Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460116 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Pensei em uma coisa
amor, misturei com carinho
logo veio você, retribuindo
esse carinho você me contemplou
com esse lindo menino. Os filhos
são uma dádiva de Deus...

Inserida por Boysdontcry

De seus olhos veio uma força estranha
E fui aprisionada pelo feitiço daquele olhar...
Eu fui estupida
Eu era cega...
Em seus olhos claros e fascinantes
Achei minha perdição...

Inserida por allany_rodrigues

Nunca se esqueça de onde você veio, porque senão, você nunca estará satisfeito com o seu destino.

Inserida por RSKerreu

"Veio Jesus falando por parábolas...
Ensinando o povo a pensar!
Veio a Globo e destruiu tudo!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠" Minha amada...meu anjo que veio do céu...estrela que ilumina o meu viver...razão do meu ser...em meu coração habita o aconchego...nas palavras e pensamentos és constante presença...vem meu anjo...em meus braços vou te segurar...e meus lábios aos seus vão se encontrar...e juntos...o mais belo momento vamos viver...sentir...se entregar...amar...anjo do céu é anjo da terra...é você...meu amor celestial...estrela angelical."💞🌟

Inserida por KadudaFreitas

💕✨️ Mulher, a mais bela estrela que na terra veio brilhar... sua beleza contagia... suave... forte... embala meus desejos... realiza meus sonhos... você é intensa... pura energia... louca magia... mulher... quando criança... doce menina... o tempo passou... hoje... ainda mais bela... desfila na passarela... encantando e florindo o mais belo jardim... linda menina... linda mulher... um anjo na terra... flor perfumada... estrela do mar... palavras não te definem... somente sentimentos... mulher... você é luz... intensa e brilhante... veio ao mundo iluminar... eternamente... brilha... brilha... linda menina...bela mulher...luz da vida... luz do amor... estrela rara... no meu... no seu... no nosso coração... para sempre... vai brilhar... sempre...💕✨️

Inserida por KadudaFreitas

" Quando a luz do teu olhar...veio ao meu mundo iluminar...o brilho das estrelas se juntaram no infinito, é o universo em eterna transformação...parou naquele momento...para o amor contemplar...na luz do nosso olhar."🌟💕

Inserida por KadudaFreitas

“Bom este fim de semana primeiramente tenho muito que agradecer a Deus, veio com muita animação e muita ansiedade que nosso dia está próximo ne brujillo?
Pois bem ri muito, chorei (emoção), tamanha mudanças em tão poucos dias nos fazem refletir e ver que pra ser feliz não tem que esperar muito, que é assim mesmo. Viva intensamente cada segundo como se fosse acabar no dia de amanhã. Reflita o que está errado no seu dia a dia "HOJE". Não espera pra consertar seus erros na semana, mês ou no ano que vem porque pode que seje irreverssível. O que importa é saber aprender com cada segundo para poder utilizar nas próximas horas que vão seguindo. O tempo não para você ninguém espera. LUTE, SONHE, VIVA, DOE, AJUDE, AME. Enfim...pra eu tirar aproveito, só vou precisar de uma boa dose de animo, uma agenda e um bom pinta lábios.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A glória de Deus veio sobre mim e tudo se fez novo.
A carne foi mortificada para que meu espírito renascesse e Cristo pudesse viver em mim. Necessito estar exalando Jesus todos os dias pra que seja atualizada minha vida em ti Senhor."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A CRUZ veio pra arrancar o ORGULHO, esmagar a PREPOTÊNCIA, despedaçar a ARROGÂNCIA e destruir o PECADO."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Ainda que o dia se fizesse noite e a noite se fizesse dia, Deus veio primeiro. Tudo foi criado com o Verbo através dEle."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Qualquer ser humano que tiver negação da encarnação de que Jesus Cristo "VEIO em CARNE", serve ao espírito do anticristo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A GRAÇA não veio para ENCOBRIR sua imundície. Foi para EXPOR. A MISERICÓRDIA não veio para te AFRONTAR, ela veio para te CONSTRANGIR."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Os PERSEGUIDORES de Moisés tem MEDO do Espírito LIBERTADOR que veio resgatar a igreija do CATIVEIRO."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quando eu fui criança. Parte II

.
Próximo à minha casa veio morar uma mulher. Ela era sozinha. , Bem nova, ruiva.. A casa ficava sempre fechada, mesmo com ela la dentro. Havia um homem, com cheiro de erva doce, que sempre aparecia por ali. Vez ou outra, ele brincava com os meninos que se encontravam por perto da casa. Ele tinha um carro preto, bastante bonito.
Uma tarde, quase noite, a janela se abriu e a mulher do cabelo ruivo me chamou e perguntou se eu podia ir até o Grande Hotel buscar comida pra ela? claro que sim>--"disse eu"-- então ela me deu uma marmita, uma não, cinco ou seis, montadas numa alça. E lá fui eu, sem antes ligar o motor do meu cavalinho caminhão, freio a ar..,Cheguei no restaurante, dei aquele monte de marmitas pra uma pessoa e fiquei esperando, do lado de fora a preparação. Assim que me entregaram as marmitas, liguei o cavalinho caminhão e saí. Entrei pelo jardim, contornei a fonte luminosa,( coisa linda de se ver, pena que desmancharam) entrei à esquerda, passei ao lado do coreto,( desmancharam, também) e comecei a descida para minha casa que era perto da casa da mulher misteriosa. Mas aquele cheiro maravilhoso que exalava daquelas marmitas. Vixe! Que tentação. ;
Naquele tempo, o seminário estava em construção. Eu conhecia bem a obra.Vivia brincando por ali. Entrei, coloquei as marmitas no chão e abri todas as panelinhas. Fiquei olhando para aquelas comidas maravilhosas. A maioria era comida comum; arroz, feijão, salada, maionese, ovo etc., mas na última estava a tentação: carne com batata. Era de lá que vinha aquele cheiro maravilhoso. Com muito esforço e lutando contra o desejo, fechei as panelinhas e sai rápido dali. Entreguei as marmitas para a mulher misteriosa, Ela perguntou se eu podia fazer aquele serviço todos os dias? me pagaria no fim de semana. Sim!! Claro, que sim!. Segundo dia, o mesmo trajeto. Peguei o jardim, fonte luminosa, coreto, descida para casa e .... Seminário. Aí, aconteceu... . Abri todas as panelinhas, cheirei e comi uma batata. Terceiro dia., mesmo trajeto. Seminário. Cheiro de bife com cebolas, abertura das panelinhas uma cheirada e lá se foi meio bife. Não aguentei. a metade sumiu como num passe de mágica e de lambuja comi mais umas duas batatas. Infelizmente nunca houve o quarto dia, ela não mais me chamou e o homem, com cheiro de erva doce, não mais brincou com
os meninos da rua, principalmente comigo. (I

Inserida por IvoMattos

A primavera veio, mas o inverno persistiu em continuar. Não aos ares, mas no clima desconsertado dentro de mim.

Inserida por ShandyCrispim

Hoje a chuva veio me visitar e lembrar. Eu ouço seu som agradável, é uma linda canção. Mas, é uma chuva de outono, que é um pranto transitório, mas que me emociona intensamente. Esta chuva me trás a lembrança de um triste abril.

Inserida por JaneSilvva

⁠Eita mundão véio de meu Deus, vivo perto de quem está longe, e longe de quem está perto.

Inserida por sergiocancioneiro

Antes do manifesto, veio a poesia. Antes da ação, veio a alma.

Inserida por abrancs

⁠"Prometi que ia parar de escrever por hoje... Mas aí me veio mais uma ideia absurda."

Inserida por macjhogo