Vamos ser Amigos sim
Por que estou vivo? Do meu interior
sai esse grito!
Eu sinto uma profunda tristeza, deve
ser da minha própria natureza.
É preciso amor ou poder para o mundo
conquistar? Eu prefiro o amor, porque desde o início ele estar.
Por que estou a chorar? Ah é! Dela estou
a lembrar.
É melhor eu no rio continuar, se eu sair pra
fora com certeza vou chorar.
Entregarei tudo para Jesus, que por amor
De mim se entregou naquela Cruz.
Nunca tinha achado a verdadeira felicidade,
Até que em um lugar ouvi muito sobre a
verdade. Jesus Cristo, sim, Ele, o filho do Deus vivo, cujo na sua presença me animo!!!
O que Ele na minha vida mudou? Nunca
usei drogas, nunca bebi bebida alcoólica,
Só o rio que mudou a rota.(o rio são meus
pensamentos)
Cheguei, o mundo tava o mesmo, só tava
diferente meu pensamento.
O modo em que eu olho o mundo, não com
ódio e desprezo, mais com amor e apego.
O mundo a que me refiro, é a humanidade,
que também precisam saber a verdade.
Só peço a Deus que também me capacite
a essa missão.
Há algumas coisas na vida que parecem ser inexplicáveis,mas com o passar do tempo torna-se claro todo processo até o momento em que estamos, e a resposta é a certeza de que todos os desafios que a vida nos deu nos tornou em quem hoje somos.
Conquistas, percas, momentos bons e ruins tudo foi e é um processo para cada dia,se você chegou até aqui não duvide ainda irá muito longe, mas acredite de um jeito muito mais fácil.
"*Acreditar*" essa é a palavra que define tudo.
A Dor De Te Perder
Eu te amo, desculpa por não te dar o valor q tu merece, desculpa não ser o suficiente, eu tava tentando mudar, desculpa ser um merdão, eu realmente não mereço teu amor, tua companhia, vc é uma pessoa fantástica, q merece o mundo, te agradeço por tudo oq tu fez por mim, por ter tentado me entender, por não ter desistido tão fácil, eu nunca amei alguém assim, obrigado por mesmo q eu teja no fundo do poço, você ser minha salvação, minha alegria, obrigado. Teu amor, teu cheiro, teu jeito, teu sorriso, tudo em você é único, eu te amo muito, você merece ser feliz.
Temos as sementes de Deus dentro de nossas células, em nossos pensamentos e em nosso ser. Isto nos torna grande, com muito potencial criativo e com capacidades, extraordinárias, para grandes revoluções e conquistas... Isso tudo é fantástico, porém: não se engane... Pois basta vc regar essas sementes: que seja apenas com uma gota de vaidade, orgulho e ingratidão, para que todas as suas raízes sejam levantadas do solo, e vc perceba que tens que continuar a dar bons frutos, para que não seja queimado, se transformar em carvão e retornar ao pó...
O livre arbítrio é garantido, mas as escolhas para o caminho da vitória e das grandes realizações provém de estarmos com os pensamentos direcionados para a retidão da vida, em querer crescer sem prejudicar ninguém e de sempre ter, ética e a moral, como guardiões fiéis: das suas vontades, desejos e aspirações.
Vá na fé: Deus é contigo.
Ela...
Quer ser vista, lembrada, elogiada.
Quer espaço, privacidade, discrição.
Ela é...
Doce, que nem o mel define.
Ácido, que corrói as profundezas de si mesma, numa autocobrança sem réguas.
Ela...
Chora com bobagens.
Engole, sem água, absurdos inimagináveis.
Ela é linda.
Yin e Yang.
Ela sou eu.
Ela é você.
E, ainda assim,
Ela é única!
Solitude
Por onde ando, sinto em meu ser um aperto
aperto no qual meus olhos acompanham, a trajetória na qual me desvenda
Um caminho de luz e um caminho de trevas, onde apenas a solitude me restaura
uma lembrança, na qual meus sonhos retornam na caída da noite
Ao levantar de meu anseio, sem medo de meu próprio semeio, meu momento
onde posso apalpar, o desejo, de me deitar e esbanjar, deliciar-me
em um amor no qual apeteço, no qual protejo, no qual me deleito na calada da noite
Quando anjos se passeiam, lamentam, meus pecados, minhas tormentas
meus pensamentos, aonde apenas a solitude me desvenda.
Ser mãe é ser essência...
Seu substantivo já é no feminino porque é
Delicadeza!
Ela é aquela que já traz consigo uma semente e uma luz dentro de si...
O suficiente para existirmos.
Ser mãe é ser o início e o centro de tudo e de todos.
A mais importante.. .
Mãe é fé, igreja,religião, espírito.
Ela , nos dá o seu e coração e coloca´um outro dentro dentro de nós só para garantir caso ela falte blindando-o com uma alma e muito amor.
Ela é essência...
Ela é perfume
Ela é aroma...
Não tenho dúvida alguma de que elas sejam flor.
rojanemary 3
EXPERIÊNCIA
Pessoas podem ser cruéis;
Podem te destruir, podem ser infiéis;
A vida com esse costume de distribuir papéis;
Nascemos sem conhecimento algum;
Trabalhamos para ter algo em comum;
Seja uma pessoa diferente, e serás só mais um.
Em tempos de escuridão o melhor é ser luz de farol e ajudar a guiar outras pessoas.Se esforce para iluminar, mas antes, acenda essa luz dentro de você.
Não, a vida não é para quem sabe viver, como muitos afirmam.
Até poderá vir a ser, porem, este aprendizado se dará apenas com os erros no decorrer desta jornada.
Dentre as lições a serem desenvolvidas incluem, humildade, pois se entendermos nada mais ter a aprender, nada mais aprenderemos.
Aceitação das mudanças a serem feitas, deixando de insistir naquilo já tentado tantas vezes seguida.
Ação, determinação, perseverança e fé.
Com tudo isto concretizado já alcançastes a sabedoria necessária para dizer que aprendeu a viver.
Você pode ser perito, mestre ou doutor... Pode ter anos de experiência e uma coleção dos melhores cases na sua área de atuação.
Mas se você não for alguém de confiança e não tiver integridade, todo o resto se dissolve por completo e perde o valor.
A moral e a ética ainda são os "diplomas" mais importantes que uma pessoa pode ter, assim como o caráter é a "certificação ISO" do ser humano.
Dizem que o amor é coisa boa mas como poderia ser? Quem eu mais amava na vida me fez sofrer como isso pode der bom.
Se tu tentar contestar algo que julga ser seu por direito, dificilmente conseguirá sem o uso da força, e quando usamos ela somos terríveis impiedosos e sem condições para se ter por perto. Me pergunto se tem algo a se fazer em relação à isso, pois se não tem então somos fadados ao poder dialético.
