Vamos ser Amigos sim
Da medo de dar esse passo, pois vem aquela dúvida, acabou meu mundo, pois achamos que aquela pessoa era o "nosso mundo"..
Mas daí vemos que o mundo vai muito mais além, a vida te da muitas oportunidades, mas a oportunidade não vem do comodismo , temos que dar um salto, disfarçar o medo e ir. Pois há 2 chances , tentar e ser feliz ou tentar, porém acabar quebrando a cara , mas aí que tá? As vezes dói mais sofrer pela pesssoa que achamos nos "ama", do que por quebrar a cara, indo em busca de tentar ser feliz .
Você está enganando a mulher que você afirma amar, prendendo-a em uma caixa de heteronormatividade e tentando torná-la sua propriedade. Ela não é uma panela de arroz ou um prato de bolo. Ela é um ser humano.
Você não tem falta de Deus, você apenas se esqueceu que é Deus, você não tem que fazer nada, não tem que conquistar nada e nem ser melhor que ninguém, a única coisa que você tem que fazer é encontrar você.
Kairo Nunes 04/12/2020.
A única pessoa que tens que conhecer e você, e quando ti conheceres, conhecereis toda a existência.
Kairo Nunes 27/11/2020.
As pessoas têm a mania distorcida de ajudar quem não precisa de ajuda e negar ajuda a quem precisa.
O mais importante não é seu estado civil, sua condição social, sua beleza ou conta bancária. O importante é ser feliz do jeitinho que você é!
Ser feliz é algo fácil, você só precisa querer ser, não precisa buscar em nada, a inspiração deve partir de dentro de você, de dentro pra fora, decida ser feliz e se espante com essa possibilidade!
Todo mundo sabe o quanto é difícil
Ouvir “Eu te amo” da boca de alguém
Cê fala esperando ouvir da pessoa
“Eu te amo também”
Mas o ser humano é um bicho complicado
Tá sorrindo por fora
E por dentro tá tudo em pedaço
“As pessoas se preocupam demais no que os outros vão pensar e acabam deixando de fazer o que tem que ser feito.”
Viver a dois é uma troca, que não deve ser comparada, cobrada ou quantificada.
Não se ganha nem exige à força.
Não é uma competição, é entrega é doação, é ceder sem querer com a finalidade de ser.
Ser o quê? O que quiser ser, para este ser com o qual você escolheu viver!
Abdicar dO ser TERRORISTA…
A TI que abdicaste, de um desses, seres;
Felicito a coragem, que em ti tens;
Por ver a força tida pra venceres;
Os males tão tidos, onde a nós vens!
Bens hajas, por a vida em ti escolheres;
Bem hajas, pela coragem tão tida;
Num ver, em que existias pra morreres;
Tal como, só pra cá destruir vida!
Que alegria me dás, meu primo e IRMÃO;
Por essa atitude, em ti teres tida;
Neste viver de rápido passar!...
Porque ela irá pra ti, ser SALVAÇÃO;
Tal como o início da luta vencida;
Por teres visto que há; na PAZ, lutar.
Com ALEGRIA por ti e por tod@s nós;
Continuo a aprender e a crescer,
porque há sempre algo que vem agitar
aquilo que ainda não consigo SER.
