Vamos ser Amigos sim
A Queda do ser humano propiciou que nós pudéssemos encontrar o divino por conta própria, e assim escolher qual caminho seguir.
Uma das pergunta que todo ser humano devia fazer ao levantar toda manhã seria: Quem eu sou? Quem realmente eu sou?
nem tudo pode ser de pressa , tudo tem seu tempo as vezes temos que aprender a tomar tapa do vento , o que Deus uniu ninguem vai separar , coraçao machucado so o tempo pode curar.
Bate o amor à sua porta
e você, indiferente, menospreza...
O próximo alvo pode ser o seu coração
deixando o outro em festa!
Ninguém morre por estar no fundo do poço, apesar que parece ser um sinal do início do fim. Nada disso. Pense na sua vida inteira. Por quanto tempo exatamente chorou por alguma coisa? Pois é. Tudo tem seu tempo, a sua hora. Cada momento, um aprendizado, mas ninguém fica eternamente ligado apenas a uma coisa. Há mais pra ser feliz, há mais pra sofrer. Há mais para aprender.
Inteligência e Conhecimento são virtudes, que devem ser transmitidas com pureza, humildade e nobreza!
Pura ironia deixar de ser amiga de um alguem que um dia te fez sorrir.Se ele não tem culpa.Ex namorado não é inimigo sim um novo amigo
Todo mundo tem problemas e os seus podem não ser menores que os das outras pessoas, faça deles escadas para colher os frutos de seus sonhos.
Tudo o que fazemos para atingir um sonho ou uma meta qualquer não deve ser chamado de "sacrifício", mas sim "esforço". Sacrifício nem sempre nos traz coisas boas, porém todo esforço é acompanhado de alguma recompensa.
É difícil o ser humano pós-moderno se contentar com o que tem e ser quase 100% feliz com isso. E quando ele pode conseguir tal feito, algo de fora talvez não o permite. Isso faz parte de um grande desafio chamado 'equilíbrio emocional'.
Tudo o que nos tira da nossa zona de conforto pode ser um tanto assustador, ninguém gosta de ser pego desprevenido, mas passamos a vida nos preparando para coisas que nem sabemos se iremos de fato viver ou alcançar.
Controlamos nosso comportamento, porém não temos o poder ou domínio de controlar os acontecimentos, apenas podemos dar o máximo de nós para nos ajustarmos a tudo isso, a esse planeta terra...
Essa é a forma de construirmos e de descontruirmos, formas, pensamentos, opiniões, estratégias... Somos seres mutáveis, e necessitamos da nossa mutação, necessitamos continuar a evolução estudada por alguns há tanto tempo atrás... Mas e quanto agora? Quanto a hoje? Quem está dizendo sobre como evoluímos ou que fazemos para melhorar? Podemos sim alcançar o máximo de nós, mas ser o total, ser a soma completa, ser todo o nosso potencial parecer ser um tanto impossível para nós seres limitados por diversas desculpas, medos, sentimentos, por toda a nossa desprovisão de recursos, de preparo, por estarmos desprevenidos...
Mas se ainda pertencemos a isso, ao aqui, o agora e hoje... Que seja para nos prepararmos para o impreparável com o tom de esperança de que algo está a frente, de que o caminho foi feito para ser seguido, e que acontecimentos são apenas obstáculos para entendermos que podermos mais, que nascemos para alcançarmos, persistirmos, e entendermos que o nosso potencial vai até onde estamos dispostor a ir, e a entender que nascermos com essa missão de acreditarmos que somos o total de muitas coisas que nos formam, somos uma criação que nunca entenderá o seu propósito se não se arriscar em fazer a seguinte pergunta: Por que estou aqui? Viva para essa resposta!
Somos propósitos para algo muito maior, não se limite em viver de acordo com uma visão fechada, não tenha medo de se encontrar e dizer: Sei quem sou eu sei por inteiro.
Ideia vaga
Feição de melancólico, escondido atras de histórico
Eufórico, na dependência de ser
Um outro ser, sem temer
No diário dessa vida, escrevo o que não falo
Penso demais e cheguei no talo
Preciso de um tempo, to preso
Tormento , palavras ditas ao vento
Buscando uma paz interior
Pra compor, me recompor
Quer ler? Aprender? Fica a seu ver
As vezes você nao tem outra alternativa a não ser ser forte. Porque a vida sempre te cobrou isso desde cedo. E isso é bom, nos faz amadurecer, nos faz nos tornarmos mais independentes, e não é qualquer chuvinha que nos derruba. Aprendemos a confiar em poucos, a desconfiar de tudo, a viver atentos, simplismente porque ja sofreu demais. Aprendemos que chorar nao vai mudar nada, se nao aprendermos a dar um jeito de dar a volta por cima. A vida ensina, a vida fortalece, a vida nos molda e nos faz ser quem somos hoje, mas é a nossa forma de agir diante dos problemas que diz se hoje podemos nos orgulhar de quem somos ou nao.
Que possamos retribuir o bem com a gentileza, que possamos ser mais gratos, mais humildes, mais sensiveis. O mal do homem moderno, é se esquecer dos pequenos principios que fazem toda a diferença na relaçao com a sociedade.
