Vamos ser Amigos sim
Não pensei que seria triste..
E que a única saída pra ser feliz
Era aceitar o dedo em riste..
A vida brinca comigo..
Num jogo que eu nunca ganho..
Caio e levanto..
Levanto e caio..
E machuco o que já tá machucado..
Eu tô um saco..
Ahhh eu tô um caco
E não é o Sapo..
Ser feliz é uma disposição interna, uma escolha, no sentido de nos responsabilizarmos por nós mesmos, ressignificando experiências "negativas" e buscando nossa qualidade de vida. Em casos específicos, como na Depressão, por exemplo, onde os recursos internos se esgotaram, é importante acionar sua rede de apoio social e buscar ajuda externa.
Há oportunidades para todos, mais muitas pessoas não podem ser curadas porque não querem abandonar o que as adoeceu.
Concordo em parte. Mas se o Brasil não tem salvação por ser um país de cachaceiros, imagina que será de um país que aprova lei que mata as criancinhas? Só mesmo por misericórdia divina.
Acredito ser mais útil pensar nos obstáculos não como bloqueios desanimadores e imutáveis, mas como vãos. É o espaço vazio entre o que você quer e onde você está.
Agora são só memórias...
Eu estava aqui memorizando o seu abraço,
O seu beijo,
O seu cheiro...
Seria incrível se eu pudesse dizimar essa saudade,
É tão ruim te ter ao meu lado apenas na minha imaginação,
Ou nos meus sonhos.
Queria que se tornasse realidade novamente.
Eu queria entender, por quê?
Porque você se foi?
Era tudo tão incrível,
Tão mágico,
Eu só tinha amor para lhe dar,
Será que não foi o suficiente?
A saudade que eu estou sentindo é tão indescritível,
Eu queria tanto ter você de volta,
Mas acho que a partir de agora serão apenas lembranças,
Memórias e recordações.
Eu sempre estarei ao seu lado,
Só que de longe.
Estarei torcendo por você, seja no que for. <3
Literalmente, Shabat Shalom significa “Sábado de Paz”, mas também pode ser interpretado como “paz no seu descanso semanal”, e costuma ser usado entre os judeus durante o período do Shabbat, que começa ao pôr-do-sol de sexta-feira e termina no pôr-do-sol de sábado.
Como deccendente de judeu deseja atodis vocês.
Não existe nada além de Cristo que possa fazer um ser humano verdadeiramente feliz.
A felicidade é a essência de Deus em Cristo Jesus.
Não há nada
Que possa me impedir
De ser capaz
Ou ser forte o bastante
Errante é o passo que se limita
Exceto se for íngreme
Se o amor é antiquado, quadrado ou ultrapassado, eu não ligo, pois quero é ser amado, abraçado e com muito carinho beijado.
Quando Jó falou: bem sei que tudo podes e nenhum dos teus pensamentos pode ser impedidos.Mediante a tantas desgraças em sua vidaJó tem a certeza que a fé dele estava unificada nas promessas de Deus e na sua onipotência.