Vazio

Cerca de 8302 frases e pensamentos: Vazio

Sinto um vazio em meu peito que só Deus para entender meu sofrimento , como posso ficar bem se tudo esta mal,como posso colocar um sorriso no rosto se apenas você me fazia sorrir .
As vezes me pergunto por que fui te conhecer, por que fui me apegar se eu sabia que não iria dar certo nem querendo, gostaria que você falasse pelo menos um sim para mim, que me desse uma chance para te conhecer sentir sua boca na minha .
Eu tenho certeza que dentro de mim vai nascer uma planta e ela vai ser de esperança e não vai me deixa desistir de ser feliz.Acredito que vou encontrar uma pessoa que simplesmente vai me abraçar e nesse abraço vou partir desse mundo e rezo para que eu não volte a sofrer como antigamente, onde so havia dor.

Inserida por isabelak

_O vazio da vida_

_Quem sabe no fundo de teu coração você tem uma carência que não sabe descrever; um vazio que não consegue preencher._

_Sabe por quê? Porque amigo, o homem sem Deus, vive insatisfeito. O coração humano só encontra paz, quando encontra Deus._

_Agostinho, certa vez, chegou a dizer: “Tu nos fizeste para Ti Senhor, e inquieto anda o nosso coração, enquanto não Te encontrar”._

_É isso, querido: só a presença de Deus pode preencher esse vazio de sua vida._

Clayton Foreliza

Inserida por claytonforeliza

Do grande espaço da solidão, a lua acompanha meu vazio sem dimensão.

Inserida por adri_karsil

Que a solidão de um quarto vazio ,seja preenchido por um dia de sol.

Inserida por Quelmafalcao

O fim de um conto

No escuro te vejo
Em silêncio te ouço
Na ausência te sinto
Um vazio cheio de amor
Amor preenchido de vazio
Um frio, o calafrio
A falta do arrepio
Perdido ou nunca tido
Foi sentido sem sentido
Aquele vinho tinto a recordar o que já nem sei explicar
A mudez dos pássaros faz-me lembrar
Que te dei asas para voar
E sem razões para voltar
Aqui no meu divã
Apenas uma certeza
Perdi meu Peter Pan

Inserida por CristinaMarafiga

Perturba o meu sono
todo esse silêncio das ruas
todo esse momento vazio
toda essa burrice acadêmica
que chega e me assalta
alta madrugada...”

Inserida por ElenilsonNascimento

O vazio se instala em qualquer lugar, seja em qualquer situação, com qualquer pessoa, dentro do seu quarto, no clube com amigos, trabalhando em dia agitado.
Procuramos preencher o vazio com qualquer coisa, qualquer coisa que possa preencher, as vezes a primeira que aparece, e assim, perdemos nossa seletividade e aceitamos qualquer situação, visando na maioria das vezes agradar outras pessoas, vivendo situações que nem queríamos, só para preencher o vazio.
Daí vem a primeira decepção, a segunda, a terceira... Jogamos a culpa em nós.
Não é errado a gente se culpar, de fato estamos errados.
Errado é aceitar viver assim, se afastar de emoções acreditando que vai deixar de existir vazio.
Não é meio que lógico? Se eu não me relaciono, eu não me decepciono e daí não vai haver vazio.
É ai que você cai numa armadilha maior, pois além do vazio (que vai permanecer) você vai ficar sem base, e assim, nem sair do vazio você vai conseguir.
Então se um dia sentir que se instalou o vazio a sua vida, e as vezes não imagina nem como sair dele, faça uma análise dos seus atos e se coloque em primeiro lugar, pois o altruísmo é lindo sim, fazer algo sem nada em troca, mas ser seletivo é o que precisamos para crescer, fazer algo sem nada em troca, mas fazer nos amando primeiro e fazer por quem preencha o seu vazio. Procure sempre quem te ama, não force o amor, amor é presente e não recompensa.

Inserida por LucasoFelizardo16

A vida não é um vazio, mas um longo caminho que deve ser percorrido e preenchido nos seus vácuos com as peças certas que neles encaixam.

Inserida por MariaAlmeida

enche-me ó DEUS ate que não haja vestígio desse tal de vazio...

Inserida por Apenas1Rabisco09

Sinto-me embaciada pela tua ausência, habitada apenas por este vazio, que me corrompe as entranhas.
Soletro todas as palavras de amor existentes e peço ao vento que tas entregue.
Segredo-lhe baixinho:
-Por favor, não percas nenhuma, pois poderá ser essa mesma que o trará de volta aos meus braços.
Tenho falta de TI ... tanta ...tanta!!!!...

Inserida por ines_climaco

O tempo parou quando você partiu
do dia pra noite meu mundo caiu
meu dia é triste e vazio
à noite é escura e faz frio

Sem você no meu paraíso
não existe brilho no meu sorriso
nada mas faz sentido
agora me sinto perdido

Não quero viver assim
quero ser feliz ao seu lado
quero ser seu amor,amante e namorado
vem princesa, para de se lamentar
diz sim
e vamos nos amar.

Inserida por dhyggo

O tempo parou quando você partiu
do dia pra noite meu mundo caiu
meu dia é triste e vazio
à noite é escura e faz frio

Sem você no meu paraíso
não existe brilho no meu sorriso
nada mas faz sentido
agora me sinto perdido

Não quero viver assim
quero ser feliz ao seu lado
quero ser seu amor,amante e namorado
vem princesa, para de se lamentar
diz sim
e vamos nos amar.

Inserida por dhyggo

Tenho procurado um sentido pra vida, alguma coisa pra suprir esse vazio enorme que na não passa, incompletude esperando por algo que nunca chega, algo que nem eu mesma sei o que é, não tenho motivos para está triste, pelo contrario tenho mil motivos para está sorrindo, mas esse vazio, essa dor no coração não passa, nunca passa..

Inserida por Helena21

Tenho procurado um sentido pra vida, alguma coisa pra suprir esse vazio enorme que na não passa, incompletude esperando por algo que nunca chega, algo que nem eu mesma sei o que é, não tenho motivos para está triste, pelo contrario tenho mil motivos para está sorrindo, mas esse vazio, essa dor no coração não passa, nunca passa..

Inserida por Helena21

Puro é
tudo aquilo
que nada no vazio.

Inserida por CordeiroClaudio

Você é o lugar onde gasta seu dinheiro. Você é um bar triste e vazio.

Inserida por Diegomoraes

Bolso vazio é oficina do choro no bar.

Inserida por Diegomoraes

Nossa alma deve se apaixonar pelo próprio vazio, pela própria respiração, assim amaremos a tudo e a todos pois o verdadeiro amor é espiritual.

Inserida por KUNZ

A vida é assim, uma busca eterna por algo que preencha o nosso vazio e qd encontramos, não sabemos o que fazer com ele.
Ignoramos tudo aquilo que é capaz de nos proporcionar felicidade e valorizamos tudo aquilo que nos decepciona!

Inserida por crisrodriguis

Sim, a lágrima tem cor. A cor da saudade, da tristeza, da ausência, do vazio. A lágrima é escura como uma noite sem luar, é breu !

Inserida por LeoniaTeixeira