Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
É tempo de Lua crescente, importa que a lua cresça e eu diminua. Porque na lua cheia, entro em eclipse, usufruto de ser invisível.
Meu pai me abandonou quando nasci, mas eu o perdoei. Perdoei porque, graças a isso, eu sei o valor de um PAI. Serei o melhor PAI que um filho pode ter. Serei também o melhor MARIDO que uma mulher pode ter.
Amor é gratitude que a gente sente, de repente, por viver um momento;
E gratitude eu sinto toda vez que eu vejo você sorrindo.
Amor também é angustia que pesa no peito quando a gente anseia o que não tem;
E angustia eu sinto quanto não tenho você comigo.
(feito para a Débora, em comemoração ao seu 31º aniversário)
Nos passos da vida,
eu colhi
os espinhos que plantei.
Meu corpo
falha em andar,
minhas pernas
não possuem respostas
para me cativar.
No cansaço dos passos
de pés ensanguentados,
eu tenho desistido
dos passos que dei.
Eu,
que sempre quis
no sorriso de cada esquina,
me apaixonar em uma porta de bar.
Nunca encontrei essa paixão.
Com meus olhos abertos
tudo era temporário,
menos a solidão.
Eu nunca tive dificuldade de lidar com o domingo, por que eu sempre fiz dele uma verdadeira quarta feira...
Às vezes eu só sinto vontade de chorar, chorar e chorar. Aliviar a alma sobrecarregada de sentimentos.
"Mas talvez se eu visse com meus próprios olhos, algo pudesse mudar. Talvez eu desista completamente. Mas, talvez...
A ESTRELA
Eu conheci o fundo do poço,
E profundo ele era,
Mais fundo que o fundo do mar.
Eu conheci a escuridão,
Conheci a mais funda solidão,
E estive sozinha do lado da multidão.
Eu conheci a falta de ar,
O vazio de não saber amar,
E no buraco mais fundo fiquei,
Até o dia em que resolvi voltar,
Com a intenção de ser uma estrela,
E no meio do céu brilhar.
COMPLEXO
Eu já pulei cada abismo,
E já fui do inferno ao paraíso,
Em uma fração de segundos.
Eu quase que mudei o mundo,
E já fiz muita gente acreditar,
Que poderia o mundo mudar.
Eu já fui a marte e a júpiter,
Só na imaginação,
Mas nunca sai dessa terra,
E nem tampouco desse chão.
—————
Eu achava que a vida era uma aquarela até o dia que eu percebi que viver na sociedade é mais perigoso do que à margem dela.
JÁ ENCONTREI
Eu já encontrei no caminho muita gente boa
Aquele tipo de pessoa que quando fala o amor ecoa.
Eu já vi na estrada muito gente malvada
Gente que quando sorria, sua mão uma espada erguia.
Eu que poetizo tudo, poetizei você, te transformei em verso.
Verso que carrego comigo para todo lugar.
E se eu fosse feita de papel, eu queria que em mim fosse escrito um poema que falasse de vitória, de amor e de glória.
E se eu fosse feita de papel, eu queira que em mim estivesse escrito com letras garrafais e vermelhas: esta é uma mulher que não se permite abater, eis aí uma verdadeira grande guerreira .
Eu procurava alguém que inspirasse CONFIANÇA, mas descobri que isso é apenas um sintoma da HONESTIDADE.
Eu buscava uma pessoa CARINHOSA, mas descobri que isso é apenas um comportamento normal de quem tem SENTIMENTOS.
Eu queria encontrar alguém que tivesse ESTABILIDADE e COMPROMISSO na vida, mas descobri que isso é apenas um aspecto da INTELIGÊNCIA.
Eu desejava uma pessoa que quisesse realizar SONHOS lindos, mas descobri que essa é só uma mania de pessoas FELIZES.
Eu sempre quis ter uma pessoa a quem eu pudesse amar de verdade e descobri que essa pessoa é você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp