Veio e Passou como um Cometa
A beleza de um coração.!!
Como precisamos de tempo para conhecer alguém, eu te dei esse tempo e fiquei apenas observando todas as preciosidades que me eram releveladas no silêncio da alma.
Cada momento era surpreendida, e ficava encantada em ver um coração tão colorido e cheio de plumas, com os mais lindos sonhos , gratitude e amor, liberando diferentes aromas ao amanhecer e destilando beleza e encanto diante da vida.
Tudo que é cultivado repleto de beleza, bondade e paz e sem titubear nos sentimentos ao outro , constroí uma aliança eterna de nobreza, suavidade e amor, e possue alicerce solído, força e poder.
Eles jamais precisam ser ditos, porque todo desejo do bem é sentido na alma e no coração !!
Gratidão Gratidão.Gratidão.
Simone Vercosa.
Na vida existe situação que é como um sonho, Não desejamos acordar; Mais o momento chegará em que acordaremos.
Cada Um!
Belo ou Feio mundo,
Vejo como meus olhos podem ver!
Música ou Barulhos,
Ouço como meus ouvidos estão aptos a ouvir!
O que eu sinto? O que eu vejo? O que eu ouço?
A comida, a paisagem, os sons, as cores, os tons...
São diferentes pra cada um, posso tentar explicar, mas... isso também é diferente... é a minha definição!
Um memorial inscrito, erigido, encravado no coração não se deleta tão facilmente; não é como se fosse escrito, com conteúdo passageiro, no papel, depois bem amassado, deletado abruptamente, expurgado do nosso campo de visão. Um memorial permanece, retratando, com fidedignidade, o que é verdadeiro, genuíno, marcante, perpétuo, para sempre.
Ah o amor!
Como descrever o amor?
O amor não se descreve,
O amor se sente, se vive.
Ah o amor!!
Amo o estar no caminho do bem, mas isso implica em abandonar o amor que faz bombeiar meu coração.
Quando o coração escolhe não há muito o que fazer. Resistir ou viver?
Se viver desviarei do caminho do bem, se resistir contraditarei meu coração.
É increvelmente!
como estranho ter e senti o toque de quem vc AMA,
é um momento único é seu e dele(A) é de vcs,
pq vc não sabe se vcs vão perde o contato a manhã
ou simplemente se um deixar de exestir,
então NÃO perde o seu tempo em uma discussão,
em uma briga de quem vai ceder,
ou em procurando como dizer que ama,as coisas podem ser sim mais facil,
ENTÃO SIMPLESMENTE NÃO COMPLICA.
Queria poder pôr minha cabeça no travesseiro e conseguir dormir friamente como os insensíveis e indiferentes, mas não consigo porque tenho a sofrível e perturbadora insônia dos preocupados e compassíveis que nunca conseguirão aceitar as injustiças impostas...
Dar senso crítico a alguém é como fazer um transplante arriscado. Se o procedimento cirúrgico não for bem feito, o sujeito pode viver atormentado pro resto da vida...
Muitas pessoas agem como se fosse superior ao seu próximo, que o seu sonho é melhor do que o de outra pessoa, a essas pessoas eu espero que elas entendam que somos todos iguais e ninguém é melhor... Quero que saibam respeitar a todos que sonham alto que deseja se torna algo que muitos não acreditam ser possível, não se importe com oque irão dizer pois você é capaz de realizar aquilo que acredita ser. O mundo não é um lugar bom ele é um lugar sujo e cruel e irá fazer de tudo para que você não consiga realizar seus objetivos e bom se você não correr atrás do que você quer não será o seu próximo que fará por você, muitos que estão do seu lado que dizem ser seus amigos são quem mais você deve tomar cuidado, pessoas são falsas traiçoeiras invejosas, muitas das vezes fingem torcerem pelo seu sucesso mas elas estão doidas que você falhe assim como elas falharam pois elas não querem ver você fazer aquilo que elas não tiveram a capacidade de fazer, então meu amigo, tome muito cuidado com quem você chama de amigo pois não sabemos o dia do amanhã e sobre o seu sonho não desista por causa de ninguém siga seus objetivos não deixe ninguém por o dedo em sua cara e dizer que você não é capaz e prove ao contrário para os que duvidaram de você. Deixem que digam, deixem que falem deixe isso pra lá o que que tem? Eles não são capazes de fazer o que vc sabe fazer tão bem... Independente de tudo sempre siga em frente sem olhar para trás pois o seu caminho está a sua frente o que ficou pra trás foi porque n será necessário daqui pra frente e não se abale ao descobrir sobre as falsas amizades apenas siga em frente com um sorriso no rosto e mate o seu falsos amigos de inveja e de raiva para que eles possam presenciar o seu sucesso.
Queria mesmo era ser como uma pedra, pois pedras são eternas. Mesmo que algumas lascas sejam tiradas de sua estrutura e ela se fragmente conforme a ação do tempo, ela vai se transformando, sendo esculpida, ficando menor ou disforme, agregando novas partículas, mas nunca deixando de existir
Como é ruim dar um fim nisso tudo
Quando penso em fazer parece até o fim do mundo
Não da certo ou será que da?
As vezes da vontade de dar um fim nisso tudo
Mas você é tão bom em prender as pessoas
Será que é dom ou você fez aula?
Mas bobo que você só dois de você
Será que é coisa do destino ou é sorte mesmo?
Passar tanto tempo e não consegui encarar o fim
E será que esse fim existe ou foi só a saudade e
vontade de discutir ?
Mas agora está tudo bem, pois não é certo dar fim nisso tudo.
E o moço chegou como um príncipe em seu cavalo branco, mesmo não tendo um reinado a seu dispor.
Chegou com um sorriso que foi capaz de abalar qualquer castelo e todos os seus súditos.
Ele tem um jeito único e consegue arrancar suspiros, gargalhadas e todo amor daquela moça.
Ele tem o poder de fazer com que todos os momentos com a moça sejam lembrados e guardados para sempre.
E ela? Bom, ela o observa e pensa: Serás um anjo?
Ela desconfia que realmente ele seja um anjo disfarçado. Ou um anjo nada disfarçado, talvez.
Um anjo daqueles bem expostos. Disposto a protegê-la e defendê-la a qualquer preço.
Ela agradece por tê-lo conhecido. E tem a certeza de que o moço chegou pra provar aquela velha teoria: quando a vida lhe tira algo é porque Deus lhe reserva algo ainda mais especial.
O Primeiro Encontro
Meu Deus, lembro como se fosse ontem quando fui me encontrar com ela pela primeira vez, nossa estava muito nervoso, muito ansioso, com o coração a mil por hora (risos), foi um dia maravilhoso, acordei muito bem como nunca tinha acordado, na madrugada sonhei com ela, foi tudo perfeito muito perfeito, fui pegar o trem (é pra rir muito agora) peguei o trem errado mas deu tempo de sair (risos) ai pegueo o trem certo depois. e o tempo passou e o trem nada, e nada do trem, ate que me chega um lotado, ahh vai ser esse mesmo, nao pensei duas vezes, só queria chegar la pra encontra-la, nao importa o que eu tivesse que passar pra chegar ate la, só queria chegar ate ela, e a cada estação que se passava meu coração acelerava mais rápido e mais rápido e eu mais nervoso, mais ansioso ate que Chegou a estação do bairro dela, nossa eu fiquei imóvel por alguns instantes parecia que o tempo tinha dado uma pausa e eu tivesse saído do meu corpo e percorrido milhões de quilômetros e voltasse rapidamente, mas ai sai daquele trem, me dirigi até a saída da estação e a aguardava la, ansiosamente, com os olhos brilhando e meu coração nem batia mais, estava espancando meu peito, quase saindo para vê-la, e chega o memento tão esperado por mim, quado ela sobe a rampa, linda e maravilhosa, quando eu avistei de longe, não sabia o que fazia, só sei que quando eu a abracei naquele momento me deu uma vontade de nao larga-la nunca mais, que abraço maravilhoso, sabe quando você se sente confortável, era como que aquele abraço me protegesse de tudo e de todos, e nada mais me importava, só queria continuar ali abraçado com ela. o dia se passou, aliás maravilhoso dia, não tenho palavras pra explica-lo bom sem detalhes (risos). E chega aquele momento que tenho que ir embora, e onde esta a vontade de ir embora!?! só queria ficar ali por mais um tempo, por mais dias, anos.. Por todo tempo possível, a despedida é a pior o ultimo abraço do dia, a vontade imensa de voltar, mas era preciso eu ir embora, mas eu disse que ia voltar e fui pra casa, sorria como uma criança, a felicidade havia se instalado em mim novamente e desde aquele dia durmo pensando nela, e durmo muito feliz, e acordo melhor ainda, ela tem sido por grande parte o motivo do meu sorriso, da minha felicidade, e não quero perde-la, nem hoje, nem amanha e nem nunca, peço a Deus que nos abençoe e que seja o que ele quiser para nós..
Que possamos olhar os problemas como desafios, a dor como meio de aprendizado, as mudanças como oportunidade de transformação, a insatisfação como eterna busca. Todo processo pode ser fácil ou difícil, penoso ou desafiador, de possibilidades e aprimoramentos. Depende de como você percebe cada acontecimento. E com o fechamento de ciclos não é diferente, pois ele nos oportuniza uma nova vida.
"Vivendo um dia de cada vez e cada dia como se fosse o último! Fé, esperança, amor e prosperidade. Muita luz na vida de todos, porque o dia de amanha pertence a Deus e nós queremos é ser felizes. E é o que vamos ter por que Deus move o amor e o mundo por você e você só precisa acreditar! Ele faz e você acredita, mas mova-se pra isto! Coloque um sorriso no rosto é sempre bom pra abrir os caminhos, e recomece sempre porque a fé vai fazer você chegar a vitoria! Acredite em você e no seu potencial, acredite na vida, mesmo que você ache que tudo está perdido. Levante a cabeça e vá em frente!"
Amor é um jogo, você não tem sorte. Depende de como joga, ou ganhará ou perderá e tudo dependerá dos jogadores.
Um dia você vai abrir os olhos e acordar pela última vez, vai se espreguiçar como de costume pela última vez, vai se levantar pela última vez; irá lavar o rosto, escovar os dentes... Pela última vez, irá se sentar a mesa, tomar seu café pela última vez; Vai arrumar apressadamente para não se atrasar no serviço ou não perder o primeiro horário da faculdade... Pela última vez, irá sair de casa de "saco cheio" estressado mas sem saber que será seu último dia, vai pegar seu celular entrar em todas as redes sociais... Pela última vez; um dia vai se relembrar de um grande amor, pegar novamente o celular e vai sentir aquela vontade de mandar uma mensagem, só para mostrar pra pessoa que ela é importante pra você, mas o orgulho falará mais alto e essa mensagem talvez nunca chegue a quem deveria chegar; Um dia irá se arrepender por não ter lutado por algo que queria tanto, Mas será tarde de mais e irá se lamentar... Pela última vez; Um dia você talvez se apaixone novamente e pela última vez talvez alguém o(a) ame; Um dia você sentirá um ciumes louco, tipo jogos mortais e aí então pela última vez irá sentir aquela sensação "gostosa" de fazer as pazes com a (o) namorada(o); Um dia alguém irá te ligar ou mandar mensagen na madrugada te deixando com raiva por ter o sono interrompido, Mas essa pessoa só queria demonstrar o grande carinho e admiração que tem por você e pela última vez tenha conseguido; Um dia você irá chorar pela última vez; Mas também vai sorrir pela última vez; Um dia todos nós iremos fazer algo pela última vez, pode ser hoje, amanhã, depois; o fato é tudo na vida passa, a felicidade é uma das coisas que passa, pois o estado natural do ser humano é a tristeza. A tristeza? Sim, pare e reflita; Você já viu alguém completamente Feliz? Sempre estamos reclamando de algo que não temos, ou que não somos, se você não tem um emprego dos sonhos você reclama, se ainda não formou na faculdade reclama novamente, se não pode comprar algo que deseja mais uma vez você reclama, se não mora em um lugar perfeito perto de quem você tanto queria estar, advinha? Isso mesmo você reclama disso também. Já parou pra pensar que em algum lugar do mundo algo ou alguém espera por você? Então pare de reclamar tanto e vá correr atrás dos seus sonhos, Pois como estou dizendo durante todo esse texto; Um dia você fará uma reclamação pela última vez;
- Eu poderia prolongar o assunto dizendo sobre tantas coisas que faremos pela última vez, Contudo terminarei dizendo que: Um dia eu, você, nos... mandaremos aquela mensagem romântica para quem se ama pela última vez; Eu também irei fazer tantas outras coisas pela última vez, assim como o ponto final que colocarei nesse texto, um dia pela última vez e fim.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
