Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Ah, cara. Não sei. Eu não sei de mais nada.
Como você pode? Como você tem esse dom de me ignorar e me excluir da tua vida sem sentir um pingo de remorso?
Me diz. Me ensina. Me salva.
Vasculho sua vida, busco pistas de sentimentos, tento achar uma prova de que você ainda sente, de que você ainda me ama.
Não acho nada.
Enquanto mil pensamentos flutuam toda noite ao redor do meu travesseiro. Você está ali. Sempre esteve.
Com esse sorriso de quem leva a vida na calma. De quem sempre leva um guarda-chuva, caso comece a chover. De quem traz sempre um band-aid, caso se machuque. -Você sabe que vai.
Eu Consigo ouvi aquela mãe que Chora,
Eu não vou falar de kit pois não quero fazer Moda,
Eu Consigo ouvi a mãe que Chora ti, Nem todos pode ter , e isso é foda !
E aí eu me dei conta que eu não ia esquecer você com outro, por mais perfeito e lindo e romântico e fofo e compreensivo que esse outro fosse, ajuda claro, mas não tira, e a pior coisa é estar com alguém pra esquecer outro, por comodismo, por falta de oportunidade da vida. Depois de anos percebi que já não existia mais amor entre a gente, existia costume, afeto, medo de deixar ir, ir de vez tudo o que você planejou pra sua vida, tudo que sonhou, e saber que daquela vez não volta, mais caramba se não te faz mais tão bem, se não te completa, te transborda, te faz rir, te acolhe, deixa ir, deixa ir que é melhor ter uma historia bonita pra contar, é bom lembrar gostoso com um sorriso no rosto que entrega como foi boa aquela sua historia, mas chegou ao fim, aquele ciclo acabou, o amor que existia não precisa existir pra sempre, é a vida, amor é amor até deixar de ser e fim, como tudo acaba, e por mais que partidas sejam tristes, chegadas são tão especiais, e como você vai chegar na largada se não sair do fim? Despedi-me com um adeus, verdadeiro agora, um adeus que não queria dizer “a Deus entrego nós” e sim um “a Deus entrego você”, para que você realmente vá e seja feliz e eu também. Me vesti de amor e fui viver, sem a angustia que era gostar de você, e desgostar, a angustia que você plantou dentro de mim, fui viver sem pesos, sem paranoias, me vesti de amor e imaginei outra vida pra mim, sem você, melhor, só, ou com alguém que me tire um sorriso do nada, alguém que me deixe boba e leve e solta, fui viver por que meu mundo parou de girar em torno do seu, em torno daquela historia, passou a ser meu mundo, onde eu sei que existe milhões de coisas a se fazer ainda, e eu vou fazer, vou errar, vou pisar feio na bola, vou acertar, vou chorar e rir milhões de vezes mais, por que sei que tudo isso é da vida, vou sentir falta do que fomos um dia sim, por que foi bom, mas querer de volta não quero mais, não me arrependo de ter feito ou deixado de fazer nada, aprendi tanto, melhorei tanto, muito disso me tornou a mulher que sou hoje, não sei se você me conhece ainda, se sabe que mulher é essa, se sou má ou se sou boa, sei que você vai lembrar dos meus dois lados vez ou outra, lembrar que foi amor até deixar de ser, vejo hoje nitidamente que sou capaz de tudo e muito mais, que levantei sempre minha cabeça, e é com ela erguida que de vez assino o final da nossa historia, sem prolongamentos, sem final triste ou feliz, historia com ressaltes de coisas boas, e desbotamento de coisas ruins, assino o final de uma grande parte de nossas vidas, por que a nossa trilha já parou de se cruzar. Assinado, carimbado, e revisado!
Saudade. Do que eu fui, do que eu tive, do que eu não tive, do que eu vivi, e até do que não vivi. Saudade de querer de volta e saudade de não querer de volta. Saudades profunda do que eu fui, do que eu era com certas pessoas. Olhar nas fotos e pensar "putz, eu era lindo com fulaninho(a)", era linda por que quando é verdadeiro, se mostra, transborda, mas de qualquer modo, acaba.
Às vezes eu realmente penso em falar,
penso e repenso, e vejo que talvez não valha a pena.
Daí eu me calo, algumas vezes me permito escrever,
outras preciso apagar, não faz sentido guardar.
Amiga¹ : Eu te amo amiga.
Amiga² : Eu também [...]
Amiga¹ : Também me ama?
Amiga² : Não, eu também me amo bitch.
Agradeço a Deus todos os dias, por não existir nenhum meio de voltar atrás. Pois eu jamais teria aprendido a seguir em frente. #bySauloRodrigo
MINHA FRASE 0529
A festa do filho da minha amiga foi no chão de brincar. Não entendeu? Se eu tivesse dito "playground" teria entendido?
Eu não sei escrever rimas
Nem das pobres nem das ricas
Também não domino a prosa
Ainda que em folha rosa
Costumo falar de bobagens
Mas também de coisas sérias
Repenso nas malandragens
E filosofo sobre as misérias
Contudo não entendi
Porque a escrita é voraz
Falo do que não vi
Rimo com o que jaz
Em outro verso, em outra estrofe
Por ser um jogo sem ás.
Eu só quero que tudo isso passe e passe rápido não vou aguentar por muito tempo, será que desejar paz é pedir muito?
Essas meninas me add no Facebook , e reclama porque eu não falei ou reconheci , eu não tenho culpa se vocês usam o PHOTOSHOP até na unha do pé , " sejam vocês mesmas " , é melhor !
" Um coisa é certa , se eu não fosse do jeito que sou , eu não teria vivido os melhores momentos da minha vida "
"Desistir não é uma palavra que eu uso nos meus conselhos idiotas. Mas se é pra sofrer, desistir é a melhor solução." - Cherry!
" Algo aconteceu, não sei, a verdade é que eu sempre estive feliz, só não sabia como aproveitar isso e talvez adorasse sentir um pouco de dor e saber que sim, eu poderia chorar sem parar por horas e horas, mas hoje eu vejo que foram lágrimas bobas, dispersas pelo meu rosto, estragando minutos e minutos de maquiagem em frente ao espelho. Chorar! Confesso, eu gosto da emoção, chorar de raiva, de felicidade, mas não de tristeza. Quais os motivos que eu tenho pra ficar triste? Ah, lembrei! Os mesmos motivos de sempre: os que eu invento. Tudo coisa do meu fantástico mundo, tristeza é algo irrisório e trágico. Hoje quando acordei cheguei a essa conclusão: É, eu sempre estive feliz e motivo nenhum é suficiente pra alternar meu humor ou significante demais para eu eu permita tal. Tudo é questão de querer, o poder habita em mim, demorei, mas descobri, sou dona de mim, dos meus ideais, e eu sou quem mando em minha mente e não ao contrário! E aos 35 quem sabe eu mude de ideia e esteja afundada em lamentações de que eu poderia ter tudo diferente, só que não. rs! Dane-se meus 35 anos, deixa eu ir ali, viver meus 24, já que daqui a uns minutos, eu não sei o que o cara lá em cima vai me aprontar"
Eu não vou deixar que o impossível seja o fim dos meus sonhos, mas sim o inicio da minha vitória para que eu possa superar e saber de que sou capaz;
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
