Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Hoje uma lágrima escorreu aqui.
Hoje ainda não foi possível sorrir.
Hoje eu não sei o que fazer
Hoje eu queria sumir.
Outro amor
Só aprendi a amar você.
Não sei por que.
Eu gostaria de aprender...
Aprender como te esquecer.
Amá-la eu aprendi,
Esquecê-la eu não consigo,
Já não me vejo sem você.
Meus passos solitários
Entrelaçaram aos teus passos,
Outrora, desacompanhados.
E nos passos desta vida
Acompanhastes outros passos,
Deixou-me no caminho
E seguiu os passos de outro amor.
Edney Valentim Araújo
Eu procurei
Por tanto tempo eu procurei
E te achando não me encontrei.
Sozinho eu estava
Sozinho eu fiquei.
Se o amor pode mudar o mundo
Deixa-me mudar o teu,
Para que eu me encontre em você
Como você está em mim.
Quem encontra a alma gêmea
Manda embora a sua dor,
De um viver pequeno e frio
Bem distante do amor.
Edney Valentim Araújo
Meus pais me ensinaram a nunca desistir dos meus sonhos; foi por isso que eu ainda não desisti de nós!
Você pode ter tudo o que eu não tenho, mas nunca será melhor que eu; pois simplicidade, humildade e simpatia, não se encontra em lixo!
Eu confesso, sim, não leio livros. Cada um deles que me fala por palavras e imagens muito do que sempre soube mas agora de forma nova, criativa e original.
Não entendo porque as pessoas
se admiram perplexos por eu enfrentar
com bom humor minha grave doença,
pois então respondo, minha alegria
chegou bem antes e é infinitamente
mais intensa e com mais direitos
em tomar conta de mim.
Até tenho algumas duvidas. Mas eu não duvido da Vida. Ela age implacavelmente na sua Lei do Retorno.
Religião é a cessação do “eu”
Compartilhamos isso juntos? Porque é sua vida, não a minha vida. É sua vida de dor, de tragédia, de confusão, culpa, recompensa, punição. Tudo isso é sua vida. Se vocês são sérios tentaram desemaranhar tudo isso. Leram algum livro, ou seguiram um professor, ou escutaram alguém, mas o problema permanece. Estes problemas existirão enquanto a mente humana se mover dentro do campo da atividade do eu; essa atividade do eu tem de criar cada vez mais e mais problemas. Quando você observar, quando você se tornar extraordinariamente consciente desta atividade do eu, então a mente se torna extraordinariamente tranquila, sensata, saudável, sagrada. E a partir deste silêncio nossa vida na atividade diária é transformada.
Religião é a cessação do "eu" e a ação nascida desse silêncio. Essa vida é uma vida sagrada cheia de significado.
This Light in Oneself, p 77
Talvez eu tenha me apaixonado pela tessitura da sua voz que não conheço, ou me emaranhado na ternura daquilo que almejo.
E se eu não quiser ter um namorado? E se eu quiser ser livre, viajar, curtir minha liberdade, conhecer pessoas sem me prender a elas, estudar e me estabilizar na minha profissão, e só depois pensar em ter um relacionamento?
Eu só vim mesmo aqui pra te dizer que eu não queria ter ido, mas fui. Pra te fazer entender que eu teria escolhido ficar se você tivesse me dado essa opção. Pra te contar que eu só fui porque você me permitiu ir embora. A gente sempre vai embora não é?
Quando eu te vejo o mundo parar, os meus batimentos cardíacos aumenta, não consigo sentir minhas pernas, minha respiração trava, até quando vai ser seu efeito sobre mim ? Ai eu imploro por favor não faz isso comigo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
