Vamos Rir
Cola tua vida na minha..
Vamos escrever nossa história. .
nas linhas tênues do seu corpo..
Vou deixando minhas digitais..
e que o amor diga amém. .
e vá eternizando nossas memórias..
Ora bem a Páscoa está a chegar e com ela os coelhinhos e os ovos, vamos a um passatempo.
Vou contar-vos algo que me "atormenta", como é possível que nesta altura os "símbolos" mais comerciais, sejam o coelho e o ovo? Nunca vi um coelho pôr um ovo e nem nascer um coelho de um ovo! Mistériooooo para mim!h
Tudo aquilo que ficamos apenas olhando e sonhando em obter, nunca vamos conseguir em nossa vida, em nossa mente, ou em nossos corações. Mas quando se tem a capacidade e atitude de querer conquistar e segurar nas mãos com toda sua força, todos os seus sonhos, todo o conhecimento, ou teu grande amor, Só assim permanecerá por toda a vida em seu poder e ao teu lado!
Vamos pra rua manifestar nossos direitos como cidadão, vamos pra rua busca nossa paz, nossa justiça, nosso país que está entregue a esses políticos ladrões... A mudança tinha q ser, não só na presidência, mas tb em todos os Estados e municípios. Chega de tanta rataria. Não esqueçam de filmar e fotografar tudo, pois assim não deixamos a Globo editar nada contra nós... Não somos bardeneiros, somos cidadãos querendo seus direitos. Somente seus direitos!
Bom dia vida
Agora a gente já sabe
Como é que vai sambar
Na avenida, lá de cima
Vamos juntos
Nessa estrada
E essa luz é pra todos
Se guiarem até o amor
Ei amiga, leia isto,
Preste atenção nisto,
Houve dia , nos vivemos insisto.
Ei amiga, vamos nos entregar,
Novas oportunidades iremos ambos velejar,
Como se !. num barco do amor pela amizade verdades ser estar .
Felizes seremos, grande vontade,
Laços nos une nosso olhar,
Ele , faz nós dois interior se entregar,
Como se !, é, verdadeiro desejo nos amar.
Ambos são adulto,
Não tem que temer,
Nada em nós ira machucar, estremecer,
Pois, na verdade este momento faz nossa amizade nos merecer.
Escrevo pra você tá,
Não posso lhe contar,
Coisa da brisa linda vão fluir no ar,
Mas, na verdade verdade quero muito lhe amar.
Vamos viver intensamente, cada um a sua vida. Ninguém é melhor que ninguém para julgar qualquer pessoa ou atitude, somos todos seres humanos errantes. Apenas seja feliz ao seu modo, e deixe que os outros também sejam, o mundo só precisa de mais respeito e menos opiniões.
A- Será que vamos ser um casal, um par.
Será que nossas exigências seram possíveis.
Será que somos cúmplices um do outro ou somos
Um vestígio de uma noite prazer.
Romeu e Julieta ou apenas um jogo de sedução.
Será que vamos acordar na mesma cama no dia
Seguinte. Ou será que somos apenas dois
Estranhos sem vida social e amigos ao redor.
B- Sinceramente não posso lhe responder a todas
Suas perguntas e dúvidas. Mas posso lhe mostrar
O lado bom da vida, em momentos duradouros e
Eternos. Pra isso basta apenas segurar a minha
Mão e seguir em frente, todo dia o sol nasce mas
É só em toda manhã que saberemos se vamos
Continuar ou seguir caminhos diferentes.
A- Tenho medo de você, e de mim, tenho medo
Doque há lá fora, a noite tenho pesadelos, ainda
Moro com meus pais, uso pijama da hello kitty e
Crio um gato, Dominique é o nome dele.
B- Eu posso te tirar o medo de mim e talvez o de
Você, lá fora acontece oque você vê na sua TV,
E algumas coisas a mais que eles não mostram,
Quando tiver pesadelo, te abraço forte e te protejo,
Meu edredom será nosso escudo, seus pais ficarão
Lindos em nosso casamento, tenho um pijama do
Bob esponja, será uma animação em panos, adoro
Felinos, o meu ta gordo, pesa 12 quilos e se chama
Gleicor.
B- Quer viver um romance ? Agora ?
Ou quer que eu fique ai com você esperando a
Chuva passar.
Poema: O último Romance.
Amor essa noite será uma criança e nós seremos brinquedo, Hoje vamos produzir o nosso som e nenhum ruído vai estragar a musica da paixão,deixa o paraíso se mostrar ,esfrega o seu corpo no meu,teu corpo é algo perfeito dentro dos meus lençóis,o nosso amor vai tocar o céu como um par perfeito agora o meu anjo é você,te amarei, eu sempre fugi toda mulher errada para vir me colar a você! vem de corpo e alma se entregar em mim
Na vida vamos encontrar obstáculos sempre, e faz parte da nossa caminhada, da nossa luta. A decisão de tentar vencê-los, ou de desistir diante deles para se deixar morrer, está em nossas mãos. É uma escolha que teremos que fazer e que, só dependerá de nós, a possibilidade de vencê-los.
Somente vamos evoluir como seres humanos, e tornar melhor a nossa alma, se nós tivermos a coragem de continuar caminhando, mesmo quando estamos machucados e feridos pelas quedas e pelas dificuldades da vida.
ter a certeza que o amanhã existe e a dúvida se vamos estar lá para vivelo amar e saber que temos algo no coração mais a duvida e sempre uma sera que o amanha sera diferente, sentiremos a alegria que hoje nao tivemos a graça de sentir. sera que vamos poder de compartilhar de bons momentos assim como sonhamos sempre acordados, sera que aquele fim de noite agraciado por um fim de tarde de um lindo por do sol. sim sempre teremos que colocar nossa mente para funcionar pois sabemos que nossa mente ea ferramenta mais perfeita desta criaçao divina. com ela sempre poderemos transformar pequenos momentos em algo memoravel. um simples acordar em uma festa de renascimento, um apagar de luz para dormir em uma viagem para um mundo paralelo de faz de contas o mundo dos sonhos, e sempre teremos em maus esta ferramenta que sempre nos previlegiara e nos permitirar poder transformar o amanha em um perfeito retrato do hoje. Pescadores de dias perfeitos.
Eu Sinceramente Acredito que a gente pode sim escolher em que tipo de lugar vamos estar. Mas As Pessoas Resumem a escolha, apenas no pensar. Escolher não é só você pensar que você é de tal coisa, é você agir, fazer, realmente pertencer aquilo que se quer. A escolha está na atitude,consiste no pensamento mas tá na atitude a escolha..
Baseado nisso, a gente ter na atitude estar em qualquer lugar que a gente pense em estar, a gente vai parar no lugar que a gente deseja. A gente sempre pensa antes de escolher, mais a escolha está no agir.
Eu consegui – pensei com um sorriso no rosto.
Eu queria te ligar, vamos comemorar, eu queria te falar isso! – abaixei minha cabeça e lembrei: Não posso, eu não posso ligar pra você, você escuta outra garota agora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp