Vamos ser Amigos sim
Dia do administrador? Bom, então vamos lá, qual é a principal característica de um administrador? Não é uma resposta óbvia? É evidente que é a persistência, certo? Sendo assim, o exímio administrador é igual "gema de ovo", ou seja, quanto mais apanha, mais cresce.
Vamos exercer nossa principal atividade : O PENSAR.
Minhas ondas cerebrais estão igual a montanha russa ... só emoção!
O Brasil de todos é o Brasil sem corrupção;vamos botar isso no coração.Vamos protestar sempre contra a corrupção !
Você sabe o que vai acontecer, não sabe ?
Vamos brigar novamente pelos motivos mais tolos, ficaremos de caras amarradas por alguns minutos e depois vamos rir de alguma coisa e nos esquecer de todos os impasses.
A vida vai nos ensinado a não esperar nada dos outros...... Aí vamos perdendo as ilusões sobre parcerias e companheirismo.
Nos machucar menos essa é a meta.
Vamos esquecer dos Pastores e Líderes de Ministérios e focar mais em nossa própria vida? Cada um vai dar conta a Deus ! Inclusive Vc e Eu !
Gente que mente. Seja ao menos convincente. Só assim vamos fazer de conta que acreditamos só pra te alegrar.
É fácil vc sorrir junto com quem tem dinheiro.Vamos ver se é fácil vc chorar com os que choram.É fácil vc adorar a Deus quando não falta nada para vc.vamos ver se é fácil vc adorar a Deus quando lhe falta até a saúde...
Conheça alguém novo hoje,melhor já comigo sejamos em conjunto por contigo tambem vamos mudar cada dia mais + você pode ver coisas que sempre procurou saciar em outros tudo pode se completar que esquecer por um instante todas as estantes e lembrar do produto vida em consumo de liberdade e perdão em decisão com Deus.Não existe nada mais novo do que voce para Deus não importa a idade você sempre será a criança que Deus quer cuidar e dar uma nova colheita salvando sua vida para sempre até a eternidade.
"Vamos valorizar o sentimento, respeitar, cuidar, dedicar-se, amar, tudo está se perdendo e ninguém está vendo..."
Com o passar dos anos vamos aprimorando nosso gosto por certas coisas e perdendo o sabor por outras,mais jamais esquecendo que sem amor não temos nada e não somos nada.
Em tudo que formos fazer é certo que vamos encontrar dificuldades e obstáculos, mas como a noite escura que nos traz a luz de um novo dia, acredito que vencer será sempre o destino de todos que aprederem a caminhar firme rumo ao alvorecer.
A vida segue. Vivemos intensamento com erros e acertos. Devemos nos preocupar com a imagem que vamos construir a cada dia, isso é claro. O passado é real, já aconteceu, e sem essa de arrependimentos. Não podemos mais mudar. O que temos agora é o presente. E o futuro está aí na nossa frente, esperando nossas escolhas para que possamos escrever a nossa história.
Chegue pra cá!
Vamos conversar!
A tarde se finda...
E não há dia que não anteceda um próximo...
Todo tempo é tempo descansar!
Largue essas tralhas!
Desamarre essa cara!
A noite é bem vinda...
E já estamos exaustos!
Todo tempo é tempo de recomeçar!
Lá fora faz frio
Mas o dia se cala...
Cala! Ouve!
É a minha respiração...
Todo tempo é tempo de confiar!
Aqui estou eu!
E sempre estarei...
Amanhã é outro dia!
E nunca lhe deixarei!
Porque todo tempo é tempo de amar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp