Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460154 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Como assim? "você gosta de animais? Como é seu nome?", kkkk.
enfim vossa mercê entrou na minha vida como já dito, do nada, enfrento um martir por você.
tá certo que agente se separou por alguns meses, só peço que tenha paciência assim como eu tenho.
O amor tem como função básica de atravessar barreiras, e como você disse o sentimento é a aliança, o meu seria como diamante,
rígido, inquebrável porém precioso.
Quero que saiba que você é a primeira e espero que seje a única.
Do seu cowboy romântico e amante fora da lei.
sei que perante o nosso sentimento, palavras não são nada!

Inserida por rodrigorody

⁠Há dores que fazem sentido na vida Como as do parto, mas há dores que não tem ganho nenhum nessa vida, como a dor de amar e não ser amado, tentar e não ser dado atenção, respeitar e não ter retorno. Tudo aquilo que não for por benefício maior descarta porque a dor é um pesadelo Repugnante.

Inserida por GigueiraPoesias

A vida não é um saco mágico como muitos de nós pensamos!
Hoje é Melissa e erva doce e amanhã será infusão do forte sabor desagradável.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠O ser humano como um todo não é matemático, mas é matemático quando se fala de um.

Inserida por danmelga

Todos nós somos um. Um só.
Compartilhando nós vibramos como partículas de D-eus.
Emanando emoções e pensamentos
Vibrando no espaço voando no tempo
Buscando direção, uma noção

Inserida por ReSsOoU

Mais uma dia como um dia qualquer em que algo é novo, sem o pudor da ideia das máximas da onipotência. Logo me refiro à ideia paternal de um ser superior, para tal, os sentimentos extravagantes, egoístas tão nocivos quanto o meu vício de café da manhã.

Inserida por amaurivalim

⁠Têm horas que palavras vira um vestir um cheiro. Um abraço um desejo. Só depende ao modo como as lemos.

Inserida por JoseaNascimento

⁠Exemplos de fábulas, como ‘A Cigarra e a Formiga’ ou ‘O Lobo e o Cordeiro’ ou ainda ‘ A Raposa e o Pavão’, são o meio didático da metáfora dizer e convencer da verdade.

Inserida por giuliocesare

⁠É indescritível como sentir falta pode parecer um pedaço arrancado de você—um olhar que um dia já foi seu, um coração que um dia lhe pertenceu, um sorriso que um dia você viu como parte de si, sempre destinado a você e suas bobagens. Impressionante como podemos sentir tanto por alguém, e essa pessoa sequer faz ideia… ou, talvez, prefere não acreditar. Mas o peso de um silêncio ensurdecedor que ecoa dentro de mim me faz questão de lembrar a cada dia a falta que você me faz.
Atenciosamente: Thiago M.G de Moraes

Inserida por naoacredito

Eu acredito muito nestas frases: "nada como um dia atrás do outro", "tem gente que quer ver o começo e não o fim", "você colhe o que planta".

Inserida por walaguia

Um novo dia

⁠Pode ser que um dia tudo se assente.
Sabe, é como olhar às coisas
Através de um vidro embaçado.
Poderá vir o dia em que o pranto termine.
Poderá existir o dia em que após um dia duro
De trabalho você olhe para o céu
E a noite esteja lá sendo mais bela do que jamais foi!
Poderá vir o dia em que às dores terminem.
Haverá um dia em que você observará às crianças brincando no quintal.
Um dia todo este tempo ruim terminará.
Um novo dia virá!
Você viverá para ver estes dias renovados.
Coragem! Vai ficar tudo bem.
Nunca esqueça que o Senhor Jesus ama o amor.

Inserida por AnicksonKennedy

⁠Se nunca tentares ser paciente...como um dia pensa em se tornar.

Inserida por Luizdavi

⁠“Quisera que o homem, tal como um cão, julgasse tudo pelo conhecimento e não por mero preconceito. Porque com o conhecimento o medo e a hostilidade passam, o preconceito não”
Ney P. Batista
Jul/05/2021

Inserida por batistaney

⁠O casamento é como uma cabine com espaço para pessoa, enquanto não forem um só, alguém fica de fora

Inserida por jersia_castanheta

⁠É interessante notar atualmente como o mundo deixou de ser um para o outro, quando deveria ser todos por um, lutando juntos pela felicidade alheia.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Tudo vem do Um como sombra
e para o Um,
volta como sombra.

Inserida por bruno_cecim

⁠Narrativas de Um Pensamento Silencioso
Às vezes me imagino narrando minha vida, como uma história dramática ou inspiradora o suficiente para se tornar um filme após minha morte, e servir de inspiração para outros grandes futuros pensadores que pisarão em nosso esplêndido planeta e, assim como eu, escrever algo após reflexões de um filme.
Hoje vi "Tartarugas Até Lá em Baixo", um filme que eu não tive entusiasmo em ver, mas terminei mais surpreendida do que poderia imaginar.
"Talvez seja uma infinidade de tartarugas, são tartarugas até lá embaixo."

A nossa mente nos sabota o tempo todo. Podemos fingir ser confiantes, porém, mesmo que inconscientemente, desacreditamos de nós mesmos. Mas não pensamos que talvez nossa mente faça isso por já termos ciência de que somos capazes — somente não enxergamos isso. Sempre haverá algo para abrir nossos olhos e olhar para a vida como o mar de oportunidades que ela realmente é.

A realidade é que grande parte das coisas ruins que enxergamos no mundo é porque queremos, mesmo não querendo.
Mas acredite se quiser: o que abre nossos olhos é o amor.
Quando presenciamos o amor, sabemos que o "tudo" não é tão ruim assim.
Mas cabe a nós — e somente a nós mesmos — decidir o que realmente habita.
Você pode olhar para o amor e vê-lo como um turista em meio ao mar de maldades, e pensar que já já ele irá embora.
Ou olhar para os pontos negativos e ver que eles são passageiros, e o amor permeia.

A vida só é ruim quando você quer que ela seja ruim.

Inserida por yasz


Eis aqui estou, neste estar!
Neste estar, que não sei se o é.
Bom seria que o fosse até!
Mas como o é, sem receber amar?



Estou por todos lapidado.
Para ser liquidado...
Eis que ninguém humano, me ama,
Nem quando, estou doente, na cama.


Quem está comigo é um.
Que não é homem algum.
Que é aquele que se chama «Eu Sou»!
Porque n'ele estou...


Ele é amigo, amigo.
Em verdade, em verdade!
Está comigo e contigo.
Por toda a eternidade!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Eu queria apagar por um minuto, como se eu nem tivesse existido, não sentir o meu corpo, som, ou poder fazer algum ruído. Eu só queria um minuto de silêncio absoluto, onde eu nem consiga ouvir meus próprios pensamentos. Era só isso que eu precisava, de um minuto, daqueles que parecem muito tempo, mesmo sendo apenas um minuto.

Inserida por Shalky

⁠Como um raio iluminou a noite escura e estremeceu o coração do destemido guerreiro com seu estrondo.
Mas como todo raio é impossível prever quando e onde vai cair. E a beleza de seu brilho também pode ser mortal.
Então sinto que devo admirar a distância para não correr o risco de ser ferido.

Inserida por tom_nascimento