Vamos Tentar
''Se é pra ser insano vamos ser!
Se é pra ser lúcido... vou dormir...''
''Não me convide pra ser o que não sou!''
O primeiro sintoma que sentimos quando vamos nos apaixonar, é se encantar pela pessoa, tanto pela aparência física quanto pelas suas qualidades, o segundo é se apegar e ali cria uma rotina e não consegue ficar longe desse alguém, o terceiro é imaginar situações ao lado dela, e a quarta pior de todas, é sentir ciúmes sem ao menos ela ser sua.
Vi agora pouco um post sobre suicídio no fb. "Quando vamos falar sobre suicídio?". Você está abordando o tema de uma maneira errada. Você deveria abordar sobre valores, sobre o que a pessoa considera importante. Se faz necessário também ter a confiança da pessoa para que ela possa te contar o que realmente há. Na verdade nem precisa ser para você: você não quer ser o melhor amigo de todo mundo certo?
É fácil criminalizar o suicídio quando você tem uma vida mesquinha e sem considerações. Mas quando se pensa realmente, digo sem temer o que ele pode lhe trazer, pode ser que ele lhe traga uma mensagem do tipo "a vida não faz sentido", "isso é uma ilusão", "você não pode mudar nada", "sua existência é indiferente".
Eu não tenho a resposta para esta merda de situação. Mas estou no momento a apostar em organização e ação. Isto é, em organizar as pessoas para que estas formem um sistema, no sentido oposto a serem somente células separadas, e assim poderem realizar as funções necessárias.
Outro ponto importante é: quem não tem peças não pode jogar. E nesse sentido é por isso que eu dei um basta! Eu sou um jogador. Este parágrafo fica vago, foda-se.
A vida é a estrada bem sinalizada. Muitas vezes, nós não sabemos ler as placas mas vamos recebendo pistas e sinais, em forma pessoas que surgem e das coisas que acontecem. As vezes, duvidamos que todos os pontos se ligam e só muito mais tarde é que tudo começa a fazer sentido dentro de nós.
Para aprender é preciso desacelerar, para aprender é preciso escutar, para entender é preciso descomplicar.
Quando nos tratamos bem, a vida entende que também nos deve tratar bem
Outono.
.
Graças a Deus
renovados.
Renove comigo também
meu amor.
Friozinho chegando.
Vamos dormir agarradinhos
debaixo do mesmo cobertor.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Quer coisas grandes ?
Então vamos fazer o seguinte, começando pelos seus hábitos, o que você faz nas horas vagas?, quando vamos falar de grandes homens na terra, vemos que todos eles passaram por um processo no qual lutaram pelos seus ideais, eles, quando tinham horas "vagas", continuam estudando e batalhando, abriam mão de momentos para viverem coisas grandes no futuro, ter sucesso é continuar mesmo que tudo está contra você, enquanto seus amigos estão em festas, baladas, fazendo coisas imundas, você está com o foco em frente, em Deus, nos seus objetivos, eles vão se divertir hoje e terão uma vida de arrependimento amanhã, e você irá abrir mão hoje e amanhã verá que a felicidade vem com o tempo.
Somos futuros expoentes de uma revolução.
Vamos desfrutar da calma e tranquilidade enquanto houver,
vamos encontrá-las enquanto se perdem nas confusões humanas.
A vida é um caos ordenado,
e nós somos paixão que a exalta,
somos vida pensativa,
somos amor a todo vapor!
Para Acreditar ou sofrer temos que ter a mesma disposição.
Então vamos usar essa energia pra acreditar.
Ficar como você está, desse jeito, sempre assim! Eu sei que doi,
Mudar tambem doi. Então escolha uma das dores (ficar assim ou a dor da mudança) e lute! Fé! Você vai sair dessa!
Herbert Fraguas
CURTINHA SOBRE A PALAVRA DEPOIS
Para onde vamos depois?
Não posso garantir que existe algo depois do ‘depois’, mas posso acreditar que sim; crer é o primeiro e mais importante passo para ser verdade, a nossa verdade, que é o que importa. Um dos sentimentos básicos é poder estar certo de que tem para si, a qualquer momento desta vida, um lugar para ficar – “o descanso do guerreiro é o seio da mulher amada”; o da guerreira é o seio do homem amado, sei-o eu.
‘Um lugar para ficar’ para o ‘depois’ é uma promessa bíblica, onde “... há muitas moradas...”.
Não era bem isso que eu queria dizer sobre o ‘depois’, mas sim que, enquanto estamos aqui, precisamos fazer o máximo que pudermos, para não nos arrependermos quando bem próximos do ‘depois’, ou antes, quem sabe?
Vamos agradecer muito zelosamente,
aos homens e mulheres que nos fazem
felizes imensamente.
Eles são garçons e garçonetes que
nos servem com a cerveja da alegria,
aos fins de semana e também todos os dias.
Vamos viver a vida, ela é curta demais pra ficar perdendo tempo se lamentado, levanta a cabeça, olhe pra frente.
Sobre os dias... Vamos pedir a Deus coisas simples. Pra (nossa) vida continuar sendo uma história bonita.
Daì a gente vira estrela e vamos brilhar
juntinhos la no céu.
Jady ; Minha anjinha mais linda um dia
estaremos juntos ai
Amor Incondicional.<3
Amor...
É tudo que o mundo,
neste momento,
mais precisa .
Vamos amar mais por favor.
__Sophia Vargas ♥
06/01/2010
Até quando vamos necessitar de datas pra nós lembrar daquilo que é realmente importante em nossas vidas? Será que um dia teremos o dia do ser humano, para talvez lembrarmos de ser um.
Longe de tudo um dia todos ão de ficar. A cada dia que passa mais distantes vamos ficando do que ficou pra trás.
