Veio e Passou como um Cometa
Como assim? "você gosta de animais? Como é seu nome?", kkkk.
enfim vossa mercê entrou na minha vida como já dito, do nada, enfrento um martir por você.
tá certo que agente se separou por alguns meses, só peço que tenha paciência assim como eu tenho.
O amor tem como função básica de atravessar barreiras, e como você disse o sentimento é a aliança, o meu seria como diamante,
rígido, inquebrável porém precioso.
Quero que saiba que você é a primeira e espero que seje a única.
Do seu cowboy romântico e amante fora da lei.
sei que perante o nosso sentimento, palavras não são nada!
Há dores que fazem sentido na vida Como as do parto, mas há dores que não tem ganho nenhum nessa vida, como a dor de amar e não ser amado, tentar e não ser dado atenção, respeitar e não ter retorno. Tudo aquilo que não for por benefício maior descarta porque a dor é um pesadelo Repugnante.
A vida não é um saco mágico como muitos de nós pensamos!
Hoje é Melissa e erva doce e amanhã será infusão do forte sabor desagradável.
Todos nós somos um. Um só.
Compartilhando nós vibramos como partículas de D-eus.
Emanando emoções e pensamentos
Vibrando no espaço voando no tempo
Buscando direção, uma noção
Mais uma dia como um dia qualquer em que algo é novo, sem o pudor da ideia das máximas da onipotência. Logo me refiro à ideia paternal de um ser superior, para tal, os sentimentos extravagantes, egoístas tão nocivos quanto o meu vício de café da manhã.
Têm horas que palavras vira um vestir um cheiro. Um abraço um desejo. Só depende ao modo como as lemos.
Exemplos de fábulas, como ‘A Cigarra e a Formiga’ ou ‘O Lobo e o Cordeiro’ ou ainda ‘ A Raposa e o Pavão’, são o meio didático da metáfora dizer e convencer da verdade.
É indescritível como sentir falta pode parecer um pedaço arrancado de você—um olhar que um dia já foi seu, um coração que um dia lhe pertenceu, um sorriso que um dia você viu como parte de si, sempre destinado a você e suas bobagens. Impressionante como podemos sentir tanto por alguém, e essa pessoa sequer faz ideia… ou, talvez, prefere não acreditar. Mas o peso de um silêncio ensurdecedor que ecoa dentro de mim me faz questão de lembrar a cada dia a falta que você me faz.
Atenciosamente: Thiago M.G de Moraes
Eu acredito muito nestas frases: "nada como um dia atrás do outro", "tem gente que quer ver o começo e não o fim", "você colhe o que planta".
Um novo dia
Pode ser que um dia tudo se assente.
Sabe, é como olhar às coisas
Através de um vidro embaçado.
Poderá vir o dia em que o pranto termine.
Poderá existir o dia em que após um dia duro
De trabalho você olhe para o céu
E a noite esteja lá sendo mais bela do que jamais foi!
Poderá vir o dia em que às dores terminem.
Haverá um dia em que você observará às crianças brincando no quintal.
Um dia todo este tempo ruim terminará.
Um novo dia virá!
Você viverá para ver estes dias renovados.
Coragem! Vai ficar tudo bem.
Nunca esqueça que o Senhor Jesus ama o amor.
“Quisera que o homem, tal como um cão, julgasse tudo pelo conhecimento e não por mero preconceito. Porque com o conhecimento o medo e a hostilidade passam, o preconceito não”
Ney P. Batista
Jul/05/2021
O casamento é como uma cabine com espaço para pessoa, enquanto não forem um só, alguém fica de fora
É interessante notar atualmente como o mundo deixou de ser um para o outro, quando deveria ser todos por um, lutando juntos pela felicidade alheia.
Narrativas de Um Pensamento Silencioso
Às vezes me imagino narrando minha vida, como uma história dramática ou inspiradora o suficiente para se tornar um filme após minha morte, e servir de inspiração para outros grandes futuros pensadores que pisarão em nosso esplêndido planeta e, assim como eu, escrever algo após reflexões de um filme.
Hoje vi "Tartarugas Até Lá em Baixo", um filme que eu não tive entusiasmo em ver, mas terminei mais surpreendida do que poderia imaginar.
"Talvez seja uma infinidade de tartarugas, são tartarugas até lá embaixo."
A nossa mente nos sabota o tempo todo. Podemos fingir ser confiantes, porém, mesmo que inconscientemente, desacreditamos de nós mesmos. Mas não pensamos que talvez nossa mente faça isso por já termos ciência de que somos capazes — somente não enxergamos isso. Sempre haverá algo para abrir nossos olhos e olhar para a vida como o mar de oportunidades que ela realmente é.
A realidade é que grande parte das coisas ruins que enxergamos no mundo é porque queremos, mesmo não querendo.
Mas acredite se quiser: o que abre nossos olhos é o amor.
Quando presenciamos o amor, sabemos que o "tudo" não é tão ruim assim.
Mas cabe a nós — e somente a nós mesmos — decidir o que realmente habita.
Você pode olhar para o amor e vê-lo como um turista em meio ao mar de maldades, e pensar que já já ele irá embora.
Ou olhar para os pontos negativos e ver que eles são passageiros, e o amor permeia.
A vida só é ruim quando você quer que ela seja ruim.
Eis aqui estou, neste estar!
Neste estar, que não sei se o é.
Bom seria que o fosse até!
Mas como o é, sem receber amar?
Estou por todos lapidado.
Para ser liquidado...
Eis que ninguém humano, me ama,
Nem quando, estou doente, na cama.
Quem está comigo é um.
Que não é homem algum.
Que é aquele que se chama «Eu Sou»!
Porque n'ele estou...
Ele é amigo, amigo.
Em verdade, em verdade!
Está comigo e contigo.
Por toda a eternidade!
Eu queria apagar por um minuto, como se eu nem tivesse existido, não sentir o meu corpo, som, ou poder fazer algum ruído. Eu só queria um minuto de silêncio absoluto, onde eu nem consiga ouvir meus próprios pensamentos. Era só isso que eu precisava, de um minuto, daqueles que parecem muito tempo, mesmo sendo apenas um minuto.
Como um raio iluminou a noite escura e estremeceu o coração do destemido guerreiro com seu estrondo.
Mas como todo raio é impossível prever quando e onde vai cair. E a beleza de seu brilho também pode ser mortal.
Então sinto que devo admirar a distância para não correr o risco de ser ferido.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
