Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 775927 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Não deveria ser assim: quando somos agredidos (tanto física quanto psiquicamente),
a tendência é revidar, pois só Jesus deu a outra face quando agredido. Talvez por isso a humanidade chegou a este ponto: onde o medo, o preconceito, inúmeras vezes gerados pela violência, toma conta das criaturas.

Inserida por MarceloAllgayer

Muitos não vivem pra ter um belo corpo? Que tal fazer a alma tão bela quanto?

Inserida por swamipaatrashankara

Saber lidar com criticas sejam elas destrutivas ou não favorece no quanto você poderá se deixar não prolongar sua insegurança e ao mesmo tempo conhecer a si prórprio melhor

Inserida por sayuri_andre

"No Caminho da Vida não existe um Google maps ,para dizer qual a melhor rota ou quanto tempo vai demorar para chegar"
#frases_Gui_Mau

Inserida por gui_mau

Não podemos imaginar o quanto algumas pessoas podem tocar nossas vidas e interferir drasticamente naquilo que nos tornamos.

Inserida por RangelCRodrigues

As vezes sinto que enlouquecer é preciso, que seria divertido é engraçado. Há quanto tempo você não enlouquece? Há quanto tempo você não faz algo inusitado? ....
Eu nem lembro quando foi a última vez.. me tornei responsável demais, profissional demais, mãe demais, administradora demais, dona de casa demais, filha de mais.... E Amanda de menos!

Inserida por Mandy_Mandys

Obediência forçada não é virtude! Quanto mais leis, mais transgressão. "Só há amor quando não existe nenhuma autoridade." (Raul Seixas). Alunos não respeitam suas aulas e professores porque gostam de ser mal amados. Acostumados escravos não sabem o que fazer com a liberdade.

Inserida por Kllawdessy

Teu padrão de perdão vem do quanto você já se aproximou DELE, e quando não houver mais padrão, e restar só perdão você estará NELE.
Kairo Nunes 12/02/2017.

Inserida por KairoNunes

Foi nos concedido um tempo, uma incógnita, não sabemos quanto tempo teremos. Mas a certeza é que ele é seu. Só seu.
Viva seus sonhos, sonhe alto, mas na hora certa, tenha os pés no chão. Mas não esqueça que para avançar precisamos levantar os pés.
Seja imune a pessoas vazias, palavras destrutivas e fontes sem espírito.
Esqueça meio termo, coisas mornas e ficar em cima do muro, não é uma boa opção. Então, escolha o caminho do equilíbrio, o jeito certo é o seu jeito, e ser uma pessoa reta já te coloca no topo.
Lembre sempre, que não existe varinha mágica, pílula milagrosa, se você quer algo, vai ter que fazer por onde. Não vai cair do céu...
Não perca tempo com migalhas, tem um tesouro aguardando você. Se apegue somente aquilo que realmente é importante e faz diferença na sua vida.
Qual a verdade? Qual verdade? Então aproveite a sua verdade, para desempenhar o seu melhor papel, no palco da sua vida. A vida é sua. A verdade também.
Medo? Incerteza? Ahhh sempre vai ter. Enfrente, ouça seu coração. A viagem mais curta e com as melhores respostas, tem um pouco mais de dois palmos, e ela vai do coração até a mente. Exercite, ouça, sintonize e sincronize.
Furacão ou calmaria? Você que sabe!
Ah, mas a fé, essa sim, Conserve e alimente, certamente estarás nutrido para qualquer revés que aprouver.

Tenha um excelente tempo!

#fazquefunciona

Inserida por simone_bazzan

não sei se importa agora, mais me diga quanto isso importou para você, se na verdade isso te manteve vivo por alguns momentos, eu sei que fui feliz, pelos longos dias, nada mais poderia atravessar seus caminhos, juntos e jogados as vento, eramos inseparáveis, tudo oque você queria estava no outro da minha verdadeira face.

Inserida por xuler

Não importa o quanto você grite, os seus atos falam mais alto.

Inserida por Dansantana

Observando algumas atitudes , percebemos o quanto somos importante na vida alguém ! #OuNão .

#Reflexão

Inserida por RodrigoMendes

Liberdade: em quanto não é conquistada não é adquirida.

Inserida por TiagoAmaral

"A expressão escrita não é tão simples quanto o surgimento de ideias na mente ou palavras na boca."

Inserida por Belcrei

A melhor sensação talvez seja a de sanar uma dúvida quanto a incerteza de ter tomado a decisão não só necessária, mas também correta.
Sim, podemos errar quando pressionados pelas preocupações. Podemos tirar uma parte importante de nós para não perder outras impossíveis de abandonar e às vezes também às libertármos de viver nas nossas tribulacões, pois quem ama também se coloca na posição que o outro ficaria continuando conosco.
O problema de abrir mão está na certeza de que algumas perdas são insubistituíveis e ficamos sempre sentindo a dor da ausência.
Mas, somos todos sujeitos errantes e temos que aprender a conviver com as perdas, pois a vida continua, com ou sem aquilo que nos faz falta, mesmo a nossa felicidade.

Inserida por SemeadordeSentimento

Não podemos conhecer o mundo sem conhecer mos nos mesmos pois nosso corpo e tão complexo quanto o mundo

Inserida por Erosairesvenancio

Quando você não for mais útil, saberá quem te ama de verdade e o quanto.

Inserida por swamipaatrashankara

Olhe para o infinito que existe dentro de você e perceba o quanto de caminhos ainda não foi revelado. A descoberta do que somos é uma busca infindável. Transforme essa busca na sua mais prazerosa viagem existencial.

Inserida por GilBuena

Vão fazer meu teste, hm, não compartilhou, merda, quero ver o quanto vocês me conhecem, a internet não tá deixando.

Inserida por ccmdadepressao

Fuga ou diversão?

Talvez você tente fugir
Mas onde pensa em se esconder?
Não importa o quanto corra
Eles vão achar você

Em baixo da cama?
Que grande piada
Não fique surpreso
Ao ter a garganta cortada

Pra que correr pro porão?
Garoto, desista, não tem salvação

No final escuro ali em frente
Não diga que não avisei
Sobre os olhos ardentes
Que mais cedo encontrei

Não entendi o motivo de tanto chorar
Até parece que eles iram te libertar
Confia em mim
Chegou o seu fim

Não queria te assustar
Mas estão vindo para cá
Tic tac...
Eles vão te pegar

O que vai fazer?
Só consegue tremer?
Você pode até se ajoelhar e rezar
A morte, meu caro, não tem como evitar

Sinta o frio que se aproxima
Sinta o medo em sua pele
Como uma navalha fina
Que lentamente te fere

Ouviu os passos?
Estão subindo para esta sala
Cuidado garotinho
Acabaram suas balas

Todos adoram
Quando o jogo começa
Mas não aguentam
E então ficam nessa

Nesse momento estão na sua porta
Não finja que não ouve as respirações
Mas e daí, quem se importa?

Te dou mais alguns segundos

10
Parou de rezar

9
Começou a soluçar

8
Não tem onde se enfiar

7
Já disse, eles vão te matar

6
Não tem mais o que chorar

5
Eu avisei para não começar

4
Agora aguente, sem reclamar

3
Não vai demorar

2
A porta abriu

1
Ele deixou de respirar

...

Inserida por jakoops0