Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 66144 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

O dia amanheceu!

O dia amanheceu Os sonhos vamos realizar com muito amor,carinho e Fé...
Todos os dias são maravilhosos na sua companhia...
Acordar já e mágico, olhar para o sol aquecer nossas vidas, alegrar nossa alma...
A brisa fresca à bater na nossas faces ah refrescante prazer...
O sorriso espontâneo e feliz no amanhecer...
Oh amanhecer lindo , dádiva apreciável e divino ...
Quero AMANHECER ao seu lado eternamente, aproveitar toda a magia...
Apreciar seu sorriso, seu olhar penetrante. Humm aproveitemos todos os amanheceres das nossas vidas...
Lícia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Vamos menina me diga suas belas mentiras e suas horríveis verdades.
Diga que já não dá mais, que tudo doi, que sua vontade de viver e inexistente, falsa assim como seu belo sorriso.
Diga que já não tem mais vontade de levantar, de comer, de sorrir, nem mais vontade de tentar fingir uma falsa alegria.
Vamos menina, me fale que estar tentando, mas não consegue, não consegue se amar, se adaptar ao seu próprio corpo, que estar tentando comer, e arrancar um sorriso verdadeiro de si própria, mas não menina você não consegue, por que sua vida é uma farsa, assim como seu amor por mim.

Inserida por yasmynn_souza

Vamos nos descobrir através de nossas próprias máscaras.

Inserida por fabioi

Vamos navegando porquê o navio está cheio.

Inserida por DyoleoSumiranda

O cúmulo da estupidez é aprender o que logo depois vamos esquecer.

Inserida por DavidFrancisco

Chega de tanto dançar na intensidade do nosso querer.
Vamos brotar felicidade de toque dos nossos corpos.

Inserida por EdivaniaSantos670

A partir da meia-idade quase todas as pessoas que vamos conhecendo de novo fazem-nos lembrar alguém que conhecemos antes.

Inserida por AntonioPrates

É na plenitude da solidão que vamos alcançar o real valor da companhia.

Inserida por JCNarciso

Iremos? Vamos? Vamos!
Proseguir, porque sempre o fazemos!
infelizmente tudo é tão arduo!
é sadio pensar que tudo certo ficará
vamos carregar nossas decisões
Talvez ninguém note, mas eu estou aqui
porque acredito em mim
porque se assim não fora
o que será de mim?

Inserida por Naoligogi

Vamos dar atenção a quem está ao nosso lado. Todo problema pode ser resolvido quando nos tornamos mais dispostos a ouvir do que a falar.
Ouça, Compreenda e Ame!
Dani Andrade.

Inserida por DandanAndrade

Vamos viver felizes juntos, mesmo separados podemos está juntos se você quiser

Inserida por higo_santos

Vamos bem entender o Espírito de Páscoa...
Se bem seguirmos os ensinamentos de Cristo,
poderemos espalhar a idéia Dele, de
LUZ, PAZ, AMIZADE E AMOR...
Esta sempre foi a idéia Dele...
Osculos e amplexos,
Marcial

PARA BEM ENTENDER O ESPÍRITO DA PÁSCOA
Marcial Salaverry

A Páscoa está se aproximando, e nem todos entendem bem o que ela representa, e assim, muito se fala sobre o sentido do espírito de Páscoa, que na realidade deveria lembrar apenas algo sobre o martírio e a ressurreição de Cristo, e claro, abrangendo os sentimentos que deveriam nortear as pessoas ao pensar em comemoração da Páscoa.

Contudo, parece que o espírito de Páscoa foi um tanto modificado, tendo se transformado numa data comercial, destinada à indústria de chocolates, para auferir mais lucros. E o principal pensamento quando se fala em Páscoa, é que está chegando a época de comer muitos ovos de chocolate, além de muito chocolate sem ser em formato de ovos, enfim, chocolate a não poder mais.

É preciso convir que, para comer chocolate, é preciso apenas que se tenha dinheiro para comprá-lo, e disposição para come-lo, e principalmente, estomago para digerir tudo o que comer. Não é necessário ser Páscoa, que teoricamente seria uma época em que deveria se meditar mais, cabendo uma bela análise sobre nossa vida e nossas atitudes. Enfim, por artes do marketing, a tradição virou nisso, só se pensa em comprar chocolate, e presentes, causando um tremendo endividamento de muitas criaturas que não sabem medir gastos.

E nesse caso, como não adianta combater o hábito, o melhor é aderir, e então, vamos comer chocolate, que é gostoso demais.

Mas vamos também pensar do outro lado, vamos pensar nos verdadeiros ensinamentos de Cristo, que deveria ser, pelo menos nesta data, encarado com mais seriedade. Vamos, pelo menos pensar em Paz, fazendo nossa parte. Quem sabe se cada qual procurar fazer sua parte bem feita, todos possam se contagiar com esse virus de Luz, Amizade, Paz e Amor...

Esperando que o utópico desejo de Paz Universal se concretize nesta Páscoa, quero aqui fazer um apelo à consciência familiar. O importante é que cada qual faça sua parte, e procure manter em seu lar, um ambiente de Paz, Amizade, Amor, Compreensão, Perdão, que são os principais ensinamentos de Jesus.

Partindo de cada lar esse facho de luz e, quem sabe, um facho, mais outro, outro e outros mais consigam iluminar tudo. Que assim possamos ter aquele ambiente de tranquilidade tão necessário para nossa vida.

Ainda mais que somos, em nossa vida profissional, cada vez mais exigidos. O adiantamento tecnológico está cada vez mais intenso, requerendo aprendizado constante, provocando dessa maneira um estressamento cada vez maior.

Assim sendo, é imperioso que consigamos ao menos em nossos lares, manter um ambiente calmo e de muito diálogo, para que assim possamos resistir às crises e pressões externas.

Que esta Páscoa possa ser o início disso tudo, e que consiga trazer para todos os lares tudo que for benéfico. Utopia? Talvez. Se cada um fizer sua parte, poderemos ter realmente nesta Páscoa, UM LINDO DIA...

Inserida por Marcial1Salaverry

Isto é HipHop feito por um ser humano
entao vamos arrebentar com beat mano.
Isto é o Real Poeta k está a improvisar
e quer ver esta malta com as mãos no ar.

Inserida por TiagoSuil

Se estiver precisando
De amigo pra desabafar
Se for alguma coisa comigo
Vamos conversar
Eu não quero correr o perigo
De um dia você me deixar

Inserida por pensador

Vamos nos envolver em um só abraço, em um só beijo, em um só romance.
Que eu fique cega para que sejas meu quia particular.
Que eu morra!
Para que você me dê o beijo da vida.
Que eu perca meu coração, para que ache o meu amor por você.

Inserida por Lorrany200526

Vamos plantar árvores da fé que tragam frutos de esperança, paz e milagres.

Depois, Judas e Silas, que também eram profetas, exortaram e confirmaram os irmãos com muitas palavras.”
‭‭Atos‬ ‭15:32‬ ‭

“Eles animavam os cristãos e lhes davam coragem para ficarem firmes na fé. E também ensinavam que era preciso passar por muitos sofrimentos para poder entrar no Reino de Deus.”
‭‭Atos‬ ‭14:22‬

“Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.”
‭‭Hebreus‬ ‭11:1‬ ‭

Inserida por MonicaCampelloAutora

Quando não estamos se sentindo bem nós vamos ao médico de confiança pois sabemos que ele vai descobrir o que temos e nos ajudará. Essa mesma atitude devemos ter em relação ao nosso pastor/a de confiança. Nem todos os problemas são visíveis aos olhos dos pastores, é preciso procurarmos ajuda quando precisamos.

Inserida por irio

Vamos curtir a vida
não deixe se prender por você mesmo
muito menos por alguém que não vale a pena
A vida é maravilhosa
viva intensamente á vida
você é vida não deixe sua vida ser vivida por outra pessoa
viva você sua vida intensamente

Inserida por SERGIOFURQUIM

Vamos brindar
com vinho verde que é do meu Portugal
e o vinho verde me fará recordar
A aldeia branca que deixei
atrás do mar

Inserida por pensador

tire o máximo de proveito da vida, isso enquanto estamos bem de saúde porque vamos ter um pouco de decepção, alegria e tristeza. Então viva a vida bem vivida.

Inserida por SERGIOFURQUIM