Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 777074 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

⁠Sim eu estou ti querendo, Mas não sei como ti dizer isso

Inserida por _vulgo_guizim_019

⁠Quando eu não mais existir, terei escrito até meu último sinal vital, mesmo que as linhas saiam tortas e os versos saiam sem sentido.

Inserida por PoetaLuizSantos

⁠"O educador apenas mostrou-me a estrada, e para que eu não me perdesse, ele apontou estratégias, fazendo-me protagonista de minha própria história."

Inserida por TallisonFerreira

⁠Eu não quero negar o passado
não posso fechar os olhos para o futuro e não devo julgar o agora, tenho que seguir a vibe, sendo grata ao tempo que se foi, que é ou que virá.

A uma parte da minha imaturidade que me faz pensar muito em algumas coisas, mas não posso esquecer o que fui, porquê eu quero ter noção dessa evolução daqui alguns anos.

acredito que não será mais necessário escrever aqui, tenho me fortificado arduamente nos últimos meses, tudo o que havia de mais triste em mim está se curando.

Logo mais farei aniversário e ali começará um novo ciclo, com novas possibilidades, espero curtir a minha vibe, sem negatividade, medo ou arrogância.

22/07

Inserida por _n4paula

Sua vida não precisa se parecer com a de ninguém. É o seu eu.

Inserida por pensador

⁠O Luto seu e a eternidade do meu amor

O luto seu não acaba
Eu nunca irei me basta de sentir sua falta, assim como meu amor por você vai até a eternidade onde irei te encontrar novamente um dia mais a frente

Inserida por vitoria_powell

⁠Eu não quero pular de alegria, eu quero me quebrantar pelos meus pecados. Eu não quero contar as bênçãos, eu quero testemunhar da Sua misericórdia. Eu não quero dar gargalhadas, eu quero chorar diante da Sua Santidade. Eu não quero decretar nada, eu quero sentir temor diante da Sua presença. Eu não quero festejar crescimento, eu quero me assombrar diante da cruz.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu não cobro nada .... pelo contrário deixo que a vida cobra com juros e correção monetária. É assim mesmo a lei da vida , aqui se faz , aqui se paga . Nada fica oculto ou incoberto.. cedo ou tarde a verdade aparece ! Doa a quem doer o mal que faz , que pague .. que preste contas a vida , a Deus , a lei do retorno não falha ! Plante o que quiser plantar mas saiba que o que plantar você colhe ... aprende , na alegria ou na dor a gente sempre aprende..a vida é uma lição, a vida é uma roda gigante , a vida é um palco , um circo , a vida é lei sem regras ... a vida cobra tudo tintin por tintin de cada um ..esteja preparado para sua prestação de contas !!!!

Inserida por bebelia2000

Deus aquece minha alma e ajuda a me retirar de onde ficam os leões, para que eu não desaponte.
Já o malévolo me desaponta por sua ignorância, ao invés do malévolo ser meu amigo, ele me mata por fora, me chuta com a ponta do dedo maior, me mata morrendo. Ele ri.⁠
Assim falou Panemorfi

Inserida por Adolfin007

⁠DOMINGO

“Essa é a vida”, eu escuto dela. Não é o que meus ouvidos ansiosos querem escutar... Ao mesmo tempo eu sei que ela está certa. Algo ainda me incomoda, no entanto: a forma como ela disse isso. A naturalidade, com seu ar indolente típico. Como se ela tivesse, há muito tempo, descoberto o segredo da vida e, ainda, que este fosse óbvio. Tudo isso me aborrece e faz com que a dor que aperta meu peito aumente ao mesmo tempo em que concluo que tudo o que eu sinto não significa nada e, ainda, que eu perdi a aula em que contam o segredo da vida em uma matéria que não vai, nunca mais, ser lecionada.
“Essa é a vida... “ diz ela, como se a coisa óbvia a fazer fosse jogar um balde cheio desta afirmação em cima da chama dos meus pensamentos e esperar, inocentemente, que isto a apague. No entanto, a casualidade com que ela solta esta observação funciona como lenha para a fogueira de pensamentos e sentimentos que queima em altas temperaturas dentro de mim.
Sua pessoa se mostra feliz, tranquila e transparente, um livro aberto todo encapado em uma inocência indestrutível. O oceano do seu ser não possui grande profundidade, e ela permite que eu explore suas águas rasas e agradáveis sem objeções, com uma liberdade inconcebível para minha confusa e trancada cabeça, a qual falha em entender a facilidade com que ela cede sua chave. Meu cérebro não consegue conceber como ela possui janelas tão transparentes quanto o vidro pode ser, sem cortinas. Parece ser exatamente o que é; é exatamente o que parece ser. Demonstra ser tão fácil de ler quanto uma desgastada revista de consultório médico. Ela é rasa e grande; eu, profundo e pequeno.
O impacto do choque paradoxal causado por tal ser soltar uma frase tão profunda com tamanha naturalidade ressoa na minha cabeça, fazendo-a doer. Sinto-me atordoado; perdido, sem rumo. A vida é tão óbvia assim? Sou eu que estou usando os óculos com as lentes erradas?
“A vida é assim... se fosse fácil...”
Ela disse, ao se virar pra dormir. Poderia ter dito qualquer coisa.
Amanhã é segunda-feira.
Será difícil acordar cedo.
A semana será longa.
Ao invés das tradicionais aspas de domingo, ela escolheu martelar minha cabeça, que segue tonta até agora.
As pessoas soltam esta frase como se não soubessem do seu tamanho. De fato, absorver tudo o que ela significa é uma tarefa inútil. Não existe alma grande o suficiente para captar o real significado dela. É impossível percorrer todos os ramos de cenários que ela abre e entender exatamente as consequências de tomar estas palavras como verdade absoluta. As ondas desta afirmação com frequência ressoam nos ares e ouvidos de todo o mundo, como se estas tivessem uma validade curta e fosse necessário relembrar nossos cérebros e corações todo ano, todo mês ou todo dia.
São palavras que as pessoas transformaram em uma espécie de boia salva-vidas, a qual foi, em algum momento de suas jornadas, lançada por outro alguém; um objeto que foi repassado por todas as pessoas que já pisaram nesta Terra, mas que nunca foi guardado na história, por ninguém.
“Essa é a vida, é difícil”
Vejo impresso na boia que ela joga para mim, enquanto me afogo no universo de tudo o que significa existir.
Aceito-a, agarro-a, mas sem guardá-la; não cabe em mim. No mais, levá-la-ei comigo para, quem sabe um dia, jogar a algum banhista desesperado.

Inserida por vitorhandrade

⁠E, eu que não sei viver sem as palavras:
Pensadas, desenhadas, modeladas,
Coreografadas, texturizadas, rimadas,
Cantadas, faladas ou escritas...

Apagar o verdadeiro sentido
das diferentes linguagens,
Seria como passar a borracha
nas genuínas, e mais incríveis viagens!

Inserida por JoseliMSLima2022

⁠Não se engane! O fato dos meus galhos estarem secos, não significa que eu esteja morta. Tenho raízes profundas como árvore de cerrado, sou teimosa e resiliente, quando você menos esperar, estarei florida de novo.

Inserida por ednafrigato

⁠Mas... eu me amo...
Você não tem o poder de dizer,
Que eu sou lixo para o mundo...
Na realidade, talvez eu não seja o lixo,
Mas sim... Você.

Inserida por Martinsx

⁠"Eu não estou disposto a lidar com alguém que insiste que eles nunca podem estar errados
Então continue falando com a parede porque eu estou indo embora"

Inserida por BinhoKilmister

⁠Poeminha legal

As pessoas se bastam; eu não.
Preciso de cada um.
Preciso de todos.
Preciso não dividi-los.

As pessoas se deixam; eu não.
Carrego no peito cada ser amoroso.

Sei como amar alguém!
Mas não sei como deixar de amá-lo.

Dizer ao coração:
A esse apague: àquele esqueça
Em mim, é vão.

O insensato músculo não escuta
E, independente, bate.
Por isso, não pense alguém poder um dia me perder.

Ninguém me perde (ainda que deseje)
Só EU me perco de mim...

Tita Lyra

Inserida por TitaLyra

⁠eu sou uma farsa
mas quem não é?

Inserida por noi_soul

⁠Corrigindo a frase: “Eu não estava no Éden e herdei a culpa do pecado, mas você também não estava no Calvário e herdou a Graça”!

Frase correta: “Eu não estava no Éden e herdei a NATUREZA PECAMINOSA DE ADÃO, mas você que não estava no Calvário HERDARÁ A GRAÇA SE CRÊ”!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu tenho medo de me apaixonar de novo. Não gosto de perder a razão, não gosto de ver a mercê de alguém, ao mesmo tempo em que eu amo a sensação de flutuar e ver a poesia incendiar meu ser de dentro para fora e fazer meu mundo todo colorido.

Inserida por audreyponganborteze

⁠Uma vez meu pai me contou uma
piada...

Eu chorei de rir.

Ele contou de novo, eu ri mas não

tanto como antes.

Ele repetiu a mesma piada, até que eu parei de rir.

Então ele falou:

"Se você não pode rir da mesma piada tantas vezes, porque continua chorando pelas mesmas pessoas?"

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠Sinceramente,eu não
quero te perder,por que
se isso acontecer,eu me
perco também.

Inserida por nicoli_ribeiro