Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 761670 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Você só sabe se a sua vida está valendo a pena, quando faz a seguinte pergunta. E se ela fosse um filme, seria um filme interessante, ou seria só mais um em meio a vários outros?

Inserida por edsonlgf

Nada que se lê em redes sociais dura mais que um momento. Quem sabe, momento nenhum para alguns, momentos longos para outros e momentos perenes para raros. Se alguma coisa acontecer em corações e mentes, já terá valido a pena escrever. Se não servir para nada, que sirva a quem escreveu.

Inserida por swamipaatrashankara

alguém sabe dizer depois de quantos baixos vêm os altos da vida?

Inserida por heltonsaul

Algumas pessoas são como estrelas, você olha para elas e sabe que jamais poderá alcança-las, mas olhar para elas já te faz feliz.

Inserida por VilmarBecker

Quem sabe ainda as flores floresçam no jardim, esperança nunca morre se tornamos aprendiz.. Supere a barreira nunca se deixe iludir.

Inserida por DanielKIIFernandes

Sabe,
confesso que gostaria muito de ter o privilégio de um dia poder adormecer ao teu lado.

Inserida por maisdopamine

Sabe qual é seu problema? É que você leva a vida muito a sério.

Inserida por VictorLealdeAlmeida

Deus sabe exatamente o que faz e quando faz.
Bobeira querer dar um passo maior que a perna ,no tempo certo ,no tempo de Deus as coisas acontecem como tem que ser .

Inserida por RaquelSantana

Há muitas coisas que apenas quem sente sabe e ninguém nunca entenderá.

Inserida por HDK

Talvez

E mesmo com toda essa saudade quero ficar longe.
Quem sabe essa seja a forma correta de fazer, ou posso está cometendo um grande erro.
Quem sabe me perdi e preciso me achar dentro desse sentimento.
Quem sabe um talvez eu pare de escrever e percorra outra estoria e um novo começo.
Quem sabe esse dom esmoreça e o perfume que é suave se torne amargo.
Talvez não saiba disfarça essa dor por detrás de um sorriso corroído gritante.
Essa não é há maior dor... Há maior é aquela que quando você percebe já entrou e não reconhece a si mesmo.
Quem sabe seja só um dia mal e que logo talvez passe essa faze difícil... Quem sabe seja a minha ultima escrita... Talvez vocês lembrem quem eu sou.
Quem sabe eu fique na memoria... talvez vocês esqueçam.
Quem sabe esse talvez seja eterno.

Inserida por DiegoGaritano

Só quem ama sabe como é bom amar o amor.

Inserida por alantrindade

O infinito
É mais que finito
Para quem sabe sonhar

As estrelas são contáveis
Para quem tem tempo
Para imaginar

É de cegar os olhos
Tanta massa e concreto
E velocidade

Da uma felicidade
Ir para o meio do mato
E saber que elas estão sempre ali
E sempre estiveram

Ganha-se tempo
Para perdê-lo

Que prazer enorme
Parar para recontar
Quantas estrelas tem no céu.§

Inserida por geradotinoco

Sábio é o homem que ensina tudo o que sabe

Inserida por gregorybarros

Sabe o que fazer bem a alguém?
É olhar pra alguém sem precisar dizer nada alguém
E ainda assim lhe arrancar um belo sorriso dos lábios
Sabe o que é ser feliz
É não precisar de muita coisa para ter um sorriso nos lábios, provocado por esse alguém que só nos faz bem
Então se tem esse alguém, brinque, grite, rode, pule, dançe se balance, faça fazer valer apena cada momento ao lado desse alguém que só te faz bem.

Inserida por Amorimjose

É preciso ouvir o silêncio dentro
- Do nosso coração, aí sabe tão bem.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Sabe moço, tem horas que paro pra pensar e me surge uma pergunta interna: será que você nunca vai perceber o quanto eu te amo e o que nascemos um para o outro? Será que você nunca vai perceber que meu riso soa mais bonito quando estou ao seu lado? Será que você nunca vai perceber que eu pertenço ao teu abraço?
Você disse que “jamais queria me fazer sofrer” e que “eu sou moça pra casar”, mas é que essa situação magoa demais, sabe?! E não é exagero! Me encontro nessa “relação”, se é que assim posso chamar, com as mãos atadas. Vivendo uma história onde só há fingimentos. E isso dói tanto.
Dói também não poder andar de mãos dadas com você, não poder sair pra ver um filme, ir ao teatro ou tomar um sorvete, simplesmente pra evitar o que os outros possam pensar sobre essa relação.
Dói não poder contar as minhas amigas o quanto me faz feliz a sua presença, e o quanto me enche de esperanças quando você me abraça e diz que se preocupa comigo e que vai cuidar de mim.
Eu só gostaria de lhe fazer feliz, de tirar todas essas paranóias que habitam no seu cérebro e lhe mostrar que tudo poderia dar certo.
Bom, eu continuo aqui, pronta pra você. Disposta a enfrentar qualquer crítica vinda da sociedade onde vivemos, e quer saber? Que se dane os outros!

Inserida por nandaribeiro90

num piscar de olhos
Num suspiro de fumaça
Você pode perder tudo
A verdade é que você nunca sabe

Inserida por beatrizsilva356

Saber o sentido do amor muita gente sabe, agora fazer o que sabe, és a questão.

Inserida por AmandaSerafim

A Morte

Alguém sabe o que é morte?
Já ouvi disser muitas historias de que alguém teve experiências com a morte. Uns relatam drama, outros dizem que vão para um plano espiritual onde há um descanso, outros falam que andam pala terra e visitam pessoas vivas e mortas, outras arriscam em detalhar como é o inferno, engraçado que ainda não ouvi ninguém disser, como é o Céu onde Deus mora. Mas será que morte o leva até lá?Percebo que não sabemos de fato o que é morte. Penso que morrer, é como se afundar numa lama metiça, e não ter ninguém para te ajudar a sair dessa somente você. A morte, é viva dentro de cada um. Um dia acordamos, desanimados, indispostos a trabalhar, mas estamos ali, lutando, para continuar a vida. A morte convém para aqueles que não lutam de forma alguma.
São o depressivos. Pessoas que são dependentes de algo ou de alguém isso é morte. Pra que ficar preocupados com um dia em que vamos apagar totalmente? Sendo que temos a morte que enfrentamos no dia a dia. Os obstáculos.Devemos ver a morte com muita clareza possível, e nos preocupar para resolver os problemas, antes que morte nos pegue.
Concluo esse texto dizendo que a morte é precisa, é pra quem cedeu a vida. São para aqueles que não lutam mais, pelo o gosto da vida.Morte morte sim é a morte!

Inserida por rafaelaadle

Sinto-me muito feliz quando me relaciono com pessoas inteligentes...

Porque sabe entender o fim de um relacionamento... E a partir desse fim abrir espaço para começo de uma nova amizade... Obrigado por todos os momentos esteve comigo e que ainda vamos viver como amigos...
E não importa o que os outros pensam ou falam...
Cada um carrega tem seu valor mas tambem passado...

Quem falar mal é por pura inveja enrustida...
Quem falar bem é porque adora nos ver feliz...

Inserida por DANIELFERNANDESDAVIL

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp