tanto anúncio que você chega a ponto de quebrar o celular, colocam fotos de capa ou thumbnails fakes para atrair as pessoas e quando assistem percebem que não era oque a capa mostrava, você está cansado como eu estou? está cansado de acessar as internets e de repente aparecer um anúncio ou video de maiores de 18 aparecer na sua tela? tenho certeza que sim, pois não sabem a tristeza que dá nas pessoas que lutam contra a pornografia, você procura algo legal pra assistir e infelizmente aparece essas coisas não é mesmo? amigo sinto a te informar mais infelizmente não podemos usar a Internet em paz sem se preocupar com nada, a pornografia está em todos os lugares infelizmente eu queria poder eliminar esse mal da terra mais não tenho poder pra isso, as autoridades ou os que dizem ser poderosos não fazem nada a respeito disso, oque eu digo é que você eu e nós temos que ter cuidado pra não cair na cilada da pornografia, as pessoas objetificam umas as outras e as tratam como se fossem um lixo ou um trapo velho, infelizmente nosso querido planeta terra não é nada bom, de longe no espaço você pensa que a terra é linda mas quando você mora nela se engana completamente.

Inserida por maciel_jose

⁠Não tem como ser união de todos, se falta um.
Principalmente quando esse "um" representa muitos.

Inserida por CCF

⁠E você chegou como um farol na minha vida, não só porque me trouxe luz, mas também porque resistiu a minha fúria.

Inserida por alicemoreiraf

⁠Quem sabe um dia
Eu vejo é te desejo lhe beijar
Mas sei que não posso isso realizar
É como ver uma bela obra e não poder tocar
Ou ir em uma festa sem poder dançar
Ir em um jantar e a comida não poder saborear
Ou um perfume sua fragrância não poder prestigiar
Apenas desejar
E ter que esperar
Meu sonho se realizar
Para que em meus braços você possa estar

Inserida por JoseAugustoSant

⁠as veze, mim sinto so, mesmo estando no meio de, tanta gente,
Talvez seja apenas uma fase,
Mas como já está dito
"Talvez"

⁠Te observar, eu me perco no seu olhar, no seu sorriso, nas suas curvas e na forma como me ignora completamente.
É eu sou um anônimo, bizarro né?

Inserida por rayssa_silva_4