Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460117 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

– Como você se dá tão bem com a sua mulher?
– Ah, essa é fácil. Eu me casei com a minha melhor amiga.

Não tem como ignorar a realidade... você existe na minha vida e eu na tua e ponto.

Tanto as ações como a falta delas,
sejam positivas ou negativas,
implicam em consequências.
Na verdade, para mim, tudo se resume a
QUEM eu quero ser e QUAIS as consequências que estou disposta a enfrentar.

As coisas que costumo escrever às vezes são confusas como eu...

Tenho cobrado mt de vc... E vc tem tirado mt de mim... mas como disse, são ajustes que temos que ter, para viver em paz. Mas precisamos de Deus pra ser nossa liga. Não quero perder vc, e não quero que vc me perca. O inimigo encontra brechas para nos desviar do objetivo. Resta a nós dois, casal em adaptação, combatermos esse mal, não o externo, mas aquele que habita nosso próprio ser.

E nunca ninguém nos ensinará como explicar o amor que algumas pessoas despertam em nós... a força da amizade que surge quando você se nota mais proximo de alguém, não saberemos explicar porque certas pessoass se tornam tão especiais em nossas vidas com o passar do tempo, como nos sentimos tão bem quando simplismente pensamos nessa pessoa. É uma amizade que gera um sentimento bom que alimenta a alma, cresce o espirito e supri necessidades.Isso pode ser que seja amar de verdade, com o coração limpo, sem esperar recompensa, sem interesses.... por simplesmente se sentir bem em ser amigo.

É isso aí



É isso aí
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
É isso aí
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua

Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar

É isso aí
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade

É isso aí
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores

Eu não sei parar de te olhar
Não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar

Algo está diferente
Como você e eu
Algo difícil de acontecer aconteceu
O sol encontrou a chuva
E no meio estava você
Milagre da estação
O verde dança

Uma nuvem discreta tenta atrapalhar
O Espetáculo
Mas é tão lindo, tão sábado.
Se não for a negra nuvem
Será a negra noite
Talvez um luar pálido.

No terraço parecem ser mais flores
São águas, se derramam em corpo todo.
Inveja dos amantes
E seus amores se deleitam com seus beijos e carícias

Ó tarde-chuva-sol
Em meio a sangue e renovação
Beleza é ver pela janela
Vontade de ir lá pra fora sentir a sensação

Mãe das águas cobre os filhos
Filhos rebeldes e sadios
Subir em árvore, beijar o sol
Sua luz eternizar
O que pra sempre será o Espetáculo

Mãe das águas cobre os filhos
Filhos rebeldes e sadios
Subir em árvore, beijar o sol
Sua luz eternizar
O que pra sempre será

O Espetáculo
Mas é tão lindo, tão sábado.
Se não for a negra nuvem
Será a negra noite
Talvez um luar pálido.

E quando paro para pensar em vc, para pensar na nossa vida, uma sensação gostosa, tal qual como uma satisfação, uma deliciosa paz, invade meu ser, e passo te amar com muito mais intensidade!

As pessoas por trás disso não são como você e eu.

"Suporto teus espinhos porque te amei como rosa"

⁠Minha essência me valida como pessoa.

⁠Assim como hoje nos envergonhamos
da escravidão humana do passado
No futuro, também iremos nos envergonhar
da miséria e da desigualdade de hoje.

Correr como quem vai morrer
No dia seguinte
Ou vai fazer história
Como a glória de Da Vince
Correr como quem vai morrer
Na próxima hora
Ou vai viver em abundância
E todo lixo jogar fora

"O cérebro não registra a realidade como ela é, mas sim como ele escolhe interpretá-la."

A paz nos liberta da loucura. E só adquirimos paz quando entendemos que nem todas as coisas são como queríamos que fossem, mas que a vida caminha sempre para o bem.

Inserida por karineaxer

E hoje já não doí tanto como doía a algum tempo atrás, sei lá… É como se meu coração estivesse entorpecido, é como se ele já estivesse acostumado com a dor […]

Inserida por maikeecadufrases

Assim como a Lua, reflete a luz do Sol, o meu amor reflete o seu.

Inserida por Ci11021718

Minha nossa, como o mundo ainda adora uma gaiola.

Inserida por garcomholanda

Em momentos como esse insisto em falar;
Pra que cortar minhas asas? Se o mais divertido da vida é saber voar!

Inserida por ClarissaSilva1