Vamos ser Amigos sim
A maior distância que separa as pessoas não são os quilômetros, mas sim o medo de dizerem uma pra outra oque sentem
Ei você... Sim você mesmo...
O melhor de sua vida está logo adiante...
Acredite em tudo de melhor que existe dentro de você, dentro de cada um de nós, sem esquecer o quanto pode usar os erros do passado para fazer um futuro melhor.
Pense.. Sejamos apena felizes...
Portanto... ANIME-SE!!
Sabemos que a vida não é facil,mas Jesus nos manda não desanimar e sim ter fé que o melhor está por vim...
Humildade, essa sim para mim é a melhor qualidade que um indivíduo pode ter.
É o que me conquista nas pessoas, me faz querer sempre tê las por perto e compreender que o amor esta nas coisas mínimas, nas coisas simples, mesmo vivendo em um mundo tão doente de ódio.
“A mulher respondeu: ‘Sim, está tudo bem’” (2 Rs 4:26).
“Sunamitar”: Verbo (neologismo) criado por Monica Campello com base no contexto bíblico em destaque que se refere à mulher sunamita.
Vamos sunamitar!!!
A felicidade não é um fim e sim um caminho. Não podemos ficar à deriva de nada, esperando que algo aconteça. Basta começar a caminhar e poderemos ver que a felicidade, aquela real, derivada do nosso eu, não de coisas externas, poderá fazer parte de cada centímetro percorrido.
VIDA.
Muitos se perguntam se a vida tem sentido,
Eu só posso te responder que quem diz sim tá mentindo,
Pq conforme tudo vai acontecendo,
Ela se mostra um verdadeiro labirinto.
Nós não amadurecemos consoante a idade aumenta, mas sim com as circunstâncias e dificuldades da vida. A vida é a melhor escola e a cada momento em que ela nos faz reprovar aprendemos a ser um bom aluno.
A busca pelo conhecimento não é bem um mérito, mas sim parte da obrigação de seres limitados como nós.
Só quero que você saiba, estou de olho em tudo...
Posso ignorar as vezes, mas ainda sim continuo ciente de cada coisa que acontece!
