Vc foi muito Falso Comigo
Sempre batalhei muito e com honestidade para ser quem sou. Não sou maior ou menor que ninguém, não preciso que me amem, amor espero de poucos,mas exijo respeito, exijo o que meu por direito, não abro mão de uma vida digna, não abro mão de ter razão, afinal somente assim eu posso reagir quando tentarem denegrir a minha imagem.
Talvez a culpa tenha sido minha, mas estava muito difícil de aguentar... e quando dói a gente grita mesmo!
De vida
vivida
já tenho mais
de meia vida...
Mas pretendo
viver
ainda muito
nesta minha
vida
a ser vivida...
mel - ((*_*))
Tem pessoas que fazem um bem para os outros, não porque sabem como é a necessidade, nem muito menos porque sabem que um dia poderão estar em necessidade, e sim porque querem se sentir bem com a gratidão do outro. Essas pessoas transformam a caridade num gesto de amor próprio.
Constranger, querer muito e exigir de outrem simplesmente são palavras que não se encaixam na sutileza imanente ao amor.
A vida tem caminhos pequenos,grandes,largos e apertados,mas os de Deus é muito além do que qualquer característica humana.
Quando achar que a vida está muito ruim e que não há nada a fazer, ouça seu coração. Verá que tem motivos para melhorar a si mesmo.
E neste amor veneno, quantas almas se consomem.
Com amor muito matam, mas na saudade quantos morrem.
A vida é um bem de Deus muito saboroso,a morte é outro bem melho que a vida,ela nos liberta de toda fadiga,orgulho,timidez e todo ma!
Enfim quem vive nao gosta de aprovar a morte e quem morre nao quer voltar a viver!
quando se pensa muito
quando se quer muito..
vida que leva sabe onde
vida que tem tanto ..
num querer infindo
me pego sonhando ..
mas nunca sei
as vezes tentando..
eu passo
vejo passar..
correr e alcançar
sempre ..
e para sempre!
Percebi que precisava das minhas transformações.Então me transformei, e muito.Não mudei pelos outros, mudei porque eu queria e achei que era necessário para mim. Tive que aprender a ser dura, porque meu coração mole estava me machucando muito. Tive que ser amarga, porque algum dia já fui doce. Tive que amar apenas as pessoas certas, porque amar as erradas se tornou doído demais. Tive que aprender da maneira mais difícil, que não é por que sorriem para mim, que querem meu bem. Mas quer saber? Foi melhor assim! Se antes não gostavam de mim, agora passarão a odiar-me. Então, conclui que a metamorfose da vida, cedo ou tarde, um dia vem.
Lembro muito bem aquele dia q te vi fiquei a imagina sera q posso um dia te conquistar? Então o tempo passou vc se aproximou fiquei sem ação com um frio no coração , então vc mim bj e meu coração xonou , e vou até o fim pra ter vc pra mim
Deveríamos ser como o sal que dá sabor aos alimentos, muito embora seja até desprezado por nós que não o damos o devido valor.
"Procure ser feliz sem muito dinheiro. Podemos até viver bem sem o dinheiro, mas sem ser feliz não."
“ Se acha que esse é o fim saiba que você é muito pouco pra mim, o final chega quando não à mas estrada...“
Ufa, que canseira!
Sinto muito mas hoje não vou trabalhar.
Alô... Crovis?
Ele mesmo!
Hoje preciso que vá trabalhar no meu lugar , poderia?
Sim, posso sim.
Então, quando eu receber no final do mês te repasso uma parte , tudo bem?
Ok, daqui a pouco estou lá.
Obrigado Cróvis.
Um mês depois ...
Ufa, que canseira!...
Alô ... Cróvis?
Sim, ele mesmo, mas nem vem que não tem, trabalhei pra cauaca no seu lugar e recebi só a metade do que recebeu, tô fora !
Tudo bem, vou achar outro para o seu lugar, sempre tem um trouxa a trabalhar no seu lugar.
Isso é a TERCEIRIZAÇÃO alguém recebe o dobro ficando na boa e você que está lá ralando pega uma grana mixada.
Acorda!!!
Esta no Congresso este babado a ser votato( PL 4330 )
Nesse caso quem rala e produz leva menos e quem nada faz leva uma parte do seu salário como prêmio pela sacanagem que este bando de políticos estão tentando implantar no Brasil.
Enquanto rola este carnaval verde e amarelo os filhos da gruta lá no Congresso comem com farinha todos os benefícios e direitos trabalhistas conquistados por merecimento.
Pior, quem deveria abrir os olhos dos cidadãos mentem mais a favor do bando ( MÍDIA DO CAUACA)!!!!
