Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 782401 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Tenho desejos. Tenho medos. Tenho anseios. Tenho você – inteiro e a hora que quero. Mas por quanto tempo? Quanto dura a felicidade? Quanto dura a certeza? Tento ser leve, mas essa estúpida indiferença do acaso me aprisiona.

Inserida por michelletrevisani

Só o tempo revela quantas vezes sitei o seu nome, só a distância fez-me perceber quanto és importante p´ra mim e só a sua ausência despertou-me no silêncio de um pensar quanto és especial.

Inserida por avelinohimi

Sou tão clara quanto a neve e tão escura quanto as trevas. Pra saber a direção, tem que ter o mapa do meu coração, senão, é fria, é abismo na certa.

Inserida por erwelley

‎"A Hostilidade Norte America mostra o quanto eles são ignorantes na política."

Inserida por Le-geo

Ela aparece como nos sonhos, a amo que nem sei o quanto, e seu rosto permanece sempre escondido, só sei dizer que é dela que eu preciso, estou perdido sem, as coisa não tem sentido.

Inserida por AngeloFerreira

Acerte no hoje, e verá o quanto errou ontem e a quantidade de acertos que haverá amanhã

Inserida por ErickCristiano

Quanto mais nos preocuparmos, mais ficaremos nervosos.
Quanto menos estudamos, menos progredimos.
Quanto maior for o preparo, maior será a oportunidade.

Inserida por tuud

A vida é como a Matemática, erros são comuns, mas quanto mais experiente somos, menos erros cometemos.

Inserida por leolsmleo

Precisamos aprender a deixar de sermos diferentes, pois quanto mais diferentes tentamos ser, mais iguais nos tornamos.

Inserida por lucasbernardi

Meus Amores

Quanto amor será benvindo!
Sofredor em tempo algum!
Bons momentos um por um!
Se contam sem tempo findo!
Loucos amores em declive!
Só aquele nada lhe ganha!
Sentimento que se entranha!
De quantos viver se vive!
Nesta vida se emaranha!
Duvido seja vencida!
A força que lhe dá vida!
Fogo pungente se assanha!
Podes sofrer de tal dor!
Se sofreste logo existes!
O clamor de cenas tristes!
Reverso do mal é senhor!
Um filho! como se adora!
Mais que tudo nesta vida!
Em cada segundo é sentida!
A força que nos devora!
Óh que belo sentimento!
Que poder tão puro e firme!
Não se altera como o tempo!
Nada há mais sublime!

Inserida por jokalink

Se todos soubessem amar o tanto quanto sabem mentir, os políticos seriam uma grande concorrência para Shakespeare.

Inserida por MatheusXavier

Nada é tão duro e tão cruel quanto o sentimento da vingança

Inserida por BrendaKFA

Quanto querer cabe em um coração? Serão infindos por certeza, pois a ternura do poder de um encanto pode até derrubar grandes reis, simplesmente pelo fascínio que ele provoca, Você é fascinante, saibas disso!

Inserida por almanysol

"É incrível o quanto momentos vividos intensamente, podem marcar nossa vida para sempre."

Inserida por saulotavares

Quando Tudo Desabar Sobre Você, Será Este Momento Em Que Você Descobrirá o Quanto És Forte Ou o Quanto És Igual Aos Demais.

Inserida por djpaulista

O prazer de amar é tão bom quanto o prazer de sentir-se amado.

Inserida por MrCloud

Pegue tuas malas, corra atrás do seu melhor, sem medo de errar olhe para lua e veja o quanto ela é bela, o quanto ela simplesmente ilumina tua vida, veja em que pouco tempo tua vida pode mudar pra todo o sempre, mesmo que essa sua estrada seja cheia de obstáculos siga em frente, não desista, apenas persista, se você não seguir em frente quem irá te levar? Tente olhar pro sol tente lhe encontrar sem medo de talvez errar então, sempre viva assim, sempre no teu lugar sabendo que é o certo que você está fazendo, não fique parado, se mova corra atrás seja como for, deixe acontecer, não espere faça acontecer, sempre queira mais, sem desespero veja o dia amanhecer, saiba que quem luta nunca vai ficar para trás então sempre queira mais, vá atrás do seu melhor, faça tudo mudar e que seja para melhor, pense positivo que é isso que te move.

Inserida por biankinhasantos

Gostaria de acordar tarde sem saber o que irá acontecer. Nada de rotina, quanto menos horários marcados. Queria sair na rua e poder seguir o caminho que eu quiser. Sem ninguém para me dizer em que rua virar, ou aonde ir. Queria sair por aí, com uma mochila nas costas e sem rumo nenhum. Queria poder criar meu próprio mundo. E nada nem ninguém poderia mudar isso. Mas a pior parte é saber que querer não é poder. Que a realidade é bem diferente do que planejo pra mim. Na verdade, essa canoa já está furada faz tempo. Por isso, não importa como seja o meu dia, termino só. Afasto-me das pessoas porque parece a alternativa mais correta. Cansa, toda essa insatisfação. É como se nada estivesse bom o suficiente e não gosto de como isso me afeta.

Inserida por fatimmagomes

Os obstáculos em nossas vidas, podem tanto nos fortalecer quanto provocar o efeito contrário.

Inserida por Mais2

Vocês podem me condenar o quanto quiserem. Só espero que saibam que fazendo isso estão se condenando também.

Inserida por ketantonio