Vazio
Descomplique o barulho vazio que a tormenta e desvie a negatividade ativa que te cansas... Oh tão bela moça mulher...
Deixe que a ferrugem crie projeções às mãos nervosas de quem espera a suavidade, mas busque o amor que é o alimento para o coração e a alma;
A vida é assim, uma busca eterna por algo que preencha o nosso vazio e qd encontramos, não sabemos o que fazer com ele.
Ignoramos tudo aquilo que é capaz de nos proporcionar felicidade e valorizamos tudo aquilo que nos decepciona!
Sim, a lágrima tem cor. A cor da saudade, da tristeza, da ausência, do vazio. A lágrima é escura como uma noite sem luar, é breu !
Um aperto
Um vazio
Um querer sem fim
Lágrimas que lentamente
Tomam forma de pranto
Sinto o gosto do sal
Que forçadamente umedecem meus lábios
Líquido salobro
Que tempera exageradamente minha alma
Que um dia foi doce
NAS SOMBRAS DA SOLIDÃO
Solidão não tem explicação
Talvez seja um vazio dentro de nós
Diferente seja à noite
E a gente só
Ouço então um sino ao longe
A chuva cai e banha meus olhos
Busco então me conter
E não sofrer
Entre a chuva e um sorriso
Procuro ver além dos espaços
Uma fuga, uma razão,
Para viver
Vago em sombras de meus pesadelos
Confundo então meus sentimentos
E me condeno, sem querer,
A solidão.........
escrita por Eduardo Pinter, Hilton Custodio Alves Junior e Renato Nova. não recordo a data.
"Um vazio me corre pela alma, uma lembrança não sai do meu pensamento, aquele dia 17 foi o começo do fim e o fim de um começo, o fim de uma vida"
- Larissa Alencar
Quem ama não se ausenta, não estabelece regras para ajudar e nunca deixa vazio o espaço destinado ao companheirismo, à amizade e ao apoio.
Todo caminho deixa de ser vazio quando se tem alguém com quem se pode andar de mãos dadas na mesma direção.
" Jogues fora o vazio que tens
Respires o ar quando vires um ambiente impregnado de amor;
Digiras o ódio que carregas no estomago...
Dês a liberdade para a sua dor, chore...
Fortaleças com os teus erros,
Sejas cruel com tua maldade, sejas bondosa...
Também de espinhos se faz uma rosa" Renê Magalhaes
“E então você foi embora e deixou algo vazio dentro de mim, talvez esse vazio seja o espaço onde ficava meu coração. Ficava, isso mesmo, ficava porque você o levou junto contigo e sabe o que restou além desse vazio? Dor, dor pra dar, vender, emprestar, alugar, financiar e, infelizmente, sobrar muita pra mim. Você não sabe a dor que me causou, não sabe os efeitos que ir embora causaram em mim, não sabe o quanto eu chorei e implorei para uma força maior te trazer de volta, não sabe o quanto seu nome veio na ponta da minha caneta sempre eu ia escrever a palavra “amor” e principalmente você não sabe o quanto foi difícil sorrir e fingir que eu te esqueci e que a sua falta já não me afetava demais. Desculpa por me sentir assim, tão incompleta sem você.”
— Amor é coisa pra gente louca. Bruna
Por vezes, do vazio nasce o que é belo.
Na perda, nasce a esperança.
Da escuridão, nasce uma luz.
E todo amor desse mundo, nasce com a esperança de ver o que é belo, iluminar o coração, daquele que, por não saber amar,viver sempre sozinho.
(Vieira)
Quando o coração está ferido. Quando o mundo te parece vazio. Este te será um tempo para pensar! Este te será um tempo de refletir: Que há caminhos que percorremos sem menos pensar sobre eles, estradas em que entramos que nem devíamos estar nelas, paixões há qual não desviamos!Pense positivo!
Só
Por um segundo só me senti vazio
Por um minuto só me senti mais só
Por uma hora só o sorriso se abriu
Mais foi um dia só que aprendi sonhar
Por um momento só me senti com frio
Por tempo estando só acabei mais só
Por mais que só eu sinta o que ninguem sentiu
Mas somente só que aprendi amar.
Que vazio é sentir saudades de alguem que nao vai voltar pro seu abraço! Desfalque, orfandade.. Que nome se da a alguem que perdeu um amigo?
UNIVERSO
Queria ser o universo
Mesmo vazio
Mas embriagado de verso.
Um universo
Que não abalaria uma alma apaixonada,
Maleável até a madrugada;
Um universo recheado de cor
que não censurasse as declarações dos enamorados,
Que deixasse-os ficar embriagados,
Não de vinho, mas de amor.
Lindo e irradiante
Seria o meu universo
Admirável como diamante;
Cujo arco-íris brotaria
No carburador dos amantes,
Florescendo o presente
Derrubando o antes.
Deveras confesso,
Queria ser o universo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp